Deixe um comentário

Red Band Society – 1×03 – Liar Liar Pants on Fire

RBS_SNEAK_PEEK_LIAR_LIAR_2500_640x360_333620291607Red Band Society virou uma telenovela! McAndrew tinha que ter transando bem com Eva, a mãe de Jordi! Por mais que tenha cometido muitos erros a mãe de Jordi fez tudo que podia para criá-lo sem ajuda de ninguém, mas entendo o lado de Jordi que só queria que Eva agisse como uma mãe de verdade. Jordi está passando pela pior fase de sua vida e precisa de sua mãe ao seu lado, mesmo que seja na maneira dela. Só o tempo dirá se Jordi fez a escolha certa ao mentir no jogo para que Eva ficasse ao seu lado, mas espero que Eva aproveite essa chance, mas talvez ela não seja capaz de mudar, para o azar de Jordi e a sorte de McAdrew, como bem dito por Jackson um idiota de continuar transando com ela.

Jackson é uma santa para aguentar Kara, conhecida também como Elsa, a drogada de Frozen! Kara continua com seu comportamento autodestrutivo, como transar com o garoto e principalmente continuar tomando os remédios, mesmo sabendo que está viciada nas drogas! Como disse o sábio Charlie o maior prejudicado por causa de uma mentira é aquele que a inventou; e Kara continuar com este comportamento nunca vai conseguir o transplante. O episódio deixou uma curiosidade de saber como era a maravilhosa vida de Jackson, a qual trocou para trabalhar como enfermeira e ajudar as pessoas, sua verdadeira vocação.

Leo não queria aceitar que Jordi ficou com sua perna e também ficaria com com Emma, foi preciso ver os dois juntos para ver a besteira que fez de jogar tudo fora com Emma por motivos fúteis. Emma foi muito madura em seu discurso para Leo ao fazê-lo encarar a verdade, não entendo como uma garota tão esperta não consegue superar a anorexia. Leo precisa amadurecer ou ficará sozinho, fica inventando mentiras para fugir do que está sentindo seja em relação a sua perna e também a Emma, assim como Kara, Leo é o maior prejudicado pelas suas próprias mentiras. Pelo menos Leo sabe que pode sempre contar com Dash que foi o que ficou mais feliz ao ver seu amigo longe de Jordi e Emma, afinal pior do que o fim de um romance é ser trocado por outro cara em um bromance

Infelizmente a audiência de RBS não está sendo boa e a série começa a correr o risco de um precoce cancelamento; o que seria uma injustiça para uma série que está amadurecendo e que consegue semanalmente comover com sua bela história e atraentes personagens.

Comentários Extras:

Mesmo em coma Charlie chegou mais perto do que muita gente de fazer um ménage à trois.

Brittany ainda é uma personagem que não me conquistou, com sua personalidade irritante, mas a melhor piada do episódio foi dela com a revelação da gravata azul pós-sexo de McAdrew.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s