Deixe um comentário

The Blacklist – 2×01 – Lord Baltimore

The BlacklistA segunda temporada de The Blacklist começa muito bem ao virar o jogo! Red não vai mais caçar os bandidos e sim ser caçado por eles, todos comandados por Berlin, o Capitão Gancho, quer se vingar de Red de forma lenta e atacando aqueles que são importantes em sua vida.

Red (James Spader hilário na cena de abertura) sabe que para ganhar essa guerra vai precisar da ajuda de toda sua turminha, passando pelo manco Cooper até sua adorada Lizzie. A relação entre Red e Lizzie amadureceu, chega de falar sobre o passado e é hora de seguir em frente; Lizzie finalmente assumiu o papel de ser a voz de Red na força tarefa, já que o criminoso não está disposto a ficar preso novamente. O que é ótimo para a trama ter uma divisão melhor entre a relação de Lizzie com Red e a dela com a Força Tarefa, tendo assim dois bons enredos principais.

Como de costume um sensacional criminoso da semana com Rowan/Nora literalmente uma maluca com dupla personalidade que mesmo tendo uma história absurda, convenceu pela sua excentricidade e pela atuação de Krysten Ritter, a série continua apresentando bons vilões semanalmente. Berlin já provou que não está para brincadeira capturou Naomi (sempre ótima Mary-Louise Parker) e vai entregá-la para Red literalmente em pedacinhos! Por mais que seja otimista e extremamente confiante Red está enfrentando o seu pior inimigo que está disposto a fazê-lo sofre muito. Bom ver Red sair do seu pedestal e enfrentar um inimigo do mesmo nível que o seu.

Liz está mais forte e confiante, cansou de questionar Red e está fazendo sua própria investigação; se divorciou de Tom, mas pegou seu falso sobrenome como algo que pertence somente a ela. Um novo corte de cabelo para recomeçar sua vida e entrar nesta batalha contra Berlin.

Comentários Extras:

Apesar de ser óbvio é bem provável que a pessoa que está seguindo Lizzie seja Tom que deve querer terminar o seu serviço.

Ressler realmente precisa conversar com uma psiquiatra!

O empolgado Avram mais participativo na trama.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s