Deixe um comentário

The Bridge – 2×10 – Eidolon

the-bridge-eidolon-review_article_story_largeJamais mexa com o sagrado livro de Eleanor ou conhecerá o inferno na terra! Hank foi querer dar uma de herói e se não fosse sua pupila Sonya uma tragédia bem maior poderia ter acontecido. Se Sonya e Eleanor tem algo em comum é a mania de querer ter controle sobre cada situação de suas vidas e são capazes de fazer tudo para manterem essa ordem. Sonya ganhou uma importante batalha contra Eleanor e ainda salvou a vida de Hank, o único que sabe o paradeiro do tal caderno que pode acabar com o império de Galvan, isso se o xerife sobreviver.

Fausto Galvan sabe que está quase perdendo seu reinado e que precisa agir rápido, foi direto e reto ao sequestrar a drogada filha de Sebastian, um golpe duro e que pode ser a sua última chance de se manter no topo. Fausto corre contra o tempo, já que a CIA está realmente envolvida com o tráfico do outro lado da fronteira e já tem até o novo candidato para assumir o lugar de Galvan.

A CIA usa estes homens com sede por poder da maneira que desejam até não precisarem mais deles, sendo a agência a verdadeira vilã e mão por de trás de todo este esquema. Ironicamente quem pode destruir este esquema é Daniel e Adriana que mesmo depois de duros golpes não desistiram e estão mais perto de descobrirem a ligação entre a CIA e o cartel, um feito que pode mudar a carreira deles para sempre e também abalar tanto os EUA como o México.

Não existe pessoa mais sortuda do que Cesar que esteve envolvido desde o começo no esquema de Galvan, trocou de chefes diversas vezes, matou muitas pessoas, vi outras serem mortas e ainda conseguiu escapar da polícia e vivo!

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s