Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 18/09

Cinema

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho vai representar o Brasil no Oscar 2015

O Ministério da Cultura anunciou que o espetacular Hoje eu Quero Voltar Sozinho será o representante do Brasil no Oscar 2015. A Academia Internacional de Cinema divulgará os finalistas a categoria de Melhor Filme Estrangeiro e as outras categorias no dia 22 de fevereiro. Mais do que merecido! Para ser sincero acho difícil o filme conseguir entrar na lista final, mas é bacana ver o Ministério escolhendo um filme bom do que um produto comercial.

Matthew McConaughey não participará de Magic Mike 2

O diretor Greg Jacobs confirmou que o ator Matthew McConaughey não retornará para a sequência de Magic Mike. O diretor explicou ao site Indiewere que a continuação será um filme de estrada e bastante diferente do primeiro filme. A trama novamente será baseada nas experiências de Channing como dançarino/stripper, o ator está confirmado na continuação que não tem previsão de estreia. Achei Magic Mike um filme bom que tem uma história que pode ser expandida, uma pena que McConaughey vai ficar de fora dela.

Retorno de Matt Damon a franquia Bourne deve demorar para sair do papel

O produtor da franquia Bourne, Frank Marshall, confirmou que Matt Damon e Paul Greengrass estão em negociações iniciais para, respectivamente, estrelar e dirigir uma continuação de O Ultimo Bourne. O produtor confirmou que paralelamente a negociação estão trabalhando para conseguir o mais rápido possível um roteiro para a sequência de O Legado Bourne, filme derivado estrelado por Jeremy Renner. Frank Marshall afirmou que não existe uma preocupação com data de estreia até que um dos dois projetos comece a ser rodado. O curioso é que meses atrás a Universal anunciou que a sequência de O Legado Bourne estrearia em 2016. Que confusão! A Universal na verdade deve estar esperando a concretização da negociação com Damon, mas tendo como plano B o filme com Renner.

Atividade Paranormal 5 tem estreia adiantada

O terror Atividade Paranormal 5 teve sua estreia adiantada de 24 de outubro de 2015 para 13 de março do mesmo ano. Também foi divulgado que o longa vai se chamar Paranormal Activity: The Ghost Dimension (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma em uma tradução literal).A trama terá ligação com o fim do filme derivado Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. A trama vai acompanha uma nova família, formada por por Ryan, sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e  o caçula Mike. A família muda para uma nova casa em Palo Alto e logo percebem que existe algo de errado com o novo lar. O filme contará com uma nova participação da personagem Katie. Jason Pagan e Andrew Stark (ambos de Almanac) assinam o roteiro. Greg Plotkin, editor dos últimos três filmes da franquia, dirige. Totalmente desnecessário.

Anthony Daniels revela detalhes do novo visual do C-3PO em Star Wars: Episódio VII

O veterano ator Antony Daniels falou à Entertainment Weekly sobre voltar a interpretar o clássico personagem C-3PO em Star Wars: Episódio VII. O ator revelou que logo de cara avisou ao diretor J.J. Abrams que não aceitaria apenas fazer a voz do robô e sim interpretá-lo como fez em todos os filmes da franquia. Daniels contou que então foi criado um novo traje com mudanças inperceptíveis na tela, mas que servem para facilitar a sua atuação com a roupa, incluindo tirá-la e colocá-la rapidamente. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), Billie Lourd (filha de Carrie Fisher), Miltons Yerolemou (Game of Thrones) e Greg Grunberg (Heroes); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Sabia decisão de continuar com a versão real do C-3PO e não uma versão em CGI que nunca ficaria igual ao clássico visual.

Cinema/Internet

Liga da Justiça vai ganhar nova animação no YouTube!

A Liga da Justiça vai ganhar uma nova animação intitulada Justice League: Gods and Monsters Chronicles que será exibida pela Machinima, canal do YouTube. A animação dividida em três partes irá mostar uma versão mais sombria de Batman, Superman e Mulher-Maravilha e será lançada provavelmente em 2015. Provavelmente uma animação criada muito mais para atrair o público jovem da internet já pensando nos futuros filmes do trio de heróis da DC.

TV

Skyle Samuels em American Horror Story: Freak Show

A atriz Skyler Samuels (The Nine Lives of Chloe King) vai participar da quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Samuels viverá uma morada local que está vivendo uma difícil situação, a personagem terá um importante papel na trama. A nova temporada estreia em 8 de outubro nos EUA. Literalmente um belíssimo reforço.

Tyrant ganha segunda temporada

O canal FX confirmou que a série Tyrant foi renovada para sua segunda temporada que terá 13 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. A produção foi criada criada pelos roteiristas de Homeland; a trama acompanha Al Fayeed (Adam Rayner, de Hawthorne), filho mais novo de um ditador de um país do Oriente Médio. Por discordar das atitudes de seu pai, Bassam se muda para os EUA adota um novo nome e começa uma nova família, sendo pai de dois filhos. Vinte anos depois de sua chegada aos EUA, Bassam retorna ao seu país de origem para o casamento de seu sobrinho, porém leva um susto ao ver a situação da sua terra natal. Seu pai continua governando o país ao lado de seu cruel filho mais velho. Uma tentativa frustrada de fazer um novo Homeland.

Protagonista de Royals Pains na última temporada de Nurse Jackie

O ator Mark Feuerstein (Royal Pains) terá um papel recorrente na sétima e última temporada de Nurse Jackie. Feuerstein interpretará um advogado poderoso e durão que vai defender Jackie (Edie Falco) após seu periódo na prisão. A série retorna para a sua última temporada no primeiro semestre de 2015. Uma excelente série que merecia ter tido muito mais audiência e recebido mais prêmios.

Música

Metallica vai lançar caixa com as gravações de todos os seus shows de 2014!

O Metallica anunciou o lançamento da caixa “By Request”, uma coleção com a gravação dos 27 shows realizados pela banda em 2014, incluindo a apresentação em São Paulo. A turnê foi marcada pela ideia do grupo de colocar nas mãos dos fãs a escolha das canções que seriam apresentadas em cada cidade por a banda passou. A caixa “By Request” será lançada em 23 de setembro nos EUA. $$$$

A vida de um lutador de boxe no novo clipe do Interpol, “Twice as Hard”

O Interpol decidiu inovar ao lançar um clipe fora do comum para a canção “Twice as Hard”. O vídeo foi gravado pelo vocalista Paul Banks que foi com uma câmera e acompanhou a rotina de lutadore(a)s de boxe. A faixa faz parte do álbum “El Pintor”. A ideia apesar de atípica criou uma relação interessante entre a calma canção e as imagens rápidas dos treinamentos dos lutadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s