Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 27 e 28/09

Cinema

X-Men: Apocalipse será o último filme da nova trilogia

O roteirista Simon Kinberg revelou que X-Men: Apocalipse irá encerar a trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe. Em entrevista ao Yahoo, Kimberg disse que o longa vai terminar a história das versões jovens de Charles, Magneto, Mística e Fera. Confirmou que o longa vai apresentar novos mutantes e versões jovens de personagens já conhecidos, como Ciclope, Tempestade e Jean Grey. O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. Acho um desperdício terminar essa franquia desta maneira, seria possível prolongá-la por muito mais tempo até chegar a época da primeira trilogia dos X-Men mais velhos.

Sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer contrata seu vilão

Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones) viverá Jason, o vilão de The Scorch Trials, sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer. As filmagens da continuação devem começar entre o fim deste ano e o início do ano que vem, com estreia marcada para 18 de setembro de 2015. Leia aqui a crítica de Maze Runner. Ainda acho o cronograma deste filme um pouco apertado, mas espero que a sequência seja tão bacana como o primeiro filme.

TV

Série derivada de The Walking Dead tem detalhes de seus personagens revelados

O TV Line conseguiu informações sobre os personagens que vão estrear a série, ainda sem título, derivada de The Walking Dead. Sean Cabrera, um latino de 40 anos que tenta proteger sua família amigos; Cody Cabrera é o inteligente e rebelde filho de Sean, um jovem bastante temido na cidade; Nancy Tompkins é uma mulher de 30 anos e poucos anos mãe de dois filhos, forte e decidida, mas que prefere não chamar atenção das outras pessoas; Ashley Tompkins é uma jovem ambiciosa e decidida, a jovem ama sua mãe, mas está preparada para deixar ela e sua cidade; Nicky Thompkins, um adolescente fracassado que diferentemente de sua irmã não tem coragem de ir embora de casa; por último Andrea Chapman tem quatro 40 e poucos anos e se mudou recentemente para a periferia tentando se levantar após um casamento fracassado. A trama da série derivada será ambientada também após o apocalipse zumbi, mas em uma cidade diferente. A série não tem previsão de estreia. A série derivada de TWD precisa provar que pode ser capaz de apresentar algo novo para este universo da trama ou será nada mais do que uma reprise da série original.

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, em The Originals

Nina Dobrev, a protagonista de The Vampire Daries, vai fazer uma participação especial na segunda temproada da série derivada The Originals. Dobrev viverá Tatia, a sósia original, em um flashbacks no episódio que será exibido em 3 de novembro nos EUA. Não sei o que é mais estranho TVD continuar depois de tantas mudanças em sua história ou The Originals ter dado certo.

Ator confirma que sétima temporada de The Mentalist será a última da série!

O ator Tim Kang revelou em seu twitter que a sétima temporada da série será a última da série. O intérprete de Kimball Cho elogiou os roteiros do sétimo ano e prometeu que será uma temporada muito divertida. Oficialmente a CBS não se pronunciou sobre o cancelamento The Mentalist que retorna em 2015. Estava na cara que CBS tinha renovado The Mentalist por mais um ano somente para dar um fim digno para a série.

Josh Holloway, de Lost, vai estrelar série futurista Colony

Josh Holloway (Lost e Intelligence) vai protagonizar Colony, nova série de ficção científica da ABC. A trama será ambientada em um futuro próximo quando Los Angeles é ocupada por intrusos que irá colocar em risco a raça humana. Holloway viverá Will Bowman, um ex-agente do FBI que para proteger sua família é obrigado a colaborar com o governo em um movimento de resistência contra os invasores. A série ainda precisa ter seu episódio piloto aprovado pela ABC. Com essa história nada criativa tem tudo para fracassar como Intelligence.

Devious Maids ganha terceira temporada

O canal Lifetime renovou a série Devious Maids para sua terceira temporada. O novo ano da série terá 13 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Na série criada por Marc Cherry (Desperate Housewives) baseada em uma novela mexicana, Roselyn Sanchez, Judy Reyes, Ana Ortiz e Dania Ramirez interpretam quatro empregadas de origem latina que trabalham para ricos de Beverly Hills. Novela mexicana disfarçada de série americana.

Música

Katy Perry e John Legend no Rock in Rio Brasil 2015

A cantora pop Katy Perry e cantor John Legend são as primeiras atrações confirmadas do festival Rock in Rio que será realizado no Rio de Janeiro em setembro de 2015. Katy Perry será a atração principal de uma das noites do evento, provavelmente a dedicada a música pop, enquanto John Legend irá se apresentar no Palco Sunset. O Rock in Rio será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Novas atrações e detalhes devem ser divulgados nos próximos meses. Começou muito bem este novo Rock in Rio, fica a curiosidade para saber quais serão as atrações da noite do rock no festival.

Thom Yorke, líder do Radiohead, lança novo álbum solo na internet

Thom Yorke, líder do Radiohead, surpreendeu ao lançar o seu novo  seu novo álbum solo “Tomorrow’s Modern Boxes” na internet; o trabalho pode ser comprado por US$ 6 no site Bit Torrent. O álbum pode ser considerado o primeiro arquivo pago em formato de torrent; Yorke explicou que o objetivo desta experiência é ver como o público irá reagir a ideia. Sou totalmente torrents pagos.

The Who divulga a inédita “Be Lucky”

O The Who lançou a canção inédita “Be Lucky”, faixa-título da nova coletânea do grupo que será lançada em 27 de outubro como parte das comemorações dos 50 anos da banda. O grupo mantém o seu tradicional estilo de rock na faixa inédita. Música simples e boa.

Carl Barât forma nova banda

Carl Barât, membro do The Libertines, anunciou que vai lançar um álbum em parceria com a banda The Jackals. O projeto intitulado Carl Barât and The Jackals lançou a canção “Glory Day”, primeiro álbum ainda sem título do grupo que será lançado no início de 2015. Barât mantém uma sonoridade bastante similar a da sua época de The Libertines. Já desponta como um dos melhores álbuns de 2015.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s