Deixe um comentário

Doctor Who – 8×06 – The Caretaker

Doctor-Who-The-Caretaker-DannyChegou a hora do primeiro e complexo encontro entre o Doutor, o zelador “superior” com um novo casaco, e Danny Pink, o soldado professor de educação física! O robô Skovoz Blitzer que ameaçava destruir a terra, afinal o Doutor tinha que usar a escola Coal Hill como local para armadilha, foi apenas uma desculpa para que a dupla principal virasse um trio!

A vida dura de Clara presa em dois diferentes relacionamentos não iria durar muito tempo e era inevitável que o Doutor e Pink se conhecessem, mas não desta maneira caótica com o Pink quase sendo morto!Clara ficou ainda mais presa entre os dois tentando fazer com que fossem amigos. Um episódio feito na medida certa para conhecemos mais tanto de Pink como do novo Doutor; Pink teme o Doutor porque já foi vítima de homens que o fizeram tomar até então inimagináveis atitudes, como matar pessoas. Para o Doutor odiou Pink porque nunca simpatizou com soldados  e depois porque ficou com ciúmes de Pink com Clara, tendo medo de que o professor não fosse bom para ela.

O que o Doutor e Pink têm em comum é aquela coragem para serem heróis, no caso de Pink até também um pouco ninja com aquele salto acrobático que foi essencial para derrotar o robô. Diferente de outros namorados de companheiras Pink tem a força e a coragem para entrar e participar de verdade das aventuras do Doutor e Clara e também tem a capacidade de questionar o poder que o Doutor tem sobre Clara, para que ela não tome atitudes que irá se arrepender como Pink tomou no passado. Isso criará uma curiosa relação com este trio que promete fazer história em Doctor Who!

Comentários Extras (versão extra-grande):

O guarda morto pelo Skovoz Blitzer reapareceu no misterioso “céu” ou seja o que for aquele lugar liderado pela ocupada Missy que tem até um assistente! Moffat deixando os fãs de curiosidade para desvendar quem é Miss e o que é aquele lugar!

Maravilhosa a referência ao Primeiro Doutor quando Pink chama Clara e o Doutor de filha e pai!

Outra fofa referência foi quando o Doutor achava que Clara estava namorando o outro professor porque ele usava gravata borboleta!

Que fofo o 12ª Doutor falando pela primeira vez da River!

Para acalmar uma aluna “má influência” basta levá-la ao espaço para que ela fique calma e com dor no estômago.

Um novo mistério sobre o motivo da aluna chamar Clara de Ozzie!

quatro_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s