Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 16/09

Cinema

Katniss pronta para a guerra no primeiro trailer completo de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1

Jogos Vorazes –  A Esperança Parte -1 ganhou o seu primeiro trailer completo enfoca a guerra entre os rebeldes contra o governo, destacando obviamente Katniss (Jennifer Lawrence) que irá tentar salvar Peeta (Josh Hutcherson). Jogos Vorazes –  A Esperança Parte -1 estreia em 20 de novembro e a Parte 2 em 20 de novembro de 2015. Ansioso por essa grande estreia!

Sinopse oficial de Os Vingadores 2 revela importante detalhe da trama

O Marvel Studios divulgou a sinopse e elenco oficial de Os Vingadores 2 que confirma que o JARVIS vai se transformar no herói Visão, confira: O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica continuação do maior filme se super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedir seus terríveis planos. Para tanto, logo surgem tensas e inesperadas alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única. Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) Cobie Smulders (Agente Maria Hill), James Spader (vilão Ultron), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Aarron Taylor (Pietro), Paul Bettany (JARVIS que se torna o Visão). Os Vingadores 2 estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil. O que vale é a confirmação de que o JARVIS vai virar o Visão, o que acho uma ideia espetacular e o personagem deve formar uma parceria especial com Tony Stark.

Matt Damon e o diretor Paul Greengrass vão retornar para a franquia Jason Bourne

Matt Damon e o diretor Paul Greengrass estão em negociações com a Universal para retornarem a franquia Bourne. A notícia surpreende porque tanto o ator como o diretor já disseram diversas vezes que não tinham interesse em novo filme da franquia e a própria Universal agendou para 2016 a estreia da continuação de O Legado Bourne, filme derivado estrelado por Jeremy Renner. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Muito estranha essa história, vou esperar mais detalhes serem divulgados para fazer um comentário completo.

Angelina Jolie e Brad Pitt reunidos nas primeiras imagens de By The Sea

Foram divulgadas as primeiras imagens de By The Sea, filme que marcará o reencontro de Brad Pitt e Angelina Jolie na telona desde que trabalharam juntos em Sr. e Sra. Smith (2005). Jolie além de atuar com Pitt, irá dirigir oo longa pelo qual também foi responsável pelo roteiro. A trama será centrada no casal e será bastante experimental, sendo independente para que possam atuar juntos de forma natural e tentar coisas novas. By The Sea. Promete ser um filme bastante intimista refletindo os desejos artísticos do casal.

Obin-Wan Kenobi pode ganhar filme solo

A Disney estaria planejando um filme solo de de Obi-Wan Kenobi, continuando o projeto de longas derivados da franquia Star Wars. O estúdio contratou um roteirista e artistas para trabalharem na ideia e criarem artes-conceituais para o projeto. A trama acompanharia Obi-Wan Kenobi entre os Episódios III e IV, o ator Ewan McGregor que viveu o personagem entre os episódios I e III pode retornar ao papel. Oficialmente o único filme confirmado é Star Wars: Episódio VII que será lançado em 18 de dezembro de 2015. Obi-Wan Kenobi merece e muito um filme solo, não faltam possibilidades para explorar a história do personagem entre o que aconteceu no episódio III e IV, por favor que seja interpretado mais uma vez por McGregor.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar remake

O terror dos anos 90 Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar um remake. O projeto de baixo orçamento da Sony está nas mãos de Neal Moritz, produtor do filme original, que retorna ao mesmo cargo. O roteiro será novamente baseado no livro de Lois Duncan lançado em 1973 e será escrito por Jeff Howard e Mike Flanagan (diretor e roteirista de O Espelho). O estúdio planeja lançar o remake em 2016. O longa original ganhou uma continuação em 1998 e outra lançada diretamente em DVD em 2006, mas sem nenhum ator do elenco original. Totalmente desnecessário este remake!

Tom Hidleston protagonizará prelúdio de King Kong

O ator Tom Hiddleston (o Loki de Os Vingadores) protagonizará Skull Island, prelúdio de King Kong. A trama irá contar como surgiu o gigantesco monstro na Ilha da Caveira. O roteiro foi escrito por Max Borenstein e a direção ficará nas mãos de Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer). O longa estreia em 4 de novembro de 2016. Hiddleston é do tipo de ator que escolhe bem seus projetos, mas é difícil acreditar que este aí pode dar certo.

Novo filme da franquia James Bond vai começar a ser rodado neste ano

O novo filme da franquia James Bond vai começar a ser rodado em 6 de dezembro deste ano. Os produtores buscam por intérpretes para viver as novas Bond Girls, uma teria uma papel pequeno e a principal deve ser interpretada por uma atriz britânica. Estão confirmados no elenco Daniel Craig (007), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). O filme será dirigido por Sam Mendes responsável por Skyfall. A estreia está agendada para o dia 23 de outubro de 2015. Mendes terá muito trabalho para contar uma história melhor do que a ótima de Skyfall, espero que também criem um vilão tão forte como foi o último interpretado por Javier Bardem.

Cinema/Música

Primeiro trailer da cinebiografia de Tim Maia

A cinebiografia deTim Maia ganhou o seu primeiro trailer que mostra as diferentes fases do cantor. Robson Nunes e Babu Santana vão interpretar, respectivamente, Maia jovem e adulto. O longa dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny) estreia em 30 de outubro. No mínimo promissor.

TV

Série do Demolidor ganha mais um nome

Scott Glenn (Dia de Treinamento) é o mais novo contratado para o elenco de Daredevil, a série do Demolidor. Glenn interpretará Stick, o mestre cego que é o mentor de Matt Murdock, o Demolidor. Estão confirmados no elenco Charlie Cox (Matt Mudock, o Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’ Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), Rosario Dawson e Peter Shinkoda. A aguardada série do Demolidor tem estreia prevista para maio de 2015 no Netflix que disponibilizará de uma vez os 13 episódios da primeira temporada. Mais uma ótima contratação para este elenco, Glenn é um ator experiente e com capacidade para este importante papel.

Brian Van Holt não participará da última temporada de Cougar Town

A última temporada de Cougar Town não contará com a presença do ator Brian Van Holt, o intérprete de Bob Cobb. O ator fará sua despedida da série no primeiro episódio da sexta e última temporada, Cobb vai deixar o elenco antes do fim para procurar novos trabalhos. A última temporada de Cougar Town terá 13 episódo e estreia no começo de 2015 nos EUA. Considero uma decisão errada de Cobb e um desrespeito aos fãs de Cougar Town, o ator poderia muito bem encaixar as gravações da série com a escolha de um futuro trabalho, sem conta que ele não é um ator que não terá tantas ofertas de trabalho.

Netflix aprova série criada pelo diretor de Ligeramente Grávidos

O site de streaming Netflix encomendou duas temporadas de Love, sitcom que será escrita e produzida por Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos). A série vai acompanhar o casal Gus (Paul Rust, de Eu Te Amo Betty Cooper) e Mickey (Gillian Jacobs, a Britta de Community) em sua jornada pelos prazeres, humilhações e compretimentos de um relacionamento. A primeira temporada terá 10 episódios com estreia prevista para 2016 e a segunda terá 12 episódios com estreia marcada para 2017. Apatow é um bom diretor para comédias e deve aproveitar a liberdade criativa que o Netflix oferece, além do que Rust e Jacobs também são bons comediantes e podem formar uma boa dupla.

 da série do Flash dos anos 90 na nova série do herói da DC

Depois de John Wesley Ship, outro integrante do elenco da série do Flash dos anos 90 vai participar da nova produção para TV do herói da DC. A atriz Amanda Pays vai interpretar a Dra. Tina McGee, repetindo o papel que viveu na série do velocista escarlate nos anos 90. Na nova versão, a Dra. Tina McGee será uma cientista de um laboratório rival do S.TA.R. Não foi divulgado em qual e em quantos episódios Amanda Pays participará. Já John Wesley Ship, que viveu o herói na série dos anos 90, viverá o pai do herói Barry Allen, o Flash. The Flash estreia em outubro nos EUA. Bacana essa homenagem a série dos anos 90 do Flash que na época não teve audiência que merecia.

Ator de Barrados no Baile no elenco de CSI: Cyber

Luke Perry (o eterno Dylan de Barrados no Baile) vai ter um papel recorrente em CSI: Cyber, nova série derivada da franquia CSI. Perry viverá Nick Dalton, um ex-agente do FBI que deveria ser o líder da divisão de crimes cibernéticos em Washington, mas preferiu trabalhar no setor privado. Também estão confirmados no elenco Patricia Arquette, James Van Der Beek, Peter MacNicol e Charley Koontz. CSI: Cyber estreia no primeiro semestre de 2015. Uma nova série da franquia CSI que mais parece uma reunião de atores que fizeram sucesso nos anos 90.

Derek será encerrada com especial de natal

Ricky Gervais anunciou que a série Derek irá encerrar sua história em um especial de natal, não sendo renovada para sua terceira temporada. O protagonista e roteirista da elogiada série explicou em seu blog que tomou essa decisão para manter o padrão de outras séries criadas por ele, como The Office Extras que foram encerradas também depois de apenas duas temporadas. O episódio de natal e final de Derek deve ser exibido no fim deste ano ou no começo de 2015. Decisão bastante polêmica de Gervais de terminar com Derek bem agora que  tinha finalmente conseguindo chamar atenção dos especialistas e público com esta deliciosa sitcom.

Música

Kasabian e Foster the People no Lollapalooza Brasil 2015

Segundo o jornal Destak, as bandas Kasabian, Foster the People e Bastille vão integrar o line-up do Lollapalooza Brasil 2015. O festival deve contar ainda com as presenças de Robert Plant e Jack White. O festival será realizado nos dias 28 e 29 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Por enquanto um line-up histórico.

Hippies felizes no novo clipe do Pixies, “Ring The Bell”

O Pixies divulgou o no mínimo bizarro clipe de “Ring the Bell”, faixa do seu mais recente álbum “Cindy”, o primeiro da banda em 23 anos. O clipe acompanha duas hippies durante um passeio e montando um acampamento. Que clipe chato!

Rodrigo Amarante aproveita as belezas de Portugal no clipe de “Tardei”

Rodrigo Amarante, integrante dos Los Hermanos, lançou o clipe de “Tardei”, faixa do seu primeiro álbum solo “Cavalo”. O clipe acompanha o ritmo da canção com Amarante passeando e curtindo as belezas de Portugal. Lindo clipe e linda canção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s