Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 6 e 7/09

Cinema

Primeira imagem de Visão em Os Vingadores 2

Uma pessoa publicou em seu Instagram uma foto de um novo banner de Os Vingadores que revela o visual completo, incluindo o rosto, do Visão (Paul Bettany). Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. O visual do Visão ficou muito fiel ao dos quadrinhos, só o rosto que nesta foto não dá para ver em detalhes. Fica também a curiosidade para saber como o herói será incluído e qual a ligação dele com o JARVIS de Homem de Ferro, já que Bettany dubla a voz do robô ajudante de Tony Stark.

Divulgadas as datas de estreias da nova trilogia de O Exterminador do Futuro

A Paramount divulgou as datas das estreias de Terminator Genisys, trilogia que irá reiniciar a franquia O Exterminador do Futuro. Terminator Genisys 1 chega aos cinemas em 2 de julho de 2015, já o segundo filme estreia e 19 de maio de 2017 e o último em 28 de junho de 2018. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor, Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese, além de J.K. Simmons, Matt Smith, Dayo Okeniyi, Michael Gladis, Sandrie Holt e Lee Byung-hun. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o filme que estreia no dia 2 de julho de 2015. A Paramount está certa em apressar a estreia desta nova trilogia, afinal Schwarzenegger não é mais um menino.

Julia Roberts e Gwyneth Paltrow vã protagonizar remake de O Segredo dos Seus Olhos

Julia Roberts, Gwyneth Paltrow (Glee) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) vão estrelar The Secret in Their Eyes, remake hollywoodiano de O Segredo dos Seus Olhos, filme argentino vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. Julia Roberts queria tanto participar do projeto que para encaixá-la na trama o diretor e roteirista do remake Bily Ray (Intrigas de Estado) mudou o sexo de um dos personagens masculinos para feminino. A trama acompanha um investigador público de Buenos Aires aposentado que decide escrever um livro sobre um assassinato ocorrido 25 anos atrás que nunca foi solucionado e que por isso permanece constantemente em sua memória. O remake será ambientada nos EUA e no presente. O filme original é um clássico do cinema argentino, com este diretor e elenco o remake pode surpreender e ser melhor do que o esperado.

Graphic novel de João e Maria escrita por Neil Gaiman vai virar filme

A produtora Juliet Blake (A 100 Passos de Um Sonho) comprou os direitos da graphic novel João e Maria escrita por Neil Gaiman e desenhada por Lorenzo Mattotti. Gaiman disse à Variety estar satisfeito por trabalhar com Blake na adaptação do conto que na sua opinião tem como tema central a nossa civilização realmente é, falando sobre fome e família. Adaptação com atores reais promete ser fiel ao conto original dos irmãos Grimm. Finalmente uma adaptação decente deste magnífico conto que deve ganhar ainda mais profundidade pelo texto de Gaiman.

Sean Harris viverá o vilão de Missão: Impossível 5

O britânico Sean Harris (Os Bórgias) viverá o vilão de Missão: Impossível 5, não foram divulgados detalhes sobre o personagem. Estão confirmados os retornos de Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg e Ving Rhames, completam o elenco Rebecca Ferguson como protagonista feminina e Alec Baldwin como um agente da CIA responsável pela divisão onde trabalha o agente Ethan Hunt (Cruise) O roteirista de jogos de videogame Will Staples (Call of Duty: Modern Warfare 3) assina o roteiro. Christopher McQuarrie (Jack Reacher – O Último Tiro) dirige o filme que estreia em 25 de dezembro de 2015. Uma franquia que em seus quatros filmes teve apenas dois vilões bons, Jon Voight no primeiro e Philip Seymour Hoffman no terceiro, não sei se Sean Harris será capaz de entrar nesta lista.

Zoe Saldana e Elle Fanning no novo filme como diretor de Ben Affleck

Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Elle Fanning (Malévola) e Sienna Miller (Alfie) vão integrar o elenco de Live By Night, novo filme como diretor de Ben Affleck (Argo) que também irá protagonizar. A trama baseada no romance homônimo de Dennis Lehane será ambientada em Boston durante a Lei Seca, acompanha um carismático gângster (Affleck) que começa a crescer na máfia. Miller será a namorada do chefão por quem o protagonista se apaixona no começo da história; Saldanda será uma mulher com quem o gângdter se envolve na Flórida e Fanning será a filha do xerife e aspirante a atriz que se envolve em problemas. Affleck vai começar a rodar o longa depois das filmagens de Batman V. Superman. Affleck escalou duas belas e talentosas a atriz e um belo rosto com Miller.

Zac Efron e Robert De Niro podem viver neto e avô na comédia Dirty Grandpa

Zac Efron e Robert De Niro estão em negociações para estrelar a comédia road movie Dirty Grandpa. Efron viverá um jovem que é convencido pelo seu avô (De Niro) a viajar de carro até a Flórida para aproveitar a spring break, a popular férias universitária dos EUA. O avô faz isso para mostrar para seu neto que ele vai se casar com a mulher errada. Dan Mazer dirige filme que ainda busca um estúdio para bancá-lo. Que fim de carreira para De Niro.

Kevin Costner e Octavia Spencer disputam a guarda de uma criança no trailer de Black and White

O drama Black and White, estrelado por Kevin Costner (O Homem de Aço) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, Coster vive um advogado que perde a filha e esposa e começa uma luta pela custódia da net com sau avó paterna negra (Spencer). O longa fará sua estreia no Festival de Toronto neste mês. Do título até a história parece um filme feito para falsamente falar sobre o preconceito racial, quando não deve passar de mais um drama comum.

Alice Braga no elenco do drama de época By Way of Helena

Alice Braga (Eu Sou a Lenda) e William Hurt (Hulk) vão se juntar Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Woody Harrelson (True Detective) no elenco do drama de época By Way of Helena. Na trama ambientada em 1880, o agente federal David (Hemsworth) é enviado para uma isolada cidade para investigar assassinatos e desaparecimentos da população local. Durante sua investigação David descobre que terá que enfrentar sozinho os segredos da cidade. O filme não tem previsão de estreia. Não acredito que Hemsworth esteja preparado para um papel de protagonista.

TV

AMC encomenda piloto de série derivada de The Walking Dead

O canal AMC aprovou a produção do episódio piloto da série derivada de The Walking Dead. A série ainda sem título mostrará um novo grupo de personagens em novo local enfrentando o apocalipse zumbi. Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem a The Walking Dead, será o produtor-executivo e assina o roteiro ao lado de Dave Erickson (Sons of Anarchy). O piloto não tem previsão para ser gravado. Já The Walking Dead retorna com sua quinta temporada no dia 12 de outubro nos EUA. Outro projeto caça-níquel do AMC aproveitando o sucesso de TWD, não adiantar fazer uma série derivada se a mesma não apresentar nada de novo.

Supergirl pode ganhar série de TV

O que começou como um rumor está perto de ser confirmado, a heroína dos quadrinhos Supergirl pode ganhar uma série para televisão. O projeto está nas mãos de Greg Berlanti, produtor de Arrow e Flash, já o roteiro será escrito por Ali Adler (No Ordinary Family). A ideia é criar uma nova interpretação da história da Supergirl, a ponto de o título da série não ter a palavra Super ou Girl. Apesar da parceria de Berlanti com o canal CW que exibe Arrow e The Flash, a série da Supergirl será oferecida para outros canais, já que o CW no momento não quer colocar mais uma série de super-herói em sua programação. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados nos próximos meses. Difícil comentar sobre este ousado projeto, o envolvimento de Berlanti que fez um bom trabalho com Arrow e Flash é animador, mas essa ideia de mudar a história da personagem não parece boa e pode até atrapalhar o futuro da Supergirl no cinema agora com a nova franquia do Superman.

Severide vai ganhar novo interesse romântico em Chicago Fire

A atriz Serinda Swan (Graceland) terá um papel recorrente na terceira temporada de Chicago Fire. Swan viverá a designer gráfico Brittany Baker que será o novo interesse romântico de Severide (Taylor Kinney). Chicago Fire retorna este mês ao ar nos EUA. Parece que os roteiristas vão ouvir as reclamações dos fãs e acabar com o casal Severide e Lindsay que nunca mostrou ter química na telinha.

Escolhido o intérprete de Espectro em Constantine

Emmett Scanlan (In The Flesh) foi escolhido para interpretar Jim Corrigan, o Espectro, em Constantine, série baseada HQ do personagem criado por Alan Moore. Na versão televisiva, Corrigan será um detetive da divisão de homicídios em Nova Orleans que ao lado de Constantine acaba se envolvendo com o mundo sobrenatural, acaba se tornando o Espectro, um espírito obcecado por justiça que usa o corpo de Corrigan para punir almas corruptas. Matt Ryan (Criminal Minds: Suspect Behavior) viverá o londrino John Constantine, um operário sarcástico que trabalha como detetive do Além. um homem atormentado pelos fantasmas do seu passado e em dúvida sobre sua fé; Constantine tenta sem sucesso contatar a alma de sua mãe que morreu durante dando à luz a ele. Constantine estreia em 24 de outubro nos EUA. A cada notícia diviulgada sobre essa série aumenta minha suspeita de que ela logo será cancelada

Mãe de Belle aparecerá em Once Upon a Time

A atriz Frances O’Connor (A.I. – Inteligência Artificial) foi contratada para viver Colette, a mãe de Belle (Emilie De Raven) na quarta temporada de Once Upon a Time. A personagem aparecerá inicialmente em um flashback no sexto episódio e retornará no final da temporada. A nova temporada de Once Upon a Tim estreia em 28 de setembro nos EUA. Não assisto, por isso não comento.

Law & Order: SVU ganha novo personagem

Peter Gallagher (The O.C.) vai integrar o elenco recorrente da 16 temporada de Law & Order. Gallagher viverá William Dodds, o chefe de todas as unidades de vítimas especiais de Nova York. Law & Order: SVU retorna em 24 de setembro nos EUA. Outra série que já deveria ter acabado faz tempo.

Ator de The Carrie Diaries em Arrow

Austin Butler (The Carrie Diaries) terá um papel recorrente na terceira temporada de Arrow. O ator viverá o carismático e talentoso DJ Chase que começa inicialmente a ter uma relação profissional com Thea (Willa Holland), mas logo os dois começam a ter algo mais íntimo. Arrow retorna em 7 de outubro nos EUA. Thea melhorou um pouco na temporada passada e particularmente não gosto deste enredo “adolescente” da personagem, mas pelo menos a boa notícia é que Thea deve se separar de vez de Roy que vai poder se dedicar a sua carreira de herói.

Música

Nickelback e protestos no clipe de “Edge Of a Revolution”

O Nickeblack divulgou o clipe de “Edge of A Revolution”, primeiro single do seu novo álbum “No Fixed Address” que será lançado em novembro. O clipe segue a mensagem da letra da canção que fala sobre uma revolução e o vídeo mostra uma criança assistindo protestes ao redor do mundo. Repito meu comentário da época que essa canção foi lançada: “Só rindo de uma banda como Nickelback tentando fazer uma canção com discurso político no meio de uma canção pop”.

Fresno vai lançar DVD para comemorar os 15 do grupo

O Fresno anunciou a gravação de um DVD ao vivo para comemorar os 15 anos da banda. A gravação será realizada durante apresentação do grupo no dia 16 de outubro em São Paulo, no Audio Club. Não foram divulgados detalhes sobre o início das vendas e preços dos ingressos. Não escuto essa banda, por isso não comento.

Deep Purple divulga o clipe ao vivo de “Space Truckin”

Os veteranos do Deep Purple lançaram o clipe ao vivo de “Space Truckin”. O clipe foi retirado do DVD/Blu-Ray “Live In Verona”, gravado em 2011 e que será lançado em 20 de outubro deste ano. O grupo atualmente divulga o seu mais recente álbum “No What?” (2013). Meio estranho essa história de lançar um DVD que foi gravado há três anos!

Red Hot Chili Peppers revela versão demo de “Californication”

O Red Hot Chili Peppers disponibilizou a versão demo de “Californication”, faixa título do álbum lançado em 2009. A versão demo é bastante diferente da agitada canção original, com uma sonoridade mais de reggae e bem mais lenta. O RHCP fez muito bem de ter mudado essa canção, a versão oficial é muito superior a essa demo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s