Deixe um comentário

Sleepy Hollow – 2×01 – This Is War

sleepyholl201Sleepy Hollow estreia seu segundo ano mais uma vez surpreendendo! Os quinze minutos iniciais iludiram da melhor maneira possível Crane e Abbie como também o público! Só essa virada já valia o episódio inteiro, mas a trama foi digna de uma grande estreia!

Separar Crane e Abbie neste início foi uma boa opção; Abbie  trabalhando com a ninja Jenny, enquanto Abbie tentava fugir do purgatório com a ajuda de Andy, o fantasminha camarada e covarde. Jenny ainda continua como uma instável terceira parte que precisa ser incluída de verdade no grupo principal ou ter uma participação menor e quando necessária. A parceria de Crane e Abbie está mais forte, um já conhece muito bem o o outro, o que evitou que Abbie deixasse Moloch passasse pelo portal. O bizarro demônio subestimou Crane e Abbie e mais uma a dupla acabou com seu plano.

Literalmente uma parceria dos infernos entre Moloch e Henry,o agora de verdade Cavaleiro da Guerra com direito a uma armadura e espada a seu comando! Essa ideia de colocar um segundo corpo representando Henry foi bem sacada e deve trazer ainda mais ação como O Cavaleiro da Guerra como o novo inimigo principal desta temporada. Já que o Cavaleiro Sem Cabeça está mais preocupado em conquistar Katrina, este sim um enredo que precisa melhorar e tomar um rumo. Este enredo pode ficar enfadonho se prolongado por toda temporada na luta de Crane para salvar sua esposa.

Novamente a série misturou bem ficção com história real, revelando a parceria entre Crane e Benjamin “o egocêntrico” Franklin, que claro não estava fazendo testes com eletricidade com sua pipa e sim tentava destruir a chave para o purgatório! Vai ser bem bacana acompanhar ao longo da temporada os flashbacks desta engraçada e poderosa aliança de Crane e o Presidente dos EUA.

Se essa foi uma pequena amostra da guerra que está começando imaginem o restante desta que deve ser mais uma empolgante temporada de Sleppy Hollow!

Comentários Extras:

Crane com seus 251 anos continua com sua luta contra a tecnologia! Foi gravar um vídeo de despedida e a memória do celular estava cheia, conseguiu aprender aonde fica o acelerador de um carro, mas não encontrou a ré!

O Cavaleiro Sem Cabeça teve que mostrar para Katrina que não tem um rosto, mas tem um abdômen bem definido!

Os efeitos especiais estavam perfeitos neste episódio!

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s