Deixe um comentário

The Strain – 1×11- The Third Rail

the-strain-the-third-railAssustadora a jornada do grupo até o covil do Mestre, com momentos de tensão e até humor, como a discussão de Fet e Eph que fez uma hilária imitação do caçador que diz conhecer tão bem os trilhos, mas por pouco eles não acabaram sendo atropelados.

Angustiante e muito bem montada a cena do túnel, uma das armadilhas do Mestre para chamar atenção de Eph que precisa entender que já perdeu Kelly para o grande vampiro. A rixa entre o Mestre e Setrakian é muito antiga e o judeu quer antes de morrer acabar com a vida do monstro que tirou tudo tudo de mais importante; uma vingança que o cega e quase o levou a uma atitude suicida, pelo menos teve o prazer de destruir o caixão que nunca deveria ter construído.

Toda essa situação serve como lição para todos; Eph e Fet têm que deixar suas diferenças de lado e firmar uma parceria que já deu resultados como na criação da bomba que salvou a vida de todos. Eph precisa ver o exemplo de Setrakian para não cometer o mesmo erro e perder todos aqueles que ama, porque o Mestre deve ir agora atrás de Zach.

Tão difícil como encontrar o Mestre é ter que cuidar de uma senhora senil e fumante, tarefa nada fácil para bravo Zach que para acalmar Martinez seguiu em uma perigosa aventura para pegar o cigarros; a cada dia Zach perde sua inocência de criança e aprender a viver nesta nova realidade.

Em sua jornada para comprar cigarros Zach encontrou com o agora também caçador de vampiros Gus; o latino sempre tentou proteger sua mãe, algo que no fim não conseguiu fazer. Seu irmão mesmo depois de virar um vampiro continuou trazendo problemas ao transformar a mãe deles; Gus sabia que o inevitável tinha acontecido e preferiu poupar a vida de sua mãe, transformando a sua tristeza em força para matar as criaturas.

quatro_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s