Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 2/09

Cinema

Ator de Game of Thrones no elenco de Star Wars – Episódio VII

Miltons Yerolemou é o novo nome no elenco de Star Wars – Episódio VI. O ator é mais conhecido por viver Syrio Forel, o instrutor de Arya em Game of Thrones. Sobre o seu personagem, sabe-se apenas Yerolemou usará suas habilidades como espadachim no filme. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) e Billie Lourd (filha de Carrie Fisher); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Muito triste pensar que ainda falta um ano para a estreia.

Filme baseado na série 24 Horas está mais perto de sair do papel

Em julho o produtor de 24 Horas John Cassar afirmou que a série ainda poderia ganhar um filme, e agora isso está mais perto de acontecer. Brian Grazer, presidente da Imagine Entertainment, estaria muito interessado no projeto que ainda precisa ser aprovado pela Fox. 24 Horas ganhou neste ano uma nova temporada no formato de minissérie com Live Another Day que encerrou recentemente e até o momento a Fox não renovou a série. Acho um erro fazer este filme, a minissérie de 24 Horas foi muito boa e o melhor seria dar sequência a história neste formato.

Kate Beckinsale vai estrelar o terror The Disappointments Room

Kate Beckinsale (franquia Anjos da Noite) e Lucas Till (X-Men – Primeira Classe) vão protagonizar o terror The Disappoitments Room. Beckinsale interpretará uma mãe que muda com sua família para uma casa no interior. Ela encontra no sotão um quarto secreto onde descobre o passado sangrento da casa e uma assustadora ligação com ela mesma. Till viverá um misterioso carpinteiro que trabalha na casa da família. O ator Wenworth Miller (Prison Break) assina o roteiro. D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro) dirige o filme que estreia em 2015. A presença de Beckinsale é o menos importante, e sim o roteiro de Miller, promissor roteirista, e Caruso que pode fazer um bom filme como fez com Paranóia.

TV

Vincent D’ Onofrio fala sobre viver o Rei do Crime na série do Demolidor

O ator Vincent D’ Onofrio (Homens de Preto) conversou com o Men’s Journal sobre interpretar Wilson Fisk, o Rei do Crime. Onofrio, que mostrou bastante empolgação com o projeto, descreveu o seu personagem como um dos melhores papéis que leu nos últimos tempos e que todos os dias estão gravando icônicas cenas. O ator disse que sua maior inspiração para viver Fisk está nos quadrinhos, principalmente na fase escrita pelo mestre Frank Miller. Revelou que a série do Demolidor será o início de crossover muito empolgantes. Estão no elenco.Charlie Cox (Matt Mudock, o Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’ Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), Rosario Dawson e Peter Shinkoda. A aguardada série do Demolidor tem estreia prevista para maio de 2015 no Netflix que disponibilizará de uma vez os 13 episódios da primeira temporada. A melhor contratação deste elenco foi Onofrio como o Rei do Crime, um ator capaz de fazer a melhor e mais fiel interpretação deste icônico vilão.

Lars Von Trier vai dirigir série dinamarquesa

O gênio Lars Von Trier (Ninfomaníaca) está desenvolvendo uma série intitulada The House That Jack Built para o canal dinarmaquês DR. Sobre a série sabe-se apenas que será falada em inglês e foi descrita como algo nunca visto antes na televisão com um grande elenco. Trier assina o roteiro e irá dirigir a série que deve começar a ser rodada somente em 2016. Qualquer obra com o toque de Lars Von Trier torna-se algo marcante e ótimo ver ele em um projeto para a televisão, que está mesmo precisando de um diretor ousado como ele.

Música

Faith No More confirma lançamento de novo álbum!

Depois de muitos rumores a banda Faith No More confirmou o lançamento de seu novo álbum que chegará às lojas em 2015! O baixista do grupo Billy Gould revelou à Rolling Stones que ele próprio foi o produtor do trabalho que será lançado de forma independente. O primeiro single “Motherfucker” será divulgado no dia 28 de novembro e será lançado em formato de vinil como parte do Record Store Day de 2014. O Faith No More já apresentou duas canções inéditas durante um show na Inglaterra, o single “Motherfucker” e “Leader of Men”. Este será o primeiro álbum do grupo desde “Album Of The Year (1997). SENSACIONAL! Que o FNM volte com um álbum que honre a brilhante carreira desta banda.

Trecho de música inédita do Foo Fighters

Foi divulgada na internet um trecho de uma das faixas do novo álbum do Foo Fighters, “Sonic Highways”. Também foram confirmadas as participações de Robby Krieger e John Densmore, ambos integrantes da clássica banda The Doors, em uma das faixas do álbum que será lançado em novembro. O álbum mais aguardado do ano!

Paramore lança clipe ao vivo de “Last Hope”

A banda Paramore estreou o clipe ao vivo de “Last Hope”, faixa do seu mais recente álbum que tem como título o nome da banda. O vídeo foi gravado durante uma apresentação em Chicago em julho de 2013. Gostava mais do som do Paramore no início da carreira deles.

Prince divulga duas canções inéditas

O músico Prince lançou duas canções que vão estar presentes em seus dois novos álbuns. A primeira é “U KNOW” que é uma das faixas do álbum “Art Official Age” e a outra é “WHITECAPS” canção que estará presente no disco “Plectrumelectrum”, ambos serão laçados no dia 29 de setembro no Reino Unido. “Art Official Age” é descrito como um álbum solo de Prince, enquanto o segundo é uma colaboração do músico com a sua nova banda 3RDEYEGRIL e que terá uma sonoridade mais de rock-funk. Ainda acho estranho essa ideia do Prince de lançamentos duplos.

Deep Purple deve vir ao Brasil em novembro

A lendária banda Deep Purple fará uma série de shows no Brasil em novembro deste ano. De acordo com o jornal Destak a turnê deve passar por muitas cidades que serão divulgadas em breve. O grupo atualmente divulga o seu mais recente álbum “No What?” (2013). Clássico!

Cachorro Grande estreia o single “Como Era Bom”

A banda nacional Cachorro Grande lançou a balada “Como Era Bom”, primeiro single do seu sétimo álbum de estúdio “Costa do Marfim. A banda mantém a sua tradicional sonoridade roque clássico acrescentando novos elementos, com destaque para a belíssima linha de baixo. O novo álbum do grupo foi produzido por Edu K e será lançado neste mês. A melhor banda de rock, de verdade, do Brasil é a Cachorro Grande e se o álbum for como essa faixa promete ser um dos melhores do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s