Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 20 e 21/09

Cinema

Primeiro trailer de Big Eyes, novo filme de Tim Burton

O drama Big Eyes, novo filme de Tim Burton estrelado por Amy Adams (O Homem de Aço) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), ganhou o seu primeiro trailer. A trama conta a história real do casal Margaret (Adams) e Walter Keane (Waltz) que ficaram famosos pelas suas pinturas de crianças com enormes olhos. Margaret era a criadora das pinturas, mas Keane assumia os créditos por todas as obras, o que os levou a longa briga no tribunal. Big Eyes estreia no Natal nos EUA. Uma boa notícia ver Burton saindo do lugar-comum e repetição sem que virou sua carreira e contando uma história diferente e que pode render novas indicações ao Oscar tanto para Adams como para Waltz.

Filme do Deadpool ganha data de estreia!

A Fox divulgou o calendário de suas próximas estreia e surpreendeu a todos ao agendar o lançamento do aguardado filme do Deadpool para o dia 12 de fevereiro de 2016. O estúdio que está desenvolvendo o projeto há anos, decidiu tirá-lo do papel depois de muitos pedidos dos fãs que ficaram entusiasmados após assistir o teaser teste que vazou na internet recentemente. Não se sabe se o ator Ryan Reynolds, que viveu o personagem em X-Men: Origens – Wolverine e no teste, irá interpretar o personagem mais uma vez. O filme será dirigido por Tim Miller e escrito pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). FINALMENTE! Depois do vazamento e elogios ao teaser a Fox tomou vergonha na cara e percebeu que o Deadpool merece há muito tempo o seu filme solo.

Estreia de Assassin’s Creed é adiada

Aguardada adaptação para o cinema da franquia de games Assassin’s Creed teve sua estreia adiada de 2015 para data ainda a ser definida em 2016. A Fox adiou a estreia devido a problemas com o roteiro e conflitos de agenda. Michael Fassbender (X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido) produz e estreia o longa. Adam Cooper e Bill Collage (do inédito Exodus: Gods & Kings) assinam a última versão do roteiro. O filme não tem diretor contratado. Geralmente esse adiamento não seria uma boa notícia, mas neste caso pode ser a chance para o roteiro ser mais bem trabalhado e o filme produzido com mais calma.

Novo filme do Quarteto Fantástico ganha nova data de estreia

A Fox também revelou que o novo filme do Quarteto Fantástico teve sua adiada em dois meses, passando de junho para 7 de agosto de 2015, data na qual seria lançado o filme de Assassin’s Creed. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder, o Toupeira). Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o filme. Muito medo deste projeto!

Sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer ganha data de estreia

Depois de estrear com uma arrecadação melhor que a esperada, a Fox não perdeu tempo e anunciou que a sequência intitulada The Scorch Trials (Prova de Fogo no título nacional) será lançada em 18 de setembro de 2015. As filmagens devem começar entre o fim deste ano e o início de 2015. Leia aqui a crítica de Maze Runner. Quero acreditar que este cronograma já estava planejado e que os envolvidos consigam fazer um filme tão como o primeiro neste curto tempo.

Angelina Jolie vai dirigir drama Africa

Antes mesmo de terminar as filmagens de By the Sea, Angelina Jolie já definiu qual será o seu próximo filme como diretora, o escolhido é o drama Africa. O longa vai contar a história real do paleoatropólogo queniano Richard Leakey lutou contra a caça a elefantes. O roteiro foi escrito por Eric Roth (Forrest Gump). Africa não tem previsão de estreia. Que Jolie tenha capacidade e criatividade para contar essa bela história de Leakey sem usar os velhos clichês comuns neste tipo de trama.

Sequência de Invasão a Casa Branca perde diretor

Fredrik Bond (Conquistas Perigosas) abandonou a direção de London Has Fallen, sequência do filme de ação Invasão à Casa Branca. O diretor teria deixado o projeto por diferenças criativas, mas de uma forma amigável. Os produtores estão correndo contra o tempo para encontrar um substituto para que o cronograma inicial seja mantido, principalmente porque o astro Gerard Buttler já tem outros projetos programados para os próximos meses. A produção contará com o retorno dos protagonistas Gerard Buttler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. Na trama os personagens de Butler e Eckhart comparecem ao funeral do primeiro-ministro britânico, onde um novo atentado acontece. O filme tem estreia marcada para 2 de outubro de 2015. Seria a desculpa perfeita para cancelar essa desnecessária continuação.

Novo filme do Power Rangers perde produtor

O novo filme do Power Rangers perdeu seu produtor principal Roberto Orci (O Espetacular Homem-Aranha) que deixou o projeto por conta de conflitos de agenda, já que nos próximos meses vai se dedicar ao seu trabalho como diretor em Star Trek 3. A Lionsgate não divulgou ainda o nome do substituto de Orci. Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men – Primeira CLasse) assinam o roteiro do filme que não tem diretor contratado. Powers Rangers estreia em 22 de juho de 2016. Que contratem um produtor de peso para o lugar de Orci.

Aubrey Plaza vai dublar o Grumpy Cat no cinema

Aubrey Plaza (Parks & Recreation) vai dublar a gata Tardar Sauce, conhecida pelo seu apelido Grumpy Cat no telefilme. Lifetime: Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever. O especial de natal vai acompanhar a gata, que vive em uma pet shopt onde é ignorada pelos clientes, e uma menina de 12 anos capaz de falar com a felina. A gata ficou mundialmente conhecida pela internet por causa por causa do seu rostinho que pareces sempre estar de mau-humor. O especial de natal será exibido no dia 20 de novembro nos EUA. Plaza tem uma feição e voz de saco cheio igual ao do Grumpy Cat!

Novo filme do Popeye ganha teaser trailer

O diretor Genndy Tartakovsky (Hotel Transilvânia) divulgou o vídeo do teste de Popey, filme animado em 3D do clássico marinheiro. O vídeo dá uma prévia tanto do belo visual dos personagens como o humor que o filme animado terá. Popeye será lançado em 2016. Decepcionante, humor medíocre e não respeitando o estilo da animação original do personagem.

Godzilla 2 ganha roteirista

Max Borenstein (Seventh Son) vai escrever o roteiro de Godzilla 2. O diretor Gareth Edwards irá retornar para a sequência que deve incluir os monstros Mothra, Rodan e King Ghidorah. Godzilla 2 estreia em 8 de junho de 2018. Borenstein e Edwards vão ter três anos para trabalhar bem nesta sequência que precisa ser muito melhor que o primeiro filme.

Amber Heard no elenco de Magic Mike 2

A belíssima Amber Heard (3 Dias Para Matar) foi confirmada no elenco de Magic Mike 2, não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem. A sequência promete trazer uma nova visão da história e será mais uma vez inspirada nas histórias da época que Channing Tatum, que retorna ao papel principal, trabalhou como dançarino/stripper. O longa não tem previsão de estreia. O público masculino agradece a contratação de Amber Heard.

Remake de Ben-Hur contrata o seu vilão

Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2) vai se juntar a Jack Huston (Boardwalk Empire) e Morgan Freeman no elenco do remake de Ben-Hur. Kebbell viverá o vilão Messala, enquanto Houston interpretará o protagonista Ben-Hur. A trama promete ser diferente do filme lançado em 1965 e mais fiel ao livro de Ben-Hur: A Tale of the Christ de Lew Wallace, inspiração para ambos. A trama vai acompanhar os primeiros anos de Judah Ben-Hur ao lado de seu companheiro Messala, tendo como história paralela a jornada de Cristo até a sua crucificação. Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o filme que estreia em 26 de fevereiro de 2016. O elenco por enquanto está muito bom, vamos ver se a história será boa.

Oscar Isaac e Jessica Chastain no trailer de A Most Violent Year

O drama A Most Violent Year, longa estrelado por Oscar Isaac (Sucker Punch) e Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), ganhou o seu primeiro e forte trailer. A trama se passa em Nova York em 1981, ano que ficou marcado pela forte violência na cidade. Issac vive um imigrante que tenta expandir seus negócios, porém tem dificuldades para realizar seu sonho por causa da violência e corrupção local. J.C. Chandor (Margin Call e Até o Fim) dirige o longa que estreia em 31 de dezembro deste ano. Fortíssimo candidato ao Oscar e pode ser a primeira indicação de Isaac que é um dos melhores atores da atualidade.

Astrid Bergès-Frisbey em filme sobre o Rei Arthur

A belíssima Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) vai se juntar a Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) e Idris Elba (Círculo de Fogo) no elenco de Knight of the Roundtable: King Arthur, filme sobre o Rei Arthur que será dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Hunnam viverá o Rei Arthur, enquanto o ator Idris Elba (Círculo de Fogo) viverá o treinador e mentor do Rei. Bergès-Frisbey viverá a rainha Guinevere. O longa estreia em 22 de julho de 2016. Com tantas jovens e até mais experientes atrizes disponíveis, a escolha de Astrid parece ter sido muito mais por beleza do que por talento.

TV

Colin Farrell confirma que vai estrelar segunda temporada de True Detective

Colin Farrell (O Vingador do Futuro) confirmou ao jornal Sunday World que irá estrelar a segunda temporada de True Detective. O ator disse estar muito empolgado com o projeto. O elenco deve ainda contar com a presença de outro personagem principal masculino e dois femininos. A segunda temporada tem estreia prevista para 2015. Uma oportunidade única para Farrell usar este projeto para acabar com a instabilidade que sempre foi a sua carreira e se firmar de uma vez.

CBS compra série da Supergirl

A CBS comprou a recém anunciada série da Supergirl, heroína dos quadrinhos da DC. O canal já autorizou a produção do episódio piloto que pelo contrato feito terá que ser exibido ou a CBS vai ter que pagar uma alta multa. A série deve acompanhar Kara Zor-el, a prima do Superman, conhecendo e aprendendo a usar seus superpoderes. Não gosto desta ideia, primeiro pelo medo de ser um novo Smallville e outro porque a Supergirl é uma personagem que poderia ser utilizada no cinema agora que o Superman ganhou uma nova adaptação.

Beauty and the Beast ganha dois novos personagens

Alan Van Sprang (Reign) e Natasha Henstridge (Secret Circle) vão integrar o elenco recorrente da terceira temporada da série Beauty and the Beast. A dupla viverá um casal que trabalham como agentes de segurança e serão os mentores de Vincent (Jay Ryan) e Catherine (Kristin Kreuk). A nova temporada da série estreará somente em 2015. Dificilmente BATB vai conseguir chegar a uma quarta temporada.

Michael Bay e Jerry Bruckheimer vão produzir série sobre tráfico em Miami

Depois de trabalharem juntos em Bad Boy e Armageddon, o diretor Michael Bay (franquia Transformers) e o produtor Jerry Bruckheimer (franquia Law & Order) estão repetir a parceria produzindo uma série sobre o tráfico de cocaína em Miami. A série aprovada pelo canal TNT será baseada no documentário Cocaine Cowboys (2006) e vai mostrar como o o tráfico ilegal de cocaína aumentou drasticamente o número de crimes em Miami nos anos 70 e 80 . O roteiro será escrito por Michelle Ashford (Masters of Sex). Vindo desta dupla espero apenas mais um produto meramente comercial e sem profundidade alguma.

Música

Foo Fighters anuncia turnê no Brasil!

A banda Foo Fighters confirmou que fará quatro shows no Brasil em janeiro de 2015. A turnê começa em 21 de janeiro em Porto Alegre; dia 23 em São Paulo; 25 no Rio de Janeiro e dia 28 em Belo Horizonte. Os locais dos shows e preços dos ingressos devem ser divulgados em breve. O Foo Fighters vai lançar no dia 10 de novembro o seu aguardado novo álbum “Sonic Highways”. IMPERDÍVEL!

Jennifer Lopez e Iggy Azalea rebolam seus bumbuns no clipe de “Booty”

A cantora Jennifer Lopez lançou o clipe da nova versão de “Botty”, faixa do seu mais recente álbum “A.K.A.”. A nova versão conta com a presença da rapper Iggy Azalea que participa do clipe que exalta os belos bumbuns de J.Lo e Azalea. Quanta saúde!

Queen anuncia coletânea com canções inéditas e revela dueto de Freddie Mercury e Michael Jackson!

Os integrantes remanescentes do Queen anunciaram o lançamento de “Queen Forever”, coletânea que terá três canções inéditas na voz de Freddie Mercury. Uma das canções é “There Must Be More To Life Than This”, dueto inédito de Mercury e Michael Jackson que foi disponibilizada para audição. As outras duas canções inéditas são “Let Met In Your Heart” e a versão finalizada de “Love Kills”. A coletânea será lançada em 10 de novembro. Posso parecer chato, mas sou contrato qualquer trabalho póstumo, ainda mais de artistas que eram tão perfeccionista como Mercury e Michael Jackson. Apesar disso o dueto de Jackson e Mercury ficou bem bacana e tem a marca deles nesta bela letra.

David Bowie deve lançar novo álbum em breve

David Bowie está mais perto de lançar um novo álbum de estúdio, pelo menos é o que garente o produtor Tony Visconti. O produtor disse ao canal CNN que irá produzir o novo álbum de Bowie que deve ser lançado em breve. Visconti não garantiu que Bowie irá desta vez fazer uma turnê deste novo trabalho. O último álbum de inéditas de Bowie foi o ótimo “The Next Day” (2013). A turnê é o que menos importa e sim que Bowie continue presenteando os seus fãs com seu talento sem fim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s