Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×02 – Wow Me

Chicago FireO impacto da perda de Shay foi como esperado maior em Severide pela bela amizade deles; Severide escolheu o caminho da solidão, contando mentiras para seus amigos e para Erin para se afastar deles, escondendo sua tristeza nos remédios e em muitas bebidas. Sev também está usando o trabalho como uma fuga, sendo competente como sempre, mas o Batalhão 51 é um local cheio de lembranças de Shay. Fiquei decepcionado com a reação de Erin que por já ter vivido algo parecido poderia ter sido mais compreensiva com Sev, mas este fim acontece muito porque os fãs nunca gostam deles juntos. Severide precisa de tempo para aceitar (a inaceitável) perda de Shay, mas não conseguirá fazer isso sozinho.

Já Dawson parecia estar se recuperando, muito porque Casey está sendo um namorado perfeito ficando do lado dela e para completar fez um pedido de casamento fofo que combinou demais com a história deles. Dawson recebeu bomba de que Welch conseguiu fazer com que ela não fosse para o 105. Apesar de dar dado um merecido discurso em Walsh, a situação de Dawson não é nada boa, já que está sem um Batalhão para ir e casais não podem trabalhar juntos, pelo jeito este noivado de Casey e Dawson promete ser muito longo.

Sei que deveria odiar Sylvie Brett, mas ela foi muito fofa tanto na sua aproximação com Dawson, sua primeira amiga em Chicago, como ao tentar ajuda Severide; porém Sylvie está escondendo algo sobre o motivo de querer continuar morando naquele lugar horrível e a enorme quantidade de dinheiro que tem em casa. Há muito tempo Mills não tinha boa cena como neste episódio quando quase morreu no poço, talvez o primeiro sinal de algum problema cardíaco. A história contada pela sua mãe do preconceito racial do lado da famílaa de seu pai, pareceu mais uma desculpa para afastá-lo de perto deles e de descobre algo sobre seu pai.

Agora Boden que tem a chance de ter uma família, descobre sobre a gravidez de risco de Donna, espero que a criança nasça bem, o Chefe merece e tem tudo para ser um ótimo pai. Hermann estava ridículo se achando o Donald Trump/Roberto Justus no Aprendiz, como se abrir uma filial do Donna fosse algo muito importante, somente Mouch para comparar Hermann com Trump! Joe finalmente serviu para algo ao ter uma ideia genial de transformar o Molly 2 em um caminhão de comida, o que pode dar muito certo! Os roteiristas ainda tentam encontrar uma maneira de colocar o Newhouse na trama principal, usando como artifício sua fofa filha que tem medo de perder o seu pai bombeiro e que conquistou a todos do Batalhão 51, além de ajudar Joe no computador!

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s