Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×10 – Below the Belt

Episode 210O que irrita Bill e sua mãe no comportamento de Francis é ter conseguido superar o passado e perdoar a todos, exatamente o seu pai. O que incomoda Bill é perceber o quanto está ficando parecido com seu pai, reprimindo seus sentimentos, com um escondido comportamento violento e lutando dentro de si com a necessidade de ser respeitado, como na questão do estudo, isso é até que precise colocar seu rosto na frente de todos.

Francis deu uma merecida surra em Bill, socos que o ajudaram a parar de fugir e assumir que abandonou seu irmão nas mãos do monstro que era seu pai; instantaneamente ao assumir a sua culpa e parar de se esconder nesta falsa imagem de perfeição Bill conseguiu resolver o problema da sua falta de ereção. Bom para Gini que estava sentindo o peso da responsabilidade de ser a única que poderia ajudar Bill; o psiquiatra foi perfeito ao analisar que a maior mentira que Gini conta é para si mesma, encontrando desculpas para não assumir o que sente por Bill e como a relação deles está ligada ao sexo e não ao estudo.

O olhar de estranhamento de Bill e Gini para o trabalho voluntário de Libby foi bastante expressivo, mas sinceramente não acredito que Libby está preocupada em ajudar os negros e sim em conquistar Robert. Barbara e Lester podem ter crenças bem opostas, mas tem problemas parecidos que podem solucionar juntos. Austin encontrou seu verdadeiro e assim suprir o vazio que sente, mas comicamente não consegue deixar de ser um objeto sexual, agora preso nas curvas de Flo que quer usar todos os talentos de Austin.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s