Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 04/09

Cinema

George Clooney vai dirigir filme sobre grampos telefônicos ilegais

George Clooney dirigirá o drama Hack Attack, sobre o escândalo dos grampos ilegais em celulares e telefones feitos pelo empresário das comunicações Rupert Mudorch no Reino Unido. O roteiro será baseado no livro de Nick Davies que explica como Murdock comandava os grampos aos telefones de cidadãos comuns, celebridades e autoridades. O filme não tem previsão de estreia. Clooney está em dívida depois do fraquíssimo os Caçadores de Obras-Primas e este drama parece ter o perfil certo para o seu estilo como diretor.

X-Men: Apocalipse vai começar a ser rodado em abril

Bryan Singer vai começar a rodar X-Men: Apocalipse em abril de 2015 no Canadá, no mesmo local que filmou X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O novo filme dos mutantes terá o retorno de todo elenco do último filme da franquia. A trama será ambientada no inicio dos anos 80 e além de ter a presença do clássico vilão Apocalipse irá também introduzir as versões jovens de Jean Grey e Ciclope. O longa estreia em 27 de maio de 2016. Este pode ser o filme definitivo da franquia dos mutantes no cinema e tomara que Singer consiga usar ao máximo este incrível personagem que é o Apocalipse.

Muitas novidades sobre o filme do Shazam

Depois de Dwayne “Rock” Johnson anunciar que irá interpretar o Adão Negro no filme do Shazam, foram divulgados mais detalhes sobre o aguardado projeto. Dwayne Johnson será o produtor ao lado de Hiram Garcia no filme que será bancado pela New Line, um dos braços da Warner Bros. O presidente da New line, Toby Emmerich, prometeu que o filme do Shazam será divertido e com humor, mas terá um tom diferente de todos os outras produções baseada em quadrinhos, seja da DC ou da Marvel. Disse que Dwayne Johnson tem o carisma necessário para viver o Adão Negro e que o ator tem um ótimo entedimento sobre o personagem que não será um vilão e sim um anti-herói. O longa ainda precisa encontrar um intérprete para o Shazam e um diretor. Falar é muito diferente de ver algo na prática, por isso é melhor esperar um pouco para ver como caminhará este projeto.

Margot Robbies pode estrelar remake americano de Ghost in the Shell

Margot Robbies (O Lobo de Wall Street) está em negociações para estrelar a versão hollywoodiana do do anime/mangá Ghost in The Shell. William Wheeler (O Vigarista do Ano) assina a versão mais recente do roteiro que será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). O clássico criado por  Masamune Shirow se passa em 2029 e mostra a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade futurista japonesa. O filme não tem previsão de estreia. Não concordo com a escolha de Robbie, uma atriz sem experiência para um papel como este. Parece que Hollywood vai conseguir estragar essa maravilhosa história.

Jessica Chastain e Kristen Wiig no novo filme de Ridley Scott

Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e Kristen Wiig (Missão Madrinah de Casamento) estão em negociações para integrar o elenco de The Martian, novo filme de Ridley Scott (Prometheus). O ator Matt Damon (Identidade Bourne) viverá um astronauta que fica perdido em uma colônia marciana e que tenta sobreviver enquanto espera o resgate da NASA. O roteiro foi escrito por Drew Goddard (Guerra Mundial Z) baseado no livro homônimo de Andy Weir. Scott começa a rodar o longa em novembro deste ano. Curioso para saber que tipo de filme Ridley Scott irá fazer com esta premissa, provavelmente será um drama mais ligado ao lado humano do protagonista e sua luta pela vida do que uma ficção científica.

Filme baseado no game Shadow of the Colossus contrata diretor

Andrés Muschietti (Mama) foi escolhido para dirigir Shadow of the Colossus, adaptação para o cinema do game para Playstation 2. A trama acompanha um jovem que para conseguir reviver sua amada precisa viajar a terras distantes para matar gigantes. O roteiro foi escrito por Seth Lochhead (Hanna). O filme não tem previsão de estreia. Clássico jogo que merece uma adaptação que honre a ótima qualidade de Shadow.

TV

Escolhido o intérprete de Ra’s Al Ghul em Arrow!

O ator australiano Matt Nable (Riddick) foi escolhido para viver o clássico vilão dos quadrinhos Ra’s Al Ghul na terceira temporada de Arrow. O personagem deve aparecer ao longo da temporada e terá um importante papel na história. Arrow retorna em 8 de outubro nos EUA. Depois que Liam Neeson, que interpretou Ra’s em Batman Begins, se dispôs a reinterpretar o personagem em Arrow, seria muito melhor gastar um pouco mais e contratar um ator de peso do que um ator sem experiência como Nable.

Ben Stark e Hodor não vão aparecer na quinta temporada de Game of Thrones!

O ator Kristian Narin, intérprete de Hodor em Game of Thrones, revelou em uma entrevista que ele e o ator Isaac Hempstead-Wright, o intérprete de Bran Stark, não vão aparecer na quinta temporada da série. O motivo dessa ausência destes personagens é que a trama deles na série está muito adiantada em comparação aos livros de George R.R. Martin e por isso foi tomada essa decisão de dar uma pausa nesta parte do enredo. Game of Thrones retorna em 2015. Por um lado diante do excessivo número de personagens a ausência desta dupla pode ser algo bom, por outro e mais importante Bran finalmente chegou a um ponto no qual sua história começa a ficar mais interessante, sem falar que Hodor é um dos personagens mais queridos pelos fãs.

A atriz de Dexter vai estrelar série dramática Stanistan

Jennifer Carpenter (a Debra Morgan de Dexter) protagonizará a série dramática Stanistan do canal USA Network. A trama acompanha a vida dos funcionários de uma embaixada dos EUA no Estanistão, um país fictício no Oriente Médio. A embaixada reúne espiões da CIA, funcionários do governo e jornalistas que são obrigados a trabalharem juntos. Carpinter também estrelou recentemente o piloto da série dramática Sea of Fire para ABC. Não vejo em Carpenter potencial para ser protagonista e sim uma boa atriz coadjuvante.

Música

Confirmada apresentação de Paul McCartney em Brasília

Agora é oficial Paul McCartney vai se apresentar em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no dia 23 de novembro, a notícia foi confirmada pelo Secretário de Turismo do Distrito Federal ao jornal Correio Brazilense. O ex-Beatle deve anunciar em breve as outras cidades do país em que se apresentará.

Karen O divulga a balada “Day Go By”

Karen O, cantora do Yeah Yeah Yeahs, divulgou mais uma canção do seu primeiro álbum solo “Crush Songs”. Agora chegou a vez da bela balada “Day Go By” que assim como todas as canções do álbum foram gravadas entre 2006 e 2007. “Crush Songs” será lançado em 09 de setembro. Canção bonitinha.

Lenny Kravitz tentando superar um grande amor no clipe de “The Chamber”

Lenny Kravitz divulgou o clipe de “The Chamber, faixa do seu novo álbum “Strut” que chegará às lojas em 22 de setembo. O sensual clipe mostra Kravitz tentando que superar um conturbado relacionamento com uma bela mulher que aparece nua no clipe. Boa música e um belo clipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s