Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×08 – Sunny

Captura de tela 2014-09-03 às 16.10.52O falso mundo perfeito de Ray começa a ruir quando o seu trabalho colide com sua vida pessoal. Por mais que Abby seja carente demais, é hipócrita da parte de Ray reclamar do caso dela com Jim, que está dando para Abby o carinho que seu marido não estava lhe dando e não está tentando comprá-la com uma casa. Não será fácil tirar Jim da vida de Abby, o policial está apaixonado por ela e não teme Ray, talvez Avi possa resolver isso matando Jim.

Marvin ficou como um boneco no meio da disputa dos rappers que vivem uma guerra para mostrar que é o mais poderoso. Ray queria afastar Bridget deste mundo, mas ela se aproximou demais de Marvin até chegar ao ponto de vê-lo ser assassinado, e também Re-Kon, por Cookie, afinal universo gângster as coisas são resolvidas desta maneira. Ray deve tentar proteger Bridget e fingir que nada aconteceu para evitar uma guerra com Cookie, mas aposto que Abby, namorando um policial, vai querer que Bridget conte o que viu. Por favor Ray mande o Avi matar o idiota do Lee!

O trabalho de Ray colide também com Terry que não está disposto a vender a lavanderia/academia e muito menos perdoar seu irmão. Para piorar a mentira contada para Kate não durou muito tempo, a jornalista vai querer se vingar de Ray por tê-la feito de boba e arruinado a sua carreira.

Mickey não nasceu para este mundo de Hollywood, foi humilhado por Allan e viu seu sonho de fazer um novo filme acabar. Quem sabe agora Mickey pare de fugir de sua real natureza que é ser um criminoso, algo em que é muito bom, já que depois de receber um não do famoso produtor pelo menos levou os caros talheres como recompensa.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s