Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×09 – Snowflake

ray-donovan snowflakeAs mentiras que envolvem a vida de Ray são como uma doença que se espalha chegando agora em Bridg que por mais que amasse Marvin entendeu como funciona o trabalho de seu pai. Brid mentiu para proteger a todos de Cookie, o abraço que deu em Brid foi o auge de sua certeza de que sairá livre.

Abby não estava preocupada tanto assim com Bridg, mas sim em fazer o oposto do que desejava Ray, para provocá-lo ainda chamou seu amante Jimmy que está no meio desta briga de casal. Por mais que Abby odeie atualmente Ray não pode negar que ele sempre fez o necessário para proteger sua família e Jimmy jamais será capaz de fazer o mesmo.

Ray está chegando ao seu limite, deprimido ao ver o que virou sua vida e ter que incluir Bridg no mundo sujo que é seu trabalho, algo que lutou tanto para nunca acontecer. A ideia era ter um colo nas curvas de Ashley, mas pode acabar escutando os conselhos de Steven Knight, mas Ray precisa muito mais do que conselhos dele Ray nem terá tempo para ficar deprimido, por causa do retorno de Kate que vai transformar seu amor por Ray em ódio, buscando vingança por ele ter destruído sua carreira.

Claudette está certíssima, Mickey só liga para ele mesmo e não ama, mas sim a deseja ter como um objeto. Mickey está cada vez mais está perto do fim do poço, pensando em roubar a loja de maconha com o Baixinho, um fracasso para quem já foi um respeitado ladrão. Mickey deve roubar a loja só para provar que ainda é bom pelo menos na arte de roubar, será irônico se acabar preso ou morto por este crime.

Morri de pena do Bunchy que perdeu a chance de ter uma família estável, Bunchy precisa de ajuda porque não vai conseguir lutar sozinho contra seus instintos e precisa encarar as consequências deixadas em sua mente e corpo pelo estupro.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s