Deixe um comentário

The Big Bang Theroy – 8×01 e 02 – The Locomotion Interruption/The Junior Professor Solution

The Big Bang Theory - Episode 8.01 - The Locomotion Interruption - Promotional PhotoThe Big Bang Theory chega a sua oitava temporada com dois episódios com narrativas e piadas que já deram certo no passado; o primeiro episódio foi mais ou menos e o segundo já foi um pouco melhor. Confira os comentários de cada um:

The Locomotion Interruption:

Quarenta e cinco dias viajando pelos EUA ou melhor por suas estações de trem e assim como aconteceu na última vez que Sheldon tentou realizar uma aventura acabou sendo assaltado e tendo que ser resgatado por Leonard! Uma leve decepção com este enredo que pareceu uma reprise do episódio The Bozeman Reaction (3×13). Todo mundo já sabe que Sheldon ama os trens mais do que qualquer outra coisa e que uma aventura para ele é comparar marcas de ketchup e mostrada. A inclusão de Amy neste enredo o ajudou a ficar um pouco mais engraçado e com ritmo, a piada de Shelly falando que queria transar com Amy foi tão boa como ele se comparando com Gandalf, o Cinzento.

Um pouco mais engraçado, mas não menos decepcionante,  foi o enredo da entrevista de Penny para ser uma vendedora farmacêutica, oportunidade que conseguiu graças à Bernadette, a temida! É sempre bom ouvir piadas sobre como todo mundo tem medo de Bernie, já que apesar da péssima entrevista de Penny conseguiu o emprego, o entrevistador deve ter ficado com medo de uma possível reação de Bernie se não contratasse Penny.

Ri muito mais com o enredo criado com Howard, o pão de matzá, e o seu ciúmes pela, realmente bizarra, relação entre “Deb” e Stuart! Boas risadas com os ataques de ciúmes de Howie, e também com Raj, que agora tem namorada, se aproveitando para tirar sarro da cara do seu amigo. O ápice foi a briga do Howie, Bernie e Stuart, uma discussão que ganhou um tom hilário com Stuart agindo como se fosse filho deles. Tomara que este enredo prossiga e quem sabe assim Stuart ganhe mais espaço e Howard finalmente ganhe um enredo engraçado de verdade.

Sheldon tem razão aquele novo cabelo de Penny (Kaley Cuoco) é uma mudança radical demais! Não sei como os produtores deixam a atriz fazer isso!

The Junior Professor Solution:

Não sei qual ideia é mais bizarra, alguém acreditar que Sheldon pode ser um professor ou Howie achar que poderia ser seu aluno! Não tem jeito, Sheldon e Howie nunca vão conseguir superar suas diferenças, quase morreram juntos (lembram daquele episódio do avião?) e ainda continuam com suas brigas!

Apesar do tema repetido, as piadas funcionaram bem com Sheldon provocando Howie que o atacou com uma bola de cuspe que entrou direto na boca do Sheldon! Desta vez preciso concordar com o nerd que isso era nojento demais, pior do que isso foi ele a cuspindo! O quarteto pode ter suas brigas e diferenças, mas no final sempre vão ter em comum a paixão pela ciência e suas nerdices.

A briga de Penny e Bernie foi a oportunidade perfeita para Amy realizar o seu sonho de ser uma garota popular; boas risadas com Amy colocando uma contra a outra e tentando parece moderna falando gírias. Durou pouco tempo a fase de popularidade de Amy que voltou a ser aquela garota em busca de atenção e com uma vida sexual pior do que a de uma estrela do mar.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s