Deixe um comentário

The Bridge – 2×11 – Beholder

TB_211_0603_hires2_article_story_largeSonya e Eleanor são diferentes do comum e traumatizadas pelo passado, a relação com suas respectivas mães é a maneira melhor de analisar cada uma. Eleanor odeia sua mãe por ter deixado seu pai estuprá-la; já Sonya acredita que sua drogada mãe fez o que pode por ela e sua irmã, sabendo que jamais vão ter uma relação normal, mas quando foi preciso a protegeu.

Depois de duas temporadas o problema de Sonya foi mencionado pela primeira vez, a reação dela foi explosiva e a instigou ainda mais a ir atrás da verdade; a CIA jamais vai deixar que tudo que criaram seja destruído e sabem da importância de Eleanor no jogo. Sonya entra em uma missão suicida achando que poderá derrotar Eleanor e todo este esquema sozinha. Seu parceiro Marco precisa terminar aquilo que começou anos atrás quando não assumiu o lugar de seu pai e foi substituído por Galvan, por isso somente ele pode derrotar o mostrou que ajudou a criar. A cômica cena da gravação do vídeo de Galvan com a filha de Sebastian foi mais uma parte da derrocada do traficante que sabe que seu reinado acabou. Do outro lado da moeda, Sebastian não sabe como salvar sua filha, foi abandonado pelo governo que ajudou, na realidade nunca esteve realmente preparado para assumir o lugar de Fausto e nada mais é do que mais uma mera peça sendo usada pela CIA e o governo mexicano.

Daniel e Adriana, que pagou um alto preço pelo seu trabalho, investigam secretamente e estão mais perto de desmascarar a relação entre a CIA e o cartel, no fim de essa estranha dupla pode terminar como os verdadeiros heróis. Existe uma beleza na amizade de Linder e Eva que encontram nesta relação a chance de uma nova vida, porém jamais vão poder apagar o passado e precisam acabar com Robles, um ato que pode marcar uma nova fase para Eva como foi para Linder tirar a sua barba.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s