Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 22/09

Cinema

Divulgados detalhes da trama de X-Men: Apocalipse

Bryan Singer vai voltar a cadeira de diretor em X-Men: Apocalipse, novo filme da franquia dos mutantes. Segundo o Deadline, o longa será ambientado na década de 80 e vai contar também com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, além de apresentar as versões jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade, além de uma participação de Channing Tatum como o Gambit. Novos e antigos mutantes vão se reunir para lutar contra o Apocalipse que pretende destruir o mundo. X-Men: Apocalipse estreia em maio de 2016. Espero que seja um filme mais denso do que foi o anterior e por favor desta vez escalem bons atores para os papéis dos jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade!

Viggo Mortensen pode participar do novo filme de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino tem o interesse de ver Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis) no elenco de seu novo filme, o faroeste The Hateful Eight. De acordo com o New York Daily News, Tarantino e Mortensen conversam sobre o roteiro e o diretor gostaria de ver o ator interpretando um violento líder de gangue. A trama acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. O longa tem estreia marcada para janeiro de 2015. Tomara que Mortensen aceite o convite!

Intérprete de Tyrion de Game of Thrones vai protagonizar aventura The Thicket

Peter Dinklage (o Tyrion de Game of Thrones) protagonizará The Ticket, adaptação para o cinema do best-seller homônimo de Joe R. Lansdale. A trama ambientada no início do século, acompanha o jovem Jack que parte em uma aventura para resgatar sua irmã que foi sequestrada pelo violento assassino Bill Corta-Garganta. Para cumprir seu objetivo Jack pede o auxílio de Shorty (Dinklage), um esperto caçador de recompensas. Juntos os dois chegam até um lugar chamado The Big Ticket, conhecido por ser reinado pelo caos e violência. O filme não tem diretor contratado. Projeto promissor e que depende da escalação de um ator tão carismático como Dinklage para o papel de Jack.

Aaron Paul no elenco do suspense The 9 Life of Louis Drax

Aaron Paul (Breaking Bad) vai se juntar a Jamie Dornan (o protagonista de 50 Tons de Cinza) no elenco do suspense psicológico The 9th Life of Louis Drax. A trama é baseada no best seller homônimo de Liz Jensen, nela o jovem Louis Drax sofre uma quase quase fatal no dia que completa nove anos. Para desvendar as estranhas circunstâncias que cercam o acidente o Dr. Allan Pascal (Dornan) se aprofunda no problema e testa os limites entre a fantasia e a realidade. Paul será o pai de Louis, que se torna um dos suspeitos após a queda do menino. Alexandre Aja (Piranha 3D) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Projeto que dificilmente vai dar certo.

TV

Oficial: Colin Farrell e Vince Vaughn vão estrelar segunda temporada de True Detective

A HBO confirmou que Colin Farrell (O Vingador do Futuro) e Vince Vaughn (Os Estagiários) vão protagonizar a segunda temporada da elogiada série True Detective. Na trama, após um assassinato três policiais e um criminoso precisam entrar na teia de conspiração criada pelo crime. Farrell viverá Ray Velcoro, um detetive que leva a sério seu trabalho e que está preso a seus dois chefes, um que comanda uma delegacia corrompida e outro um mafioso que o tem nas mãos. Vaugh interpretará Frank Semyon, um homem que pode perder seu império do crime quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio. O novo ano de True Detective tem estreia prevista para janeiro de 2015. Uma oportunidade única para Farrell e Vaughn reerguerem suas carreiras em uma produção tão respeitada.

Ator de Boardwalk Empire em Agent Carter

Shea Whigham (Boardwalk Empire) foi confirmado no elenco de Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). Whigham viverá Roger Dooley, o chefe da SSR e de Peggy Carter. Estão também confirmados no elenco Chad Michael Murray (One Tree Hill), James D’ Arcy (A Viagem) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. Contratação acertada já que Whigham sempre faz bem este tipo de papel de chefe mandão.

J.J. Abrams vai produzir minissérie baseada em livro de Stephen King

O site de streaming Hulu autorizou a produção de 11/22/63, minissérie baseada no livro homônimo de Stephen King e que será produzida por J.J. Abrams. A trama acompanha um professor de inglês que encontra em uma despensa de um restaurante um portal para o ano de 1958. O professor é mandado para 1958 com objetivo de encontrar George Anderson e impedir que ele mate o então presidente dos EUA, John F. Kennedy. A minissérie que terá nove episódios será escrita por Bridget Carpenter (Friday Night Lights) e não tem previsão de estreia. Mais uma boa história de King que merece ser realmente adaptada por profissionais de peso como Abrams e Carpenter.

Música

Ricky Martin quer fazer todo mundo dançar na canção “Adiós”

Rick Martin lançou “Adiós”, primeiro single do seu novo álbum que deve ser lançado em 2015. O cantor divulgou seu canal o YouTube a versões da canção em três línguas diferentes, inglês, francês e espanhol. Jogada de marketing inteligente de lançar a música em três línguas diferentes.

Echo & The Bunnymen vai fazer dois shows no Brasil

O Echo & The Bunnymen anunciou que fará dois shows no Brasil em novembro. O primeiro show será realizado no dia 1 de novembro no Rio de Janeiro (Fundição Progresso) e no dia 2 em São Paulo (HSBC Brasil). Os ingressos vão começar a ser vendidos no final desta semana. A banda divulga atualmente o seu mais recente álbum “Meteorites”. Típica banda que tem um público fiel no Brasil.

Lagwagon lança o single “The Cog in The Machine”

A banda de hardcore Lagwagon lançou a inédita “The Cog in The Machine”, primeiro single do seu novo álbum “Hang” que será lançado em 28 de outubro. O single confirma uma volta do grupo a sonoridade do início de sua carreira e com uma letra mais sombria. Clássica banda do gênero com uma história digna de muitas palmas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s