Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×08 – Mirror, Mirror

masters-of-sex-mirror-mirror_article_story_largeBill escondeu de todos a existência do seu irmão bastardo Frank, mais nunca o esqueceu, como ao usar um nome parecido com o dele nos encontros com Gini. A relutância de Bill de se aproximar de Frank não está ligada somente a encarar os erros do seu pai, mas como está seguindo o mesmo caminho, o que causa a sua falta de ereção.

Por causa da insistência de Gini a falta de ereção e outros problemas sexuais serão o início da próxima fase do estudo, chegou a hora de não apenas observar e sim curar as pessoas, para assim ter um entendimento completo da sexualidade do ser humano. Através dessa fase Bill vai secretamente buscar uma solução para seu problema, Bill que teve uma rara atitude humana em com o tímido Lester.

Achei exagerado o arco criado para Barbara, toda a história do sexo com o irmão pareceu muito mais uma desculpa para GIni acabar indo em um psicólogo, porque Gini não sabe aceitar não como resposta. O teaser do próximo episódio já revela que Gini usará a história de Barbara e o doutor no fim para entender melhor sua relação com Bill.

Não sei até qual ponto Libby quer ajudar Robert para fazer algo útil em sua vida ou porque sente uma enorme atração por ele, essa duvida será solucionada através desta perigosa aproximação entre os dois. Libby que mais uma vez salvou Bill ao conseguir o primeiro membro do conselho da clínica e assim evitar mais uma crise financeira. Cômico e justo Austin recomeçar a sua vida como médico e garoto propaganda de um produto para emagrecer, já que Austin é realmente um homem que passa uma imagem perfeita por fora quando tem milhares de defeitos internos.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s