Deixe um comentário

The Bridge – 2×09 – Rakshasa

TheBridge_S2_Ep209_30_Weds_10p_Clean_FXWEB_1280x720_322714179837Cerisola e Galvan começaram uma guerra que vai acabar com os limites da fronteira entre México e EUA! Cerisola foi mais uma vez prepotente ao achar que seria fácil tirar Galvan do jogo e sabe que precisa encontrá-lo antes que o traficante mexicano ataque primeiro e mate ele ou a viciada da sua filha.

Eleanor e seu aliado Cesar tiveram muita sorte, porque quando estavam prestes a ser presos ficaram no meio de um tiroteio entre a polícia dos EUA e os mandados de Galvan e ainda conseguiram sair vivos no meio de tanta bala! O mesmo não pode ser dito sobre Mckenzie e Charlotte que foram mortos, um fim irônico para duas pessoas que achavam que com essa aliança tudo terminaria bem; pobre Hank que ficou no meio de tudo isso e agora está perto da morte.

Marco sabe muito bem como lidar com os chefões do México e libertou a filha de Cerisola porque sabia que é melhor tê-lo como aliado, tanto que foi por causa do empresário que encontrou Sonya. Para um assassino tão temido e digno de confiança de Galvan, o Talhador provou ser um péssimo profissional, não o sei que foi pior deixar Sonya (bizarra cena do xixi) escapar para depois pegá-la ou cavar o buraco sem uma arma ao seu lado, acabou morto pelas mãos de Marco.

Sonya precisa ser mais agradecida e perceber que é melhor ter em sua vida um aliado como Marco que conhece bem o outro lado da fronteira e tem uma aproximação com Cerisola. Que Marco também cumpra sua palavra de trabalhar para polícia e ajude a prender tanto Cerisola como Galvan, já que a situação chegou a um ponto onde os dois precisam ser derrotados ou mais pessoas vão morrer.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s