Deixe um comentário

Sleepy Hollow – 2×02 – The Kindred

the-kindred-sleepy-hollowSe o episódio anterior foi uma continuação da temporada passada, o desta semana foi a real e empolgante introdução deste novo ano. O que não gostei no episódio foi a demora para ação acontecer entre a ideia do plano de chamar o Franklin-einstein (obrigado Benjamin Fraklin por mais um bizarro monstro!) e colocá-lo na prática. Longas cenas com efeitos especiais são caras, mas esperava mais da aguardada batalha entre o Franklin-stein e os Cavaleiros da Morte e da Guerra; talvez o Franklin-stein reapareça como a arma secreta de Abbie e Crane contra os enviados de Moloch.

Katrina fez o sacrifício de ficar com o Cavaleiro sem Cabeça sendo desta vez a espiã para desvendar o novo e diabólico plano de Moloch, mas é ilusório o sonho dela e de Crane de trazerem Henry para o lado do bem. Desta maneira Abbie e Crane podem continuar com sua parceria de forma mais estável sem Katrina no meio deles, a bruxa ruiva também ganha uma trama sua e melhor do que a do ano passado.  Também gostei do retorno de Irving e a proposta dele ser controlado por Henry, cada vez mais diabólico, sendo ele o espião do mal entre Crane e Abbie.

A nova xerife não está disposta a aceitar tão facilmente essa história sobrenatural. Espero que a xerife Reyes seja mais um desafio para a dupla principal e que traga este tom de realismo para a trama e que continue assim até o fim da temporada e não seja apenas uma repetição do que aconteceu com Irving. Por outro lado fiquei insatisfeito com Jenny voltando para a cadeia, a personagem já mostrou merecer fazer parte da trama principal e sua presença não faria sombra para a dupla principal e sim seria um bom alicerce.

Gosto de como Abbie, mortal e armada, tem consciência sobre tudo, sabendo que seu ponto fraco é sua fé cega em Crane e a dela é o amor que sente por Katrina e Henry, algo que Moloch irá usar muito contra eles neste novo ano que começou muito bem.

Comentários Extras:

Se existe algo que mais irrita Ichabod do que a indústria do casamento são os bancos que não confiam nem uma caneta ao seus clientes, ri e me identifiquei com o discurso que Ichabod deu no bancário.

Por favor Abbie dê para Ichabod um GPS!

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s