Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 17/09

Cinema

Doutor Estranho ganha data de estreia

O Marvel Studios agendou para o dia 8 de julho de 2016 a aguardada estreia do filme do Doutor Estranho. A pré-produção deve começar no fim deste ano e começo de 2015 e o longa deve ser rodado no Pinewood Studios, o mesmo usado em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2. O estúdio continua em busca do ator que viverá o personagem principal. John Spaihts assina a última versão do roteiro que será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). Fica a enorme torcida para que a Marvel consiga convencer Joaquin Phoenix a estrelar este filme.

Ator de Boardwalk Empire protagonizará remake de Ben-Hur

Jack Huston (Boardwalk Empire) protagonizará o remake de Ben-Hur, no papel que foi interpretado por Charlton Heston no filme de 1959. Huston se junta a Morgan Freeman no elenco. A trama promete ser diferente do filme lançado em 1965 e mais fiel ao livro de Ben-Hur: A Tale of the Christ de Lew Wallace, inspiração para ambos. A trama vai acompanhar os primeiros anos de Judah Ben-Hur ao lado de seu companheiro Messala, tendo como história paralela a jornada de Cristo até a sua crucificação. Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o filme. Huston deu um show em sua participação em Boardwalk e parece preparado para este difícil papel.

Cara Delevingne vai estrelar filme baseado em livro do autor de A Culpa é das Estrelas

John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, anunciou sem seu twitter que a modelo e atriz Cara Delevingne vai estrelar ao lado de Nat Wolff (o Isaac de A Culpa é das Estrelas ) a adaptação para o cinema de seu livro Cidades de Papel. Green revelou que Delevingne surpreendeu a todos seu teste por entender a alma da personagem principal Margo. A trama acompanha o adolescente Quentin (Wolff) que tem uma paixão platônica pela sua amiga de infância Margo (Delevingne); os dois compartilha uma experiência traumática ao encontrarem o corpo de um homem que se suicidou. Os dois acabam se separando ao longo do tempo até que Margo surge anos depois na casa de Quentin dizendo que ele precisa ajudá-la a se vingar de todas as pessoas que feito algum mal a ela. O longa dirigido por Jaek Schreier (Frank e o Robô) estreia em 31 de julho de 2015 nos EUA. Tomara que Green e os produtores estejam certos e que Delevingne faça uma boa atuação, pelo menos terá o promissor ator Nat Wolff ao seu lado para ajudá-la.

TV

James D’Arcy no elenco de Agent Carter

James D’Arcy (A Viagem) é a novidade no elenco de Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). D’Arcy viverá Edwin Jarvis, o modormo de Howard e Maria Stark, os pais de Tony Stark, o futuro Homem de Ferro. Nos quadrinhos Edwin Jarvis era mordomo de Tony Stark, já na versão do cinema virou o computador braço direito do herói, obviamente inspirado no mordomo de seus pais. Estão também confirmados no elenco Chad Michael Murray (One Tree Hill) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. Uma boa maneira de homenagear um clássico personagem dos quadrinhos antigos da Marvel e também de explicar da onde Stark tirou a ideia de criar o seu Jarvis computadorizado.

Nick Tarabay será o Capitão Bumerangue em Arrow!

O ator Nick Tarabay (Spartacus) foi escolhido para viver o clássico vilão Capitão Bumerangue na terceira temporada de Arrow. Na versão da série, Tarabay viverá George “Digger” Harkness, um ex-agente da ARGUS especialista em artes marciais e espionagem que busca vingança contra a sua antiga agência. Tarabay participará do sétimo e oitavo episódio da temporada que será também um crossover com Flash. Arrow retorna em 8 de outubro. Sou fã do Capitão Bumerangue e gostei da escolha de Tarabay para o papel, espero que o personagem participe tanto de Arrow como de The Flash, por favor que não seja morto rapidamente!

O Pestinha vai virar série de TV

A NBC está desenvolvendo uma série baseada no filme de comédia O Pestinha. A história acompanha o órfão Junior um garoto que é finalmente adotado depois de te sido diversas vezes devolvido ao orfanato por causa de seu mau comportamento. O roteiro será escrito por Scot Armstrong (Se Beber Não Case! Parte 2) que também será um dos produtores executivos ao lado de Peter Traugott e Rachel Kaplan. O longa lançado em 1990 teve duas continuações lançadas em 1991 e 1995. Não vejo uma história como essa atraindo o público atual, poderia até dar certo se fosse um programa para crianças.

HQ Lucifer pode virar série

Lucifer, personagem dos quadrinhos da Vertigo, pode ganhar uma adaptação no formato de série para TV. A trama acompanha Lucifer, o Rei do Inferno que entediado renuncia ao seu torno e vai para a Terra onde abre um bar fino chamado Lux. O projeto em parceria da Warner Bros. TV e o canal FOX será desenvolvido por Tom Kapinos (criador de Californication), o acordo feito entre a Warner e a Fox estipula que o canal terá que exibir pelo menos o episódio piloto ou pagará uma alta multa. Uma escolha esperta colocar este audacioso projeto nas mãos de Kapinos que já provou em Californication a capacidade de criar textos irônicos e no mínimo diabólicos.

Música

Foo Fighters deve fazer longa turnê pelo Brasil em 2015

A banda Foo Fighters deve vir ao Brasil em janeiro de 2015 para cinco apresentações. Segundo o Popload, cinco cidades diferentes receberiam o grupo, sendo que São Paulo (no Estúdio do Morumbi), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) já estariam praticamente confirmadas, enquanto Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília estão na disputa pelas outras três datas. O Foo Fighters vai lançar seu novo álbum “Sonic Highways” em 10 de novembro”. Imperdível!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s