Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 3/09

Cinema

Frozen vai ganhar uma sequência em curta-metragem!

A Disney anunciou que a popular animação Frozen – Uma Aventura Congelante vai ganhar uma sequência no formato de curta-metragem que ganhou o título de Frozen Forever. Na trama, Elsa e Kristoff estão decididos a fazer a melhor festa de aniversário para Anna, mas os poderes congelantes de Elsa podem atrapalhar o plano. O simpático boneco de neve Olaf também participará da animação. Frozen Forever será lançado no segundo semestre de 2015. Frozen também irá ganhar uma sequência no formato de livro. Não sei porque a Disney está enrolando tanto para fazer logo inúmeras sequências de Frozen!

Oficial: The Rock será o vilão Adão Negro no filme do Shazam!

Depois de meses de mistério o ator Dwayne “The Rock” Johnson anunciou em seu twitter que viverá o vilão Adão Negro no filme do Shazam. Segundo a Variety, o Adão Negro será mostrado como um anti-herói que tenta limpar sua imagem. O roteiro será escrito por Darren Lemke (Turbo). O longa ainda precisa encontrar um intérprete para o Shazam e um diretor. The Rock fez a escolha certa ao pegar o papel de Adão Negro, um personagem mais denso e que vai dar a oportunidade para o ator viver um anti-herói, isso também cria um problema para achar um ator que seja tanto carismático como The Rock para viver o Shazam.

Novo filme de Quentin Tarantino vai começar a ser rodado em janeiro

A Weinstein Company anunciou que o diretor Quentin Tarantino vai começar a rodar o seu próximo projeto, o faroeste The Hateful Eight, em janeiro de 2015. O projeto quase foi cancelado depois do vazamento do roteiro, mas Tarantino decidiu fazer o filme depois de escrever uma nova versão do texto. O elenco deve ser formado pelos atores que participaram da leitura da primeira versão do roteiro, que incluí Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Zoe Bell, entre outros. A trama acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. A diligência desvia de sua rota por causa de uma tempestade e acabam presos em um saloon no meio do nada. The Hateful Eight não tem previsão de estreia. Uma feliz decisão de Tarantino que com certeza usará sua genialidade para escrever uma versão ainda melhor do roteiro que foi injustamente vazado.

Jamie Dornan vai protagonizar suspense The 9th Life of Louis Drax

Jamie Dornan (o protagonista de 50 Tons de Cinza) vai estrelar o suspense psciológico The 9th Life of Louis Drax. A trama é baseada no best seller homônimo de Liz Jensen, nela o jovem Louis Drax sofre uma quase quase fatal no dia que completa nove anos. Para desvendar as estranhas circustâncias que cercam o acidente o Dr. Allan Pascal (Dornan) se aprofunda no problema e testa os limites entre a fantasia e a realidade. Alexandre Aja (Piranha 3D) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Se não fosse a sua participação em 50 Tons de Cinza, dificilmente Dorna por talento ganharia mais oportunidades, apesar que este projeto parece não ter nada de novo.

Estreia de Como Treinar o Seu Dragão 3 é adiada

A DreamWorks Animation anunciou o adiamento da estreia da animação Como Treinar o  Seu Dragão 3. A animação que seria lançada em 17 de junho de 2016 agora estreará em 8 de junho de 2017, data onde terá que competir com Uma Aventura Lego que estreia uma semana antes. O diretor do segundo filme Dean Deblois retorna para assinar o roteiro e dirigir a animação. Dispenso.

Cinema/TV

Série CHIPs vai ser adaptada para o cinema

A popular série policial Chips (1977-1983) pode ganhar uma adaptação para o cinema. O projeto da Warner Bros. está nas mãos do ator Dax Shepard (Parenthood) que além de protagonizar vai escrever o roteiro e dirigir a adaptação. Shepard viverá o policial Jon Baker, interpretado na série por Larry Wilcox, já o ator Michael Penã (Crash) interpretará Frank “Ponch” Poncherello, policial parceiro de Baker, interpretado originalmente por Erik Strada. A trama original acompanhava os policiais Jon Baker e Frank “Ponch” cuidando das ruas de Los Angeles, tendo que perseguir diferentes bandidos e solucionando diferentes casos. Com o envolvimento de Shepard fica claro que será uma adaptação no formato de comédia, o que pode dar muito certo pela presença do ator e de Penã

TV

The Flash terá reunião de atores de Prison Break

Depois de estrelarem Prison Break, os atores Wentworth Miller e Dominic Purcell vão se reencontrar na série The Flash. Purcell foi confirmado no papel de Rick Rory, o vilão Onda Térmica capaz de manipular o fogo. Purcell fará sua estreia na série no quarto episódio que contará também com a participação de Wentworth Miller como o Capitão Frio. A participação dos dois personagens no mesmo episódio é um sinal de que a série deve mostrar a formação do grupo Galeria de Vilões. The Flash estreia em 7 de outubro. Gostei muito desta opção de escalar Purcell e Miller que já possuem uma boa química e devem formar uma boa dupla como estes clássicos vilões dos quadrinhos.

Terceira temporada de Hemlock Groove será a última da série

O Netflx renovou a série de terror Hemlock Groove para sua terceira e última temporada que terá dez episódios com estreia prevista para julho de 2015. A decisão de terminar a série foi tomada em conjunto pelo site de streaming e o produtor-executivo Eli Roth. Por uma questão totalmente de gosto pessoal nunca tive simpatia por essa série.

John Stamos protagonizará série Members Only

Joh Stamos (Full House e E.R.) vai protagonizar a série dramática Members Only da ABC. Na trama ambientada em um country club, Stamos viverá um poderoso bilionário casado com Mickey (Natalie Zea, de The Following), integrante da família dono do country club. Stamos também irá dirigir e estrelar uma comédia para ABC, na qual viverá um mulherengo que descobre ter um filho totalmente diferente dele. O projeto ainda está em fase inicial e precisa da aprovação da ABC. Stamos também está nos bastidores trabalhando para tirar do papel o projeto de uma nova série ou melhor continuação da sitcom dos anos 90 Fullhouse que pode ser exibida no Netflix. Destes três projetos a sitcom parece ser o mais promissor, não sou a favor de um remake/continuação de Fullhouse.

Gang Related é cancelada

O canal Fox cancelou a série Gang Related depois de apenas uma temporada, pelo mesmo motivo de sempre a baixa audiência. A trama acompanhava Ryan (Ramón Rodriguez), membro de uma gangue que é infiltrado e um na polícia de São Francisco para ajudar os criminosos, só que acaba se destacando e subindo de cargo, e assim fica dividido entre fazer seu trabalho e ajudar os criminosos. Escrevi no meu review do piloto que essa série não iria longe.

Música

Julian Casablancas lança o single solo “Human Sadness”

Julian Casablancas, vocalista do Strokes, divugou “Human Sadness” primeira faixa do seu segundo álbum solo. Como bem afirma a matéria da Rolling Stones, Casablancas aposta em uma sonoridade bastante experimental e com elementos eletrônicos que mudam quase completamente sua voz. O álbum intituladao “Tyranny” foi gravado em conjunto com a banda The Voidz e será lançado em 23 de setembro. Horrível! Saudades da época do início do Strokes e antes desta fase eletrônica de Casablancas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s