Deixe um comentário

The Strain – 1×12- Last Rites

the-strain-last-rites-3O maior problema de Strain é que os personagens do lado do mal (Mestre, Eldritch e Eichrost) são mais atraentes do que os do lado do bem, exceto Setrakian, o melhor personagem da série. O coração de Miriam era uma constante lembrança de como Setrakian ficou cego pela sua vingança contra o Mestre e Eidritich, o que fez perder sua querida esposa. Sabendo disso é justo aceitar as sinceras desculpas pela sua reação ao reencontrar o Mestre, Setrakian sabe que dificilmente terá nesta vida outra oportunidade de ficar tão próximo do Mestre.

Mesmo depois de conhecer um lado mais humano da Dutch Valders ainda não consegui gostar dela, Dutch serve muito mais como par romântico para Fet e pela sua habilidade com tecnologia. Fet disse a verdade sobre Eph não ter charme algum; não acreditaria em um discurso tão ruim como o de Eph ainda mais em uma transmissão ilegal, o mais provável é que ninguém dê atenção para o aviso de Eph que deve ter sua imagem ainda mais manchada pelos aliados do Mestre.

O Mestre e Eidritch seguem com seu plano e sabem que precisam eliminar Setrakian e sua turminha; pobre Nora que teve que cortar a cabeça (que já não funcionava muito bem) de sua mãe, Nora é mais uma vítima do Mestre e quem sabe agora se torne uma personagem mais forte e menos chata. A próxima etapa do plano é exportar as criaturas para outras cidades, espalhando o vírus pelo mundo e também cumprir o acordo com Eldritch que conseguiu realizar o seu sonho de ser imortal, para o horror de Fitzwilliams que perdeu a chance de evitar que isso acontecesse.

Gus só queria pegar uma grana, armas e fugir, mas acabou sendo capturado pelos “Vampiros Caçadores de Vampiros” que estão por algum motivo interessado nele. O último episódio da temporada deve finalmente revelar mais detalhes sobre quem são estes vampiros caçadores e e sobre o passado do Mestre!

Comentário Extra:

Bolivar ressurgiu em sua forma vampírica na cena do ataque a loja de Setrakian e o mais bizarro é que roqueiro continua usando a sua peruca!

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s