Deixe um comentário

The Strain – 1×10- Loved Ones

The-Strain-Episode-1.10-Loved-Ones-Promotional-Photo-1Kelly tardou para acreditar em Eph e acabou virando uma vampira, seu instinto materno ficou mais forte depois de sua transformação, caçando Zack e no caminho exterminando Diane e seu filho. O Mestre sabe da ligação de Kelly com Eph e consequentemente com Setrakian, tê-la em suas mãos é uma arma importante nesta guerra.

Eph está deixando o seu lado cientista e lógico de lado, sendo dominado pelas suas emoções, agiu assim com Jim e repete a mesma história com Kelly, acreditando que ainda pode encontrá-la, mesmo tendo certeza dentro de si que ela já não é mais uma humana. Essa ilusão se expande para Zack que tem este direito por ser uma criança, caberia a seu pai contar sobre o pior, mas Eph não está pronto para assumir a verdade para si e nem para os outros.

Mesmo sendo muito confiante e usando seu charme, Eph jamais iria conseguir entrar facilmente no prédio de Palmer, um senhor que não aceita a sua própria morte e pelo sonho da imortalidade está disposto a sacrificar a raça humana. Se Fitzwilliam quer tanto ajudar, deveria então colocar uma bala na cabeça de Palmer e contar tudo que sabe sobre o plano.

Palmer fez uma análise perfeita sobre Deutch que deseja simplesmente deixar de ser um fantasma e ficar visível para todas as outras pessoas, pena que ao tentar fazer isso acabou ajudando a exterminar as pessoas que tanto queria que a enxergassem.

The Strain continua apresentando uma trama que prende a atenção e a ideia de quebrar o episódio com o flashback sobre o que aconteceu com Kelly ajudou a dar ritmo e mais drama para a história.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s