Deixe um comentário

Greys Anatomy – 11×02 – Puzzle with a Piece Missing

f7bf21b376b29587dfb7f9cc4598Grey’s Anatomy sempre foi uma série que tem dificuldade de introduzir novos personagens, muitos não deram certo e outros conquistaram o público. Shonda Rhimes em sua ousada proposta de introduzir a irmã secreta de Meredith dedicou o segundo episódio a Maggie e a sua luta para conseguir se enturmar no Sloan Hospital, costurando através dela as tramas paralelas. Ainda não estou convencido que a introdução de Maggie foi uma boa opção, mas a personagem mostrou ter potencial, porém para conquistar o seu lugar terá uma luta dura tão como para provar para Meredith que é sua irmã.

Maggie e seu quebra-cabeça faltando milhares de peças

Juro que fiquei com pena de Maggie que teve um péssimo dia, pegando casos difíceis, dando muitos foras e fazendo mais inimizades com seus colegas de trabalho; para completar seus pais fizeram uma fofa, mas ridícula, homenagem para ela com aquele homem vestido de bicho cantando a música para animá-la!Gostaria e muito de conhecer os pais de Maggie, pelo jeito o pai dela é um bebê chorão, que amam e se preocupam muito com ela. Maggie está sozinha e se sentindo deslocada, somente Jo e Amelia, e Bailey por questões pessoais, mostraram estarem dispostas a darem uma chance para a recém-chegada. O mesmo não pode ser dito sobre os outros colegas de trabalho, já que Maggie em seu primeiro dia conseguiu arranjar brigas com Avery e Karev. Maggie se saiu muito melhor quando se concentrou no seu trabalho, jamais será genial como Yang, mas tem seu valor e conseguiu salvar a mulher grávida e a sua criança e agiu bem em relação a senhora que desejava morrer.

Meredith, a peça que falta do quebra-cabeça

Maggie e Meredith vão ter muitas brigas, as duas são muito diferentes e começaram com o pé esquerdo esta relação, seja por Maggie ser a substituta de Yang, o fora sobre a pesquisa de Derek e agora essa briga pela paciente que desejava morrer; pelo menos nesta última parte Grey foi obrigada a concordar que Maggie tinha razão. Não é porque Meredith adotou uma criança negra que vai aceitar facilmente que Maggie é sua irmã, uma coisa não tem nada a ver com outra. Maggie vai ter muito trabalho para provar para Meredith que não está mentido e depois fazer com que Grey percebe que Maggie não tem culpa de que sua mãe mentiu para ela; Meredith deveria ficar com raiva de Elis e não de Maggie que foi largada e só quer conhecer mais sobre a sua família biológica.

Yang e seu legado

Bacana o roteiro continuar a história da família com crianças com problema no coração e colocar um ponto final nesta triste história que começou lá com Yang e terminou com Maggie que finalmente conseguiu acabar com o sentimento de culpa dos pais das crianças. Hunt também percebeu através disso como Maggie pode continuar bem o trabalho deixado por Yang.

Jo Wilson, Will ou seja o que for, encontrando seu trovão

A cada semana gosto mais de Jo, adoro a personalidade dela decidida e cabeça-dura; Maggie não conseguiu decorar o fácil sobrenome de Jo e ficou com razão brava pela maneira que Jo passou na frente dela. O que vale é que Maggie conseguiu despertar em Jo a força do “trovão” que nada mais é do que a coragem que todo mundo precisa ter para se impor e no caso dela provar que é muito mais do que um belíssimo rosto. Gostei da química entre as duas e Jo pode encontrar em Maggie, uma professora disposta a ajudá-la como médica e como amiga.

Bailey, a rainha do trovão

Bailey é a personificação do trovão explicado por Maggie que conseguiu a proeza de conquistar a durona doutora logo de cara, o que custou para Maggie uma nova inimizade com Avery e o conselho. Maggie pelo menos ajudou a provar que o hospital deveria sim continuar com a pesquisa de Bailey que ajudou a resolver o antigo caso de Yang.

Amelia, finalmente sendo reconhecida como a Shepard

Amelia, não mais apenas a irmã de Derek, chegou trazendo um humor que faltava e muito para Grey”s Anatomy, ri demais com ela tirando sarro do Chefe sobre todo mundo ser parente no hospitall e falando como queria ter uma noite de sexo que a levasse a quase um derrame! Amelia pode ser a amiga que tanto falta na vida de Maggie e ajudá-la a se aproximar de Meredith e incentivar Webber a contar a verdade.

Karev, membro do conselho, mas sem emprego

Um dos vários foras dado por Maggie foi falar sobre a vaga do conselho de Karev na frente do Dr. Lebackes que como esperado ficou muito bravo com ele! Lebackes se sentiu traído por Karev que demorou demais para contar o que estava acontecendo; isso faz com que Karev repense se a vaga do conselho será ou não uma boa oportunidade para ele. Não vejo Karev com o perfil de alguém para trabalhar no conselho e deveria continuar sua parceria com Lebackes.

Callie e Arizona, uma falsa trégua

Depois de algumas brigas, Callie mesmo não totalmente satisfeita com isso percebeu que não poderia deixar Arizona desistir de participar do estudo da Dra. Hermann por causa do sonho dela de ter um novo bebê. A troca de palavras de Callie sobre filha ou filhas é perfeita para definir como Callie sabe dentro de si que ao instante que Arizona entrar neste estudo a chance delas terem uma nova filha fica cada vez mais difícil, novamente as duas não conseguem chegar a um acordo sobre o que querem para suas vidas. Promete ser mais um ano difícil para o casal Calzona

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s