Deixe um comentário

Red Band Society – 1×02 – Sole Searching

RED-BAND-SOCIETY-RECAP_612x380Por mais que relute o ser humano tem a necessidade de querer ajudar o outro, muitas vezes antes de resolver seus próprios problemas e assumir seus sentimentos, ainda mais na fase da adolescência.

Leo estava preocupado com Jordi porque queria ter a companhia de alguém que entendesse o que está sentindo e também a aceitar sua deficiência. Leo ficou com raiva por Jordi ter ficado com sua perna, e Emma, mas depois de fazer algumas besteiras típicas de adolescente e de ouvir o conselho da amorosa a sua maneira Jackson, entendeu que precisa encarar sua nova realidade. Jordi ficou com a perna e em “troca” descobriu que seu câncer é bem pior do que o pensava; Jordi e Leo podem ter sintomas diferentes tendo a mesma doença, mas Leo conhece a batalha que Jordi está prestes a entrar e vai estar ao seu lado para ajudá-lo a ganhar.

Depois de conhecer as mães de Kara a compreendo melhor; a egocêntrica garota é fruto de uma família onde nunca recebeu o amor e atenção que merecia, encontrando essas duas coisas em sua babá, foi uma sacada genial Daniella ser a babá e não a mãe de Kara que fez a sua maneira desabafou para elas sobre o que estava sentido. Já Emma ajuda os outros por ser uma boa pessoa e também para fugir de seus problemas; comovente a sua luta para superar o seu sério problema de anorexia. Fato é que por mais que briguem no começo tenho certeza que Emma e Kara ainda vão ser boas amigas.

O roteiro está sabendo também trabalhar bem os enredos dos médicos; seja com o humor negro de Jordan, o aprendizado através dos erros de Brittany ou com o peso que Jordan sente por não poder nem sempre salvar seus pacientes, escolhendo fugir, banalmente disso em relacionamentos casuais.

Comentários Extras:

Existe garoto mais fofo que Charlie! Sua narração é divertida e sempre que ele aparece nos sonhos é protagonista de belos diálogos!

O segundo episódio provou que é praticamente impossível não criar um rápido apego por este grupo de personagens!

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s