Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 24/09

Cinema

Oscar Isaac fala sobre as filmagens de Star Wars: Episódio VII

O ator Oscar Isaac (Sucker Punch) revelou pequenos detalhes sobre as filmagens de Star Wars: Episódio VII. Isaac revelou à Entertainment Weekly que seu misterioso personagem interage bastante com o trio clássico Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo) e Carrie Fisher (Princesa Leia). Elogiou o trabalho e dedicação do diretor J.J. Abrams que está rodando o longa com cenários reais e usando muitos figurantes; explicou que o diretor criou um clima solto para os atores buscando assim fazer um filme mais intenso e informal. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), Billie Lourd (filha de Carrie Fisher), Miltons Yerolemou (Game of Thrones) e Greg Grunberg (Heroes); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Assumo que sou fã de Isaac e torço para que desta vez ele interprete um personagem do lado do bem e não um vilão, mas se for um antagonista com certeza vai se sair bem.

Lannisters de Game of Thrones no elenco de Orgulho e Preconceito e Zumbis

Lena Headey e Charles Dance, os intérpretes de Cersei e Twin Lannister de Game of Thrones, são as novidades no elenco da adaptação do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis. Estão também no elenco o trio de protagonistas Lily James, Sam Riley, bella Heathcote, além de Jack Huston, Matt Smith, Douglas Booth e Suki Waterhouse. Burr Steers (A Morte e a Vida de Charlie) dirige o filme. Um dos piores livros que já li na minha vida e que deve virar um filme ainda pior.

Liam Neeson é confirmado em Ted 2

Liam Neeson (Busca Explosiva) foi confirmado no elenco da comédia Ted 2. O ator repetirá a parceria de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola com Seth MacFarlane, diretor e dublador do urso de pelúcia protagonista. Não foram divulgados detalhes do personagem de Neeson. Estão confirmados no elenco Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Mila Kunis e Morgan Freeman. O longa estreia em 3 de abril de 2015. Provavelmente Neeson deve fazer uma pequena participação especial.

TV

Protagonista de Everybody Hates Chris no elenco de The Walking Dead

Tyler James Williams (o eterno Chris de Everybody Hates Chris) vai integrar o elenco da quinta temporada de The Walking Dead. Sobre o seu personagem sabe que ele se chama Noah e que foi criado especialmente para a série. The Walking Dead retorna em 12 de outubro nos EUA. Tomara que seja uma participação longa e que o personagem de Tyler não morra logo.

Programa na TV do Porta dos Fundos já tem data de estreia

A Fox agendou para o dia 14 de outubro às 22h a estreia do programa do grupo de humor da internet Porta dos Fundos. O programa de meia hora de duração vai reunir as esquetes já divulgadas no canal do YouTube do grupo separada em diferentes assuntos, como academia, eleição e etc. Espera-se que em 2015 o grupo lance um programa original e inédito na Fox. Meia-hora com a garantia de muitas risadas.

Música

AC/DC divulga detalhes do seu novo álbum

A clássica banda AC/DC anunciou o lançamento de seu novo álbum de inéditas intitulado “Play Ball”. Este será o primeiro trabalho do grupo sem a presença do guitarrista base Malcolm Young que deixou a banda por problemas de saúde. O álbum terá 11 faixas e será lançado em 27 de setembro. Por respeito e pela história de Malcom, eu teria terminado a banda após a saída do guitarrista.

Weezer estreia a inédita “The British Are Coming”

O Weezer estreou a inédita “The British Are Coming”, faixa do seu novo álbum “Everthing Will Be Alright In The End” que chegará às lojas em 07 de outubro. A canção mantém a mesma sonoridade indie pop com uma letra bastante sarcástica falando da atual fase do universo da música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s