Deixe um comentário

The Strain – 1×08- Creatures of the Night

the-strain-creatures-of-the-night-kevin-durandThe Strain chega a metade da sua primeira temporada com o seu melhor episódio! Abraham sabia que sua vida estava em risco de ferir Eidritch e não matá-lo, o que levou ele e seus colegas serem obrigados a ficarem confinados em uma pequena loja, enquanto o Mestre mandava seus monstros para matá-los.

Colocar os personagens presos no mesmo local foi a maneira exata de criar o terror, suspense, drama e humor (a cena da bomba de gasolina foi hilária) que se espera desta história. Novas parcerias foram feitas com Abraham percebendo o instinto de um guerreiro em Fet Vasilly que mostrou ter muito mais compreensão da situação do que o teimoso do Eph! É incrível que depois de ver tudo que está acontecendo Eph ainda não assume que não está lidando com um vírus comum, não percebendo que a ciência pouco pode lhe ajudar nesta situação.

A teimosia de Eph está ligada também a sua humanidade, como ao achar que poderia salvar Jim Kent que desde o momento que foi tocado pelo ferrão estava destinado a virar uma das criaturas, Eph apenas adiou um pouco o inevitável. Todas as escolhas erradas tomadas por Jim Kent foram feitas para salvar sua esposa, por isso não poderia aceitar colocara vida dela em risco depois que se transformasse em vampiro, Fet ao matar Jim tomou uma atitude bondosa e teve mais coragem que o próprio Eph.

O episódio só não foi perfeito pela excessiva coincidência da hacker Dutch Velder estar na mesma hora na lojinha. A introdução da personagem no grupo principal parece ser feita para substituir Jim por Velder que também trabalhou para o lado do mal eé uma das culpadas por tudo que está acontecendo.

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s