Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 1/10

Cinema

Crepúsculo vai ganhar continuação no Facebook

A Saga Crepúsculo vai ganhar cinco curtas que serão lançados no Facebook. A Lionsgate e a escritora Stephanie Meyer vão fazer um concurso que irá escolher cinco diretoras para gravar curtas; o júri que vai escolher os vencedores será formado pela protagonista da franquia Kristen Stewart, as atrizes Kate Winslet, a roteirista de Frozen Jennifer Lee, entre outras. Novos detalhes deste concurso devem ser divulgados em breve. Projeto caça-níquel.

Sequência de Zumbilândia pode ainda sair do papel

A problemática continuação de Zumbilândia pode ainda sair do papel. Segundo o Deadline, a Sony reativou o projeto e contratou Dave Callaham (Godzilla) para escrever a sequência que será novamente dirigida por Ruben Fleischer. Não se sabe se os protagonistas do primeiro filme, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin vão retornar. Se este projeto conseguir sair do papel dificilmente irá conseguir reunir este estrelado elenco.

Primeiro trailer de The Water Diviner, estrelado e dirigido por Russell Crowe

O drama de guerra The Water Divinir, primeiro filme dirigido por Russell Crowe (O Homem de Aço) que também protagoniza. A trama ambientada durante a primeira guerra mundial, acompanha um australiano (Crowe )que viaja à Turquia para descobrir o que aconteceu com seus dois filhos que sumiram Batalha dos Darnanelos, na qual morreram mais de 10 mil soldados australianos e neozelandeses. O filme estreia na Austrália em 26 de dezembro. A história é bem comum, mas será uma produção bem grandiosa e um bom teste para Crowe como diretor.

Divulgado o elenco de dubladores do filme de Angry Birds

O filme baseado no jogo Angry Birds ganhou a sua primeria imagem que mostra os pássaros coloridos e que ganharam pernas. Também foi divulgado o elenco de dubladores; na parte dos pássaros, Jason Sudeikis (Família do Bagulho) será o temperamental pássaro Red; Josh Gad (dublador de Olaf em Froze) será o veloz Chuck e Danny Mcbride Eastbound & Down) como Bomb. Já na parte dos porcos eter Dinklage (o Tyrion de Game of Thrones) será o lendário Mighty Eagle e Bill Hader (Tá Chovendo Hambúrguer) que não teve seu papel divulgado. Fergal Reilly e Clay Kaytis, dirigem animação que estreia em 1º de julho de 2016. O que me preocupa é se essa animação terá pelo menos um pouco de história e não um monte de passarinho explodindo na tela.

Teresa Palmer vai protagonizar A Escolha, filme baseado em livro de Nicholas Sparks

A bela Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) protagonizará A Escolha, adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks que terá a sua décima primeira obra adaptada para o cinema. A trama conta a história de um homem e mulher que são vizinhos em uma pequena cidade nos Estados Unidos e começam um inesperado relacionamento. Ross Katz dirige o filme que não tem previsão de estreia. Não sei qual o motivo de tantas adaptações dos livros de Sparks que são todos iguais.

TV

Yvette Nicole Brown não vai participar da sexta temporada de Community

A atriz Yvette Nicole Brown, intérprete da hilária Shirley, não vai participar da sexta temporada da série Community. A atriz deixou a séria para poder se dedicar o seu tempo a cuidar do seu pai doente. Não foi divulgado se a atriz irá retornar para uma despedida da série. A sexta temporada de Community será exibida pelo site Yahoo! em 2015. Uma grande perda para Community que agora fica sem mais uma personagem do seu elenco original, mas é preciso compreender a decisão de Brown.

Quero ser Grande vai virar série de TV

A comédia dos anos 80 Quero Ser Grande, estrelado por Tom Hanks, vai virar série na Fox. O projeto ficará nas mãos de Kevin Biegel e Mike Royce (dupla de Enlisted) e promete manter a premissa do filme de uma criança que de seja ser adulta. A proposta é debater como atualmente é algo bastante confuso ser tanto adulto como criança. Não vejo este projeto com bons olhos e não é do tipo de trama que tem como se segurar por muito tempo.

Alyssa Milano deixa o elenco de Mistress

Um dia após a série Mistress ser renovada para a sua terceira temporada, o elenco acaba de perder uma de suas protagonistas. A atriz Alyssa Milano decidiu deixar a série depois que foi avisada que as filmagens da série foram transferidas de Los Angeles para o Canadá, para diminuir os custos de produção. Alyssa Milano anunciou que não poderia ficar tanto tempo afasta de sua família e de seus pequenos filhos durante o longo de tempo de filmagens em outro país. Não se sabe qual destino será dado para a sua personagem que não concluiu a sua história. A nova temporada tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. A ABC quis economizar e acabou perdendo uma de suas protagonistas, talvez a melhor delas, e agora terá uma série com um grande desfalque.

Comédia de ação A Hora do Rush vai ser adaptada para o formato de série

Além de Quero ser Grande, a Fox também vai adaptar para o formato de série a franquia de comédia de ação A Hora do Rush, estrelada originalmente por Jack Chan e Chris Turker. O projeto terá episódio com uma hora de duração e será realizado pelo diretor da franquia Brett Ratner e o roteirista Bill Lawrence (Scrubs e Cougar Town); a premissa de dois policias bastante diferentes será mantida. Essa sim uma ideia que pode dar muito certo e que tem uma história facilmente adaptável para o formato de série, a principal dificuldade será encontrar uma dupla tão carismática como foi a formada por Chan e Turker.

Yvonne Strahovski no elenco de The Astronaut Wives Club

A atriz Yvonne Strahovski (Chuck e Dexter) vai integrar o elenco de The Astronaut Wives Club, nova série dramática da ABC. A trama ambientada nos anos 60 vai acompanhar a rotina das esposas dos astronautas que trabalham na NASA. Strahovski viverá Rene Carpenter, casada com o astronauta Scott e mãe de quatro filhos, descrita como uma mulher que se interessa pelos direitos civis e política. A série estreia em 2015. Não sei se uma trama como esta vai conseguir se segurar por muito tempo e não acho que Yvonne tem capacidade para este tipo de papel.

Música

Jimmy Page planeja entrar em turnê em 2015

Depois de anos longe da estrada o guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin, pretende iniciar uma turnê em 2015 e formar uma nova banda. Page revelou que ano que vem pretender reunir músicos escolhidos por ele para formar uma nova banda e começar uma turnê onde irá tocar todo o material de sua carreira com o Led Zeppelin e solo. Jimmy Page ainda descartou qualquer chance de uma reunião do Led Zepplin e deixou no ar que o motivo disso acontecer é o vocalista Robert Plant que não tem interesse em tocar com seus antigos colegas de banda. Que Page pegue sua guitarra e encante os seus fãs tocando seus clássicos, especialmente no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s