Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 13 e 14/09

Cinema

Ator de Heroes em Star Wars – Episódio VII

Greg Grunberg (Heroes) confirmou em seu twitter que vai integrar o elenco de Star Wars – Episódio VI, mas não revelou detalhes do seu personagem. O ator já trabalhou diversas vezes com o diretor J.J. Abrams, incluindo na série Felicity. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), Billie Lourd (filha de Carrie Fisher) e Miltons Yerolemou (Game of Thrones); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Provavelmente será um papel pequeno, muito mais pela amizade que existe entre ator e diretor.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no trailer de Serena

O drama de época Serena, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper que trabalham pela terceira vez juntos. A trama ambientada em 1929 acompanha o casal George (Cooper) e Serena (Lawrence) que mudam para a Carolina do Norte para começar um negócio de madeireiro, porém um evento muda totalmente a vida do casal apaixonado. O longa rodado em 2012 por Susanne Bier (Em Um Mundo Melhor) adapta o romance escrito por Ron Rash e estreia em 27 de novembro no Reino Unido. Mesmo sendo fã desta dupla este filme está com cara que tem tudo para dar errado, história cheia de clichês e demorou demais para ficar pronto.

Morgan Freeman no elenco do remake de Ben-Hur

O ator Morgan Freeman foi confirmado no elenco do remake do clássico Ben Hur. A trama promete ser diferente do filme lançado em 1965 e mais fiel ao livro de Ben-Hur: A Tale of the Christ de Lew Wallace, inspiração para ambos. A trama vai acompanhar os primeiros anos de Judah Ben-Hur ao lado de seu companheiro Messala, tendo como história paralela a jornada de Cristo até a sua crucificação. Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o filme. Sendo justo este filme não é realmente um remake do clássico estrelado por Charlton Heston, mas mesmo assim sofrerá com as comparações com o longa original.

Chris Evans e Anthony Mackle reunidos no trailer de Playing It Cool

A dupla de Capitão América – O Soldado Invernal, Chris Evans e Anthony Mackie, se reune no chatinho trailer da comédia romântica Playing It Cool, rodada em 2012 e que só agora teve seu primeiro trailer divulgado. Evans interpreta um homem que tem dificuldades para amar outra mulher até encontrar uma mulher (Michelle Monaghan) muito especial, mas o problema é que ela está noiva. Completam o estrelado elenco Aubrey Plaza, Ioan Gruffudd, Luke Wilson e Topher Grace. O filme não tem previsão de estreia. Outro filme que apesar do elenco deve fracassar, comédia comum e que deve ser lançada agora somente para aproveitar o sucesso atual de Evans.

Theo James estrelará Anjos da Noite 5

Foram divulgados mais detalhes de Anjos da Noite 5, filme que promete expandir e dar uma nova cara para a franquia. A primeira grande mudança é que a vampira Selene (Kate Benckisale) não será a personagem principal e sim o vampiro David, personagem interpretado por Theo James (Divergente) e que fez sua estreia em Anjos da Noite 4. O roteiro será escrito por Cory Goodman (Padre). Anjos da Noite 5 não tem previsão de estreia. Os chefões desta franquia não aprenderam a lição depois do fracasso de Anjos da Noite – A Rebelião que também foi um filme derivado e que foi muito criticado, tirar Selene e colocar no seu lugar o personagem interpretado por Theo James é uma ideia que tem tudo para falhar.

Keanu Reeves em busca de justiça no trailer de John Wick

O filme de ação John Wick, protagonizado por Keanu Reeves, ganhou o seu primeiro e cheio de ação trailer. Reeves vive um John Wick, um matador de aluguel aposentado que é obrigado a voltar à ação em busca de vingança. John Wick estreia em 24 de outubro nos EUA. Trailer estava bacana até a parte que o personagem de Reeves busca vingança pela morte do cachorro que foi o último presente da sua falecida esposa, sério?

Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston juntos em I Saw The Light

Elizabeth Olsen (Godzilla) vai se juntar a Tom Hiddleston (o Loki de Thor 2) no elenco de I Saw The Light, cinebiografia do cantor country Hank Williams. Hiddleston viverá o músico e Olsen interpretará a sua esposa Audrey Mae. A trama promete contar desde o início do sucesso de Williams até o seu precoce falecimento aos 29 anos por causa de um ataque cardíaco. O filme não tem previsão de estreia. Difícil escolher o que é mais empolgante neste projeto, uma cinebiografia com as belas de músicas Hank Williams, e ainda sendo interpretado por um ator magnífico como Hiddleston que contracenará com a jovem talentosa Elizabeth Olsen.

Uma história de amor impossível no trailer de Effie Gray

O drama de época Effie Gray, estrelado por Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo), ganhou o seu primeiro e meloso trailer. A trama foi escrita pela atriz Emma Thompson (Nanny McPhee) baseada na história real da vida do casal Euphemia “Effie” Gray e seu marido o crítico John Ruskin em 1850. Dakota vive Euphemia, uma jovem que casou com Ruskin (Greg Wise), mas depois de cinco anos juntos o casamento não foi consumado por causa da aversão que o marido tinha do corpo dela. Desmoralizada e triste Effie acaba se apaixonando pelo pitor John Everett Millais (Tom Sturridge), protegido de Ruskin. Emma Thompson também atua no papel de protetora de Effie. O longa estreia em 10 de outubro no Reino Unido. Apesar de gostar de Thompson tanto como atriz e também roteirista, essa história parece bem chatinha.

Rooney Mara e Dane DeHann vão protagonizar o musical Ziggy

Rooney Mara (Ela) e Dane DeHann (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro) vão protagonizar o musical Ziggy. A trama acompanha o sucesso e queda de Ziggy (DeHann), um artista corcunda que chega a Nova York nos anos 20 e se apaixona pela noiva (Mara) de um poderoso magnata da mídia. O longa será dirigido pelo Diesel Schwarze. Projeto muito promissor pela reunião de DeHann e Mara, dois talentos em ascensão, que agora vão mostrar suas habilidades como cantores.

TV

Novos Titãs vai ganhar série de TV

O grupo de jovens heróis dos quadrinhos da DC Novos Titãs deve ganhar uma série de TV em breve. O canal TNT está desenvolvendo a série que deve se chamar Titans e deve ganhar a encomenda de um piloto em breve. A trama teria como personagem principal e líder da equipe Dick Grayson, ex- Robin e atual Asa Noturna. Akiva Goldsman (Anjos e Demônios) e Marc Haimes assinam o roteiro e serão os produtores-executivos. Outro clássico grupo de heróis que merecia ser adaptada no cinema e não jogado na televisão, mas diante da derrota da DC no cinema pela Marvel e a boa adaptação de Arrow, talvez a editora comece a trilhar o seu caminho na televisão.

Sam contra Dean no trailer da décima temporada de Supernatural

A décima temporada de Supernatural ganhou o seu primeiro trailer que mostra Sam (Jared Padalecki) tendo muito trabalho com seu agora possuído irmão Dean (Jensen Ackles). Supernatural retorna em 7 de outubro nos EUA. Zzzzz

Gillian Anderson entra para o elenco regular de Hannibal

Depois de duas temporadas como atriz convidada, Gillian Anderson foi promovida para o elenco regular da terceira temporada de Hannibal. A intérprete da Dr. Bedelia du Maurier terá um papel muito importante no novo ano que prometer trazer muitas mudanças para Hannibal que retorna em 2015. Excelente notícia e a próxima temporada de Hannibal promete ser aquela que irá definir um novo e talvez mais longo futuro para a série.

Personagem Pepper retornará para a quarta temporada de American Horror Story

A quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, contará com a presença de um personagem do segundo ano da série. A atriz Naomi Grossman vai voltar ao papel da estranha Pepper que na trama do quarto ano é resgatada de um hospício por Elsa Mars (Jessica Lange), a dona do circo de freaks. American Horror Story: Freak Show estreia em 8 de outubro nos EUA. Ótima ideia de Ryan Murphy de trazer de volta a adorável e não menos bizarra Pepper.

Murder In The First é renovada para segunda temporada

A série policial Murder In The First foi renovada pelo canal TNT para a sua segunda temporada que terá dez episódios com estreia prevista para 2015. A série se passa no Departamento de Policia de São Francisco e acocompanha os detetives Terry (Taye Diggs) e Hildy (Kathleen Robertson) precisam solucionar um complicado caso que aparece impossível. Série que em qualquer outro canal que não fosse o estranho TNT seria cancelada rapidamente, mas o público americano da TNT parece amar essas séries, horríveis policiais, do canal.

Fortaleza Digital, livro do autor de O Código de Da Vinci, vai virar série

A ABC está desenvolvendo uma série baseada em Fortaleza Digital, livro de Dan Brown (O Código de Da Vinci). A trama ambientada na ultra-secreta e mutiblilionária NSA (Agência de Segurança Nacional) que usa um super computador para descobrir terroristas. Quando o computador não consegue decifrar um novo código, a agência precisa pedir ajuda da bela critptógrafa Susan Fletcher que se vê presa em uma teia de segredos e mentiras. ABC assinou um acordo no qual será obrigado a no mínimo exibir o episódio piloto ou terá que pagar uma multa. Não vejo potencial em Fortaleza Digital para o formato de série e sim de filme, mas nenhum estúdio conseguiu tirar do papel o projeto de adaptá-lo para o cinema, o que não é um bom sinal.

Orange is The New Black vai ganhar uma nova agente penitenciária

A atriz Marsha Stephanie Blake (Django Livre) terá um papel recorrente na terceira temporada de Orange is The New Black. Sobre a personagem de Blake sabe-se apenas que será uma agente penitenciária, provavelmente para ocupar o espaço deixado por Pablo Scheriber, o Pornstache, que deixou o elenco. A nova temporada de Orange is The New Black estreia em 2015. Acho bacana substituir Pornstache por uma mulher e ainda negra o que deve mexer com as detentas.

Mandy Moore no elenco de Red Band Society

A atriz Mandy Moore (Um Amor Para Recordar) terá um papel recorrente no elenco da série estreante Red Band Society. Moore viverá a Dra. Erin Grace, chefe da equipe do hospital onde a história se ambienta e ex-mulher do Doutor Jack McAndrew (Dave Annable). A série estreia em 17 de setembro nos EUA. Um reforço bastante questionável, Moore não é uma boa atriz e tomara que tenha um papel pequeno nesta promissora série.

Última temporada de White Collar ganha data de estreia

A sexta  e última temporada de White Collar teve sua estreia adiantada de 2015 para 6 de novembro deste ano nos EUA. O último ano da série terá seis episódios. Sempre acreditei que esta série em um canal maior nos EUA poderia ter rendido muito mais.

Estreante Scorpion e NCIS: Los Angeles vão ter crossover

Para promover a estreante Scorpion A CBS vai fazer um episódio crossover entre a estreante Scorpion e a veterana NCIS: Los Angeles. O crossover vai acontecer através da personagem de NCIS: LA Hetty (Linda Hunt) que vai participar de um episódio de Scorpion. Hetty vai ajudar a equipe formada por gênios liderada por Walter (Elyes Gabel, de Body of Proof) em um caso envolvendo um roubo de uma importante pintura. Scorpion estreia em 22 de setembro nos EUA e no dia 29 do mesmo mês NCIS: Los Angeles; já o episódio crossover será exibido em outubro. Por enquanto não vejo potencial em Scorpion para ter uma vida longa.

HBO desiste de produzir nova série de Ryan Murphy

A HBO surpreendeu a todos ao anunciar que não vai seguir em frente com a produção de Open, nova série criada por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story). A HBO não ficou satisfeita com o resultado do episódio piloto e por isso decidiu não aprovar a produção de uma primeira temporada. A trama acompanharia cinco personagens efaria uma discussão sobre a sexualidade e as relações humanas na atualidade. O estrelado elenco contaria com Jamie Alexander (a Lady Sif de Thor),  Michelle Monaghan,Anna Torv (a Olivia de Fringe), Jennifer Jason Leigh (Revenge), Scott Speedman (Anjos da Noite) e Wes Bentley (Jogos Vorazes). Confio nas decisões da HBO, mas acredito que uma série com esta história e elenco não pode ser totalmente esquecida e deveria ser oferecida para outros canais.

Prelúdio de Ataque dos Titãs ganha trailer

Attack On Titan: No Regrets, prelúdio do popular anime e manga Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), ganhou o seu primeiro trailer. O prelúdio é centralizado no personagem Levi e se passa antes dos eventos do anime e manga. O anime será lançado em breve. Imperdível! Muito bom conhecer mais sobre este denso personagem que é o Levi.

Música

The Strokes vai se reunir no início do ano que vem

Julian Casablancas anunciou que irá se reunir com seus colegas de banda do The Strokes em janeiro de 2015. O reencontro vai ser o início do trabalho em novas ideias musicais e disse que o grupo vive a sua melhor fase de amizade e trabalho. O último álbum do The Strokes foi “Comedown Machine” (2013). Que seja uma reunião com bons proveitos!

Novas máscaras em um filme de terror no novo clipe do Slipknot, “The Devil In I”

A banda Slipknot lançou o espetacular clipe de “The Devil In I”, primeiro single do seu novo álbum “.5: The Gray Chapter” que chegará às lojas em 21 de outubro. O clipe é um violento e assustador de filme de terror que também apresenta as novas máscaras e os dois novos integrantes, baixista e baterista. O novo baixista do grupo é Alessandro Venturella, roadie do Mastodon, já o nome do novo baterista não foi revelado. SENSACIONAL! Um dos melhores clipes do Slipknot e as novas máscaras ficaram espetaculares, principalmente a do vocalista Corey Taylor.

Foo Fighters revela lista de convidados de seu novo álbum

O Foo Fighters divulgou a lista de convidados que vão participar do seu novo álbum “Sonic Highways”. Estão confirmadas as participações de Joe Walsh (The Eagles), Rick Nielsen (Cheap Trick), Robby Krieger e John Densmore (ambos ex-The Doors) e a Prevervation Hall Jazz Band. O novo álbum do FF será lançado em novembro. O álbum mais aguardado do ano!

Jack White totalmente azul no clipe de “Would You Fight For My Love”

O músico Jack White lberou o clipe de “Would You Fight For My Love”, faixa do seu mais recente álbum “Lazaretto”. White se inspira na sonoridade blues para contar uma história de amor com diferentes tons de azul. Lindo!

The Hives fará show solo em São Paulo

Além de abrirem os shows do Arctic Monkeys no Brasil, os suecos do The Hives vão fazer uma apresentação solo em São Paulo no dia 16 de novembro no Cine Jóia. Os Ingressos custam R$180 (com direito a meia-entrada). Excelente oportunidade para ver um show solo e com mais tempo do grupo sueco.

Gwen Stefani trabalha em novo álbum solo e em novo trabalho com o No Doubt

A cantora Gwen Stefani revelou que está trabalhando tanto em um novo álbum solo como em um novo trabalho com seus companheiros do No Doubt. O álbum solo de Stefani está sendo produzido pelo Midas Pharell, mas não foram divulgados detalhes do novo trabalho do No Doubt. Stefani segue sonoridades totalmente diferentes nestes dois trabalhos, no meu caso prefiro sua carreira com o No Doubt.

Bush retorna com a balada “The Only Way Out”

A banda Bush divulgou a balada “The Only Way Out”, primeiro single do seu novo álbum “Man On The Run” que será lançado em 21 de outubro. Este não é o Bush de verdade, apenas as cinzas daquela que já foi uma ótima banda.

David Guetta virá ao Brasil em 2015

O popular DJ David Guetta fará uma longa turnê pelo Brasil em fevereiro de 2015. Confira as datas todas em 2015 e locais da turnê: 2/01 – Florianópolis (SC); 3/01 – Atlândida (RS); 4/01 Guarapari (ES); 8/01 – Recife (PE); 10/01 – Fortaleza (CE); 11/01 – Belo Horizonte (MG); 15/01 – Uberlândia (MG); 16/01 – Brasília (DF); 17/01 São Paulo; 18/01 – Ribeirão Preto (SP) e 19/01 – Rio de Janeiro (RJ). Apesar dos locais dos shows não terem sido divulgados, os ingressos vão começar a ser vendidos em 4 de outubro.

Karen O lança clipe de “Ooo”, dirigido por Spike Jonze

Karen O, cantora do Yeah Yeah Yeahs, lançou o clipe de “Ooo”, dirigido por ninguém menos que Spike Jonze (Ela) e estrelado por Ellie Fanning (Malévola). O lado interessante do vídeo é que Karen O não sabia que o clipe estava sendo gravado e só ficou  sabendo dele estar pronto. A canção integra o primeiro álbum solo de Karen O, “Crush Songs” que será lançado em 09 de setembro.Só um diretor com a sensibilidade de Jonze conseguiria gravar um clipe tão simples e belo como este, destaque para Fanning naturalmente fofa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s