Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 2/10

Cinema

Adam Sandler vai lançar quatro filmes pela Netflix

Adam Sandler assinou um contrato para produzir e estrelar quatro filmes para a Netflix. Os quatro filmes terão estreia exclusiva pela Netflix e não se sabe se os longas vão ser lançados também nos cinemas. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Essa notícia tem dois lados, o primeiro é um marco para a história da Netflix que conseguirá ter um dos maiores astros de Hollywood lançado filmes exclusivos para o site; algo que mexe e muito com o mercado e Sandler pode ser o primeiro de muitos outros que podem fazer o mesmo. Por outro lado os últimos filmes de Sandler não tiveram boas bilheterias e no Netflix o ator encontra um público que já provou gostar das suas comédias.

Daniel Radcliffe no elenco de Truque de Mestre 2

O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) vai itnegrar o elenco da sequência de Truque de Mestre. O ator Michael Cane revelou ao site HeyUGuys que Radcliffe interpretará o seu filho na trama. O estrelado elenco do primeiro filme formado por Dave Franco Isla Fisher, Jesse Einseberg, Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e Woody Harrison irá retornar para a sequência. Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) dirige o filme que estreia em 10 de junho de 2016 nos EUA. Apesar de não ser fã do primeiro filme filme, fica a enorme curiosidade de ver Cane e Radcliffe como pai e filho.

As emoções se encontram no trailer da animação Inside Out

Inside Out, nova animação da Pixar, ganhou o seu primeiro teaser trailer. O bem montado trailer mostra primeiro as emoções que as pessoas sentem ao assistir aos filmes da Pixar e depois apresenta as próprias emoções que são protagonistas do novo filme do estúdio! A trama acompanha Riley uma garota que é obrigada a mudar com seus pais para outra cidade; animação acompanha as diferentes emoções que moram dentro de Riley. Animação estreia em 2 de julho no Brasil. SENSACIONAL! Só a ideia em si já é muito bacana e promete ser mais uma comovente animação da Pixar.

Eu Sou a Lenda vai ganhar reboot

A Warner Bros. desistiu de fazer uma continuação de Eu Sou a Lenda (2008) e decidiu reiniciar a franquia. O estúdio comprou o roteiro da ficção científica “A Garden at the End of the World, escrito por Gary Graham, o qual a Warner acredita ter semelhanças com o universo de Eu Sou a Lenda. O estúdio contratou Graham para reescrever o seu roteiro e adaptá-lo para a franquia de Eu Sou a Lenda. Não se sabe se o protagonista do filme original Will Smith irá participar deste reboot. Eu Sou a Lenda é um filme subestimado, a história nunca chegou aos pés do universo criado por Richard Matheson, e essa bizarra ideia de reformular uma história inédita para a franquia não parece ter um bom futuro.

Joaquin Phoenix não irá protagonizar filme do Doutor Estranho

De acordo com o Deadline, o ator Joaquin Phoenix não irá estrelar o aguardado filme do Doutor Estranho. As negociações da Marvel com  Phoenix não tiveram sequência e o estúdio já procura um outro ator renomado para o papel. ohn Spaihts assina a última versão do roteiro que será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). O longa estreia em 8 de julho de 2016. Que pena! Phoenix era sabiamente o preferido da Marvel para o papel e agora o estúdio terá que abrir seus cofres para conseguir um ator de peso e respeitado para este papel.

TV

Star Wars Rebels ganha segunda temporada

Antes mesmo de sua estreia a série animada Star Wars Rebels foi renovada para sua segunda temporada. A trama será ambientada entre os Episódios III e IV, após às Guerras Clônicas e contará um período de 20 anos que nunca foram contadas na franquia. A animação irá abordar o crescimento do Império, a caça aos últimos jedis e o início de um grupo rebelde. Star Rebels estreia em 3 de outubro nos EUA e em 7 de outubro no Brasil no Disney XD. Difícil fazer qualquer tipo de avaliação antes de assistir ao primeiro episódio que claro vai ganhar um review no blog.

MTV aprova série dirigida por Zack Braff

A MTV US autorizou a produção do piloto da série de comédia dramática Self Promotion. O piloto será dirigido pelo ator Zach Braff (Scrubs). A trama acompanha a secretária Katie Preston que descobre que sua chefe mal humorada está morta. Katie fica com medo de que será considerada a primeira suspeita pelo crime e decide então mudar a cena do crime; então Kate assume o lugar de sua chefe ao mesmo tempo que para provar sua inocência investiga a morta dela. A premissa é bacana e Braff é um bom diretor, mas as últimas séries da MTV foram decepcionantes demais.

USA cancela série Rush e renova Satisfaction

O canal USA cancelou a série Rush, estrelado por Tom Ellis, depois de apenas uma temporada. Já a série a Satisfaction foi renovada para sua segunda temporada que terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. Satisfaction acompanha um casal que vive uma crise e encontram saídas diferentes para resolverem seus problemas. Tinha certeza que Rush seria logo cancelada, como escrevi no meu review; já Satisfaction parece uma aposta do USA que a série pode ainda alcançar seu público e agradar os críticos com uma segunda temporada.

Divulgada as datas de estreias das novas temporadas de Shameless, Episodes e House of Lies

O canal Showtime agendou para o dia 11 de janeiro de 2015 nos EUA a estreia das novas temporadas das séries Shameless (quinta temporada), House of Lies (quarta temporada) e Episodes (quarta temporada). Eba para o retorno de House of Lies e Shameless!

Música

Motörhead deve começar a gravar novo álbum em janeiro

O líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, revelou a uma rádio que a banda deve provavelmente começar a gravar o seu novo álbum em janeiro de 2015, com lançamento previsto para o fim do mesmo ano. Lemmy explicou que a banda não tem nenhum material inédito pronto e que a banda prefere compor as novas músicas no estúdio. O último álbum de estúdio do grupo foi “Aftershock” (2013). Com a saúde de Lemmy cada vez mais instável o grupo faz bem de gravarem está álbum o mais rápido possível.

Vespas Mandarinas lança o clipe ao vivo de “Não Sei O Que Fazer Comigo”

A banda Vespas Mandarinas estreou o clipe ao vivo de “Não Sei O Que Fazer Comigo”, gravado durante o show banda em São Paulo, no CCSP. A faixa faz parte do “Animal Nacional”. Juro que não consigo entender porque os jovens atuais gostam tanto desta banda e como podem chamá-la de “rock”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s