Deixe um comentário

Young & Hungry – 1×10 – Young & Thirty (and Getting Married!) (Summer Finale)

a6af7ba6689be636ae07b6530c43Josh gostava muito de Caroline, mas tinha suas duvidas sobre o casamento e viu o cobertor como um sinal de que ela era a pessoa certa, bobinho! Caroline é incapaz de lembrar o aniversário de seu noivo, imagina fazer um presente como este; só alguém romântica e sensível como Gabi seria capaz de fazer aulas de crochê só para dar o cobertor para Josh.

Elliott perdeu a chance de ser o padrinho de casamento de Josh para acabar com toda a mentira sobre o cobertor, porque não poderia deixar seu melhor amigo se casar com uma pessoa por causa de uma ilusão, afinal até Caroline dentro do seu enorme egocentrismo sentia que este casamento não poderia acontecer. Yolanda deixou seu lado engraçado e ajudou Josh a perceber que tudo isso era um sinal de Gabi era a garota perfeita! Torci muito para que Josh finalmente assumisse o que sente para Gabi, só que Cooper tinha que retornar bem agora!

Sofia errou feio ao dizer que vida não era como o filme Uma Linda Mulher, porque Gabi não é uma prostituta, mas tem dois homens atrás dela e ambos foram bem românticos! O indeciso do Cooper voltou da China com um presente especial para Gabi e dizendo que a ama; já Josh recriou a cena de A Linda Mulher para se declarar para Gabi, apenas para vê-la ao beijos com Cooper, coitadinho do Josh que teve duas decepções amorosas no mesmo dia.

A primeira parte da temporada termina com uma situação inversa ao do começo, agora é Josh que está apaixonado por Gabi que voltou a namorar com Cooper!

quatro_e_meio

Sobre a temporada….até agora:

Com um roteiro engraçado, um elenco afiado e a simpatia e carisma de Emily Osment, Young and Hungry superou as expectativas e depois de apenas 10 episódios já pode ser classificada como a melhor sitcom da ABC Family.

O roteiro é propositalmente despretensioso com objetivo único de fazer o público rir com este leque de engraçados personagens e com intérpretes que foram muito bem escolhidos. Cada integrante do elenco conseguiu se destacar em cenas solo e em hilárias duplas como Elliott (simpático Rex Lee) e Yolanda (hilária Kym Whitley) e Sofia (ótima Aimee Carrero) e Gabi. Não gostei muito da atuação de Jonathan Sadowski como Josh, por não ter encontrado ainda o tom certo para o personagem.

Claro que a série não teria feito este sucesso se não fosse Emily Osment que está encantadora como Gabi; Osment merece a partir de agora ser respeitada como uma boa atriz de comédia. Apesar de não ter sido oficializado espera-se que a série retorne em 2015 com mais episódios inéditos da sua primeira temporada e que por favor a ABC Family renove logo Young and Hungry para sua segunda temporada!

(A nota da temporada será dada quando a mesma tiver completado a exibição de todos os seus episódios).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s