Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 09/09

Cinema

Homem de Ferro 4 não deve acontecer tão cedo

O protagonista de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., confirmou que não existe planos para um quarto filme do personagem. Downey Jr. irá retornar ao papel de Tony Stark em Os Vingadores 2 que estreia em 2015. Depois do polêmico terceiro filme e o início da fase 3 a Marvel deve dar uma pequena folga para Downey Jr. e seu Homem de Ferro, talvez o usando em participações especiais e na provável participação em Os Vingadores 3, dando mais espaço para a introdução de novos personagens.

Diretor diz que Gigantes de Aço pode ganhar continuação

O diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu) revelou durante o Festival de Toronto que o filme Gigantes de Aço (2011) pode ainda ganhar uma sequência. Levy disse que está desenvolvendo há três anos e meio a continuação ao lado do astro do filme Hugh Jackman, mas só vão tirar a continuação do papel quando encontrarem uma história que vale a pena, o que ainda não encontraram apesar de já terem avaliado diferentes roteiros. O longa original se ambienta em uma época onde os lutadores foram de boxe foram trocados por robôs. Jackman e seu filho encontram um velho robô, o qual concertam para virar um grande campeão. Filme ruim que fez um inacreditável sucesso e depois de três anos procurando, sem conseguir encontrar, uma boa história é melhor desistir logo do projeto.

Warner quer fazer filme da Legião de Super-Heróis

A Warner Bros. e a DC planejam fazer um filme baseado nas HQ’s do grupo de herói futurista Legião de Super-Heróis. O estúdio convocou diferentes roteiristas para escreverem suas ideias para o projeto, para uma delas ser a escolhida, seguindo a mesma estratégia que está sendo usando no filme do Aquaman. A Legião de Super-Heróis é formada por um grupo de heróis do século XXXI que viajam ao passado para evitar uma tragédia. Resumindo a DC está tentando fazer o seu Guardiões da Galáxia.

Top Gun 2 ganha novo roteirista

Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) foi contratado para escrever uma nova versão do roteiro de Top Gun 2. Mesmo após a morte do diretor do primeiro filme Tony Scott,  O produtor Jerry Bruckheimer continua tentando tirar o projeto do papel, mesmo após a morte do diretor do filme original Tony Scott. Bruckheimer espera o astro Tom Cruise ter um espaço em sua agenda para que a sequência comece a ser produzida. Na trama da continuação, os pilotos não tem mais utilidades por causa dos drones, caberá ao personagem de Cruise mostrar que os pilotos não são obsoletos. Não foi ainda decidido que irá substituir Tony Scott na direção. Após a morte de Tony Scott o certo seria guardar este projeto na gaveta e nunca tirá-lo de lá.

Nova imagem do Visão em Os Vingadores 2

Vazou na internet uma nova arte conceitual do personagem Visão (Paul Bettany) em Os Vingadores 2. A arte será usada para a fabricação do boneco baseado no personagem. Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. Essa nova imagem ajuda a ver mais detalhes do ótimo visual do personagem, principalmente o rosto de Bettany nele.

Jennifer Lopez precisa lidar com um homem violento no trailer de The Boy Next Door

O suspense The Boy Next Door, estrelado por Jennifer Lopez, ganhou o seu primeiro e ridículo trailer. Na trama, Lopez vive uma mãe recém-solteira que se envolve com o amigo do seu filho, um erro que pode destruir a sua vida. Rob Cohen (A Múmia 3) dirige o filme que estreia em 23 de janeiro nos EUA. Que filme ridículo! J-Lo deveria se dedicar a sua carreira como cantora e esquecer essa ideia de que pode ser atriz.

TV

Criaturas bizarras no teaser de American Horror Story: Freak Show

Foi divulgado o primeiro teaser da quarta temporada de American Horror Story, intitulada “Freak Show”. O trailer mostra exatamente os estranhos personagens do circo, incluindo uma mulher barbada (Kathy Bates) e uma mulher de duas cabeças (Sarah Paulson), todos liderados pela dona do local interpretada por Jessica Lange. O novo ano American Horror Story estreia em 8 de outubro nos EUA. Muito promissor! A ambientação em um circo com seus bizarros personagens deve ajudar a história ficar ainda mais assustadora!

Agents of SHIELD terá crossover com Agent Carter

O primeiro episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD terá um crossover com Agent Carter, nova série da Marvel estrela pela atriz Haley Atwell no papel de Peggy Carter. Atwell participará do episódio de estreia do novo ano de Agents of SHIELD, mas não se sabe se sua participação será em um flashback ou como uma a versão velha de Peggy como aconteceu em Capitão América – O Soldado Invernal. Agents of SHIELD retorna em 23 de setembro nos EUA, já Agent Carter estreia no final de 2014 durante o hiato de Agents of SHIELD. Crossover feito para promover a nova e arriscada aposta da Marvel, aposto que Peggy deve aparecer em um flashback.

Atriz de Psych em Two and Half Men

Maggie Lawson (Psych) terá um papel recorrente na última temporada de Two and Half Men. No último ano da série, Walden (Ashton Kutcher) decide se casar com Alan (Jon Cryer) para poder adotar uma criança. Lawson viverá um assistente social que vai ajudar o novo casal na adoção. Two and Half Men retorna em 30 de outubro nos EUA. Este enredo criado para o último ano de TAHM é extremamente preconceituoso e de mau gosto.

Novidades no elenco de Penny Dreadful

A segunda temporada de Penny Dreadful ganhou quatro novos integrantes para o seu elenco. A veterana Patti LuPone (Oz) viverá uma misteriosa mulher que tem uma grande importância no passado de Vanessa (Eva Green); Sarah Greene (Vikings) interpretará Hecate, a temida filha de Evelyn Pole; Douglas Hodge (Robin Wood) será Bartholomew Rusk, um investigador da Scotland Yard e Jonny Beauchamp (How to Make It in America) viverá um jovem com um passado diferente. A nova temporada de Penny Dreadful estreia em 2015 nos EUA. Não assisto e por isso não comento.

Série de Minority Report será uma continuação do filme

A série de TV baseada em Minority Report (2002) será uma continuação do filme dirigido por Steven Spielberg. De Acordo com o The Hollywood Reporter, a trama será ambientada dez anos após os eventos do filme e terá uma protagonista feminina. Na trama da série, um dos precogs não consegue se acostumar com uma vida humana normal e convive ainda com visões do futuro; o precog decide pedir ajuda de uma detetive que é atormentada por visões do passado, e juntos podem encontrar uma maneira de conviver e ajudar outras pessoas com seus poderes. O próprio Steven Spielberg produz a série que será exibida pela Fox dos EUA e que terá seu roteiro escrito por Max Borenstein (Godzilla). Minority Report tem um universo que pode ser expandido de diferentes maneiras e mais criativas, não apenas como uma mera continuação do filme.

Ryan Hansen e Kristen Bell reunidos no teaser da websérie Play it Again, Dick

Play it Again, Dick, websérie derivada dde Veronica Mars, estrelada por Ryan Hansen o intérprete de Dick Casablancas, ganhou o seu primeiro trailer. O teaser mostra Hansen tentando convencer Kristen Bell, a Veronica Mars, a participar de sua nova série. A websérie terá o estilo de falso documentário no qual Ryan Hansen, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, tenta tirar do papel o projeto de uma série e tenta convencer seus colegas de Veronica Mars a participarem. Play It Again, Dick vai estrear em 15 de setembro no site do canal CW. Com o tempo e dinheiro gasto para fazer essa websérie de Dick era melhor logo ter uma estrelada por Veronica.

Nova série estrelada por Kate Walsh perde produtora principal

A sitcom Bad Judge, protagonizada por Kate Walsh (Private Practice) perdeu a sua produtora principal antes mesmo da estreia. A showrunner Liz Brixius deixou a série por divergências criativas com o diretor da série. Por causa do seu contrato Brixius será ainda obrigada a ajudar no desenvolvimento da série, não foi divulgado ainda quem irá substituir Brixius. Em Bad Judge, Walsh vive uma juíza do sistema criminal dos limites que vive ultrapassando todos os limites de sua vida profissional e pessoal. Bad Judge estreia em 2 de outubro. Antes mesmo desta notícia Bad Judge já era uma forte candidata ao cancelamento e agora fica ainda mais perto disso.

Música

U2 lança novo álbum no iTunes!

A banda U2 surpreendeu a todos ao lançar o seu aguardado novo álbum “Songs of Innocence” exclusivamente e de graça para todos os usuários do iTunes. O lançamento do álbum que tem 11 faixas aconteceu durante um grande evento da Apple para anunciar o novo iPhone e outros novidades, onde o U2 também se apresentou. Imagino a grana que a Apple deve ter pagado para o U2 “lançar” o álbum no iTunes, mas mesmo assim é uma iniciativa bacana para os fãs.

Fall Out Boy experimenta novas sonoridades no single “Centuries”

A banda Fall Out Boy lançou a canção inédita “Centuries”, primeiro do novo álbum que não tem título ou previsão de estreia. A banda continua a investir em uma sonoridade bastante pop, com muitos elementos eletrônicos e pouco da sua fase mais rock. Uma pena o Fall ter abandonado sua sonoridade pop punk para este tipo de som.

David Bowie vai lançar coletânea que terá uma música inédita

O mestre David Bowie anunciou o lançamento de uma coletânea intitulada “Nothing Has Changed” que terá como uma das faixas a inédita “Sue (or In A Season of Crime). Tanto a coletânea como a canção inédita serão lançadas no dia 17 de novembro, porém a música inédita será lançada também em uma versão limitada em vinil de 10” que incluirá uma outra canção estreante “Tis A Pity She’s A Whore”. Fica a esperança de que Bowie não demore muito tempo para presentear o público com um novo trabalho.

One Direction anuncia novo álbum e lança canção inédita

A boyband One Direction anunciou o lançamento do seu quarto álbum de estúdio “Four” que chegarás lojas e sites em 17 de novembro. One Direction também liberou para download grauito uma das faixas do álbu, a pop “Fireproof”.Vamos ver quanto tempo vai demorar para o One Direction virar um novo Backstreet Boys.

Alicia Keys sonha com um mundo melhor na canção “We Are Here”

A cantora Alicia Keys divulgou o clipe da canção inédita “We Are Here”. Na letra, Keys fala sobre o sonho de um mundo melhor citando as últimas guerras em Israel, Nigéria e desejando um mundo mais pacífico e igual para todos. A canção deve integrar o novo álbum de Alicia Keys. Prefiro não fazer nenhum comentário sobre essa letra sonhadora de Keys.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s