Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 7×03 – The First Pitch Insufficiency

105317_D00523bcAssim como Sheldon roubou de Leonard o posto de real protagonista de TBBT, Sheldon e Amy ganharam de Leo e Penny como um casal superior aquele que inicialmente era o mais fofo e engraçado da série.

Fofo demais ver como o casal Shamy está mais unido e tendo uma relação normal dentro dos padrões do acordo de relacionamento, mas é claro que Amy gostaria de ter um contato físico maior com seu namorado. Sheldon soltou frases hilárias neste episódio, como a comparação entre batatas fritas! Não é mentira que Penny tem um relacionamento melhor, e mais engraçado, com seus vinhos do que com Leonard; torço e muito para que este enredo da tensão pré-casamento do casal não ganhe muito espaço, já cansou esse drama das idas e vindas de Leo e Penny.

Realmente ninguém deve ter aceitado dar o primeiro arremesso no jogo de beisebol do time do Angels para que eles chegassem ao ponto de convidarem o Howard que no máximo é um jogador regular de quadribol! Outro enredo repetido sobre a falta de talento dos nerds para esportes; fiquei esperando um enredo com Bernie com seu estilo brava dando broncas em Howie no treinamento, mas isso não aconteceu; pelo menos pequenas risadas com Howard enrolado para jogar a bola e com Raj agindo como um torcedor e xingando Howard. A solução encontrada por Howard foi bastante criativa, mas, como tudo neste episódio, não funcionou na prática.

Não é toda semana que as boas ideias dos roteiristas de TBBT funcionam da maneira esperada, o episódio desta semana poderia ter sido bem mais engraçado e acabou sendo somente regular.

Melhor piada do episódio: Penny confundindo o “Bazinga” de Sheldon com Bazuca!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s