Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×11 – One for the Money, Two for the Show

MastersOfSex_211_0308.r_article_story_largeEm três enredos diferentes Masters of Sex refletiu sobre a necessidade humana de se sentir desejado por outra pessoa que conheça suas qualidades e defeitos.

Por de trás deste Bill que deseja quebrar barreiras sobre o sexo, existe uma pessoa insegura que não consegue entender porque alguém seria capaz de sentir atraído por ele e que busca neste estudo uma maneira de chamar atenção das pessoas. Gini supre esta necessidade de Bill de sentir atraído, mas a sua falta de ereção está ligada a problemas internos mais sérios e que precisam ser resolvidos.

Gini está sacrificando sua vida pelo estudo e amor que sente por Bill, isso fez com que seus filhos ficassem mais próximos da babá do que dela. Uma frase indagação dita pela filha de Gini foi sobre quem irá presentear Gini no natal. Foi muito difícil para Gini assumir seu relapso com seus filhos e ver o preço desta relação com Bill que só pende para um lado, já que Gini se distância de sua família e fica mais sozinha enquanto Bill ainda tem Libby para trazer a sua gravata.

Libby cansou de ser certinha e ser uma terceira sombra de Bill, se apaixonou por Robert porque para ele não basta essa imagem de perfeição que ela vende. Libby foi espontânea belíssima onde expressou seus sentimentos e também desejos, agora consumados, por Robert que também parou de lutar contra atração que sente por ela.

Austin por muitos anos se escondeu em sua beleza, a usando para conquistar as mulheres, o que não funciona com que Flo está fazendo com que ele se esforce mais para conquistá-la; por mais que relute Austin deseja Flo que se sente feliz por ter um homem atraído por ela.

quatro_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s