Deixe um comentário

The Bridge – 2×08 – Goliath

the-bridge-goliath_article_story_largeSonya descobriu que Marco é mais um homem mentiroso em sua vida depois da revelação da antiga amizade do mexicano com Galvan. Com a suspensão de Hank, Sonya está sozinha na sua missão para pegar Eleanor que também está atrás da detetive.

O cerco está fechando contra Galvan que subestimou o seu poder e as pessoas em que poderia confiar; Robles é um covarde que entregou Galvan em troca de algum acordo para sair livre e Cerisola quer continuar seus negócios sem Galvan, já prevendo a derrota do traficante. Fato é que a única coisa que segurava aliança de Eleanor com Galvan era o homem que a estuprou e que agora está nas mãos dos policiais mexicanos, com isso Eleanor deve aceitar o convite de Cerisola.

Outro acordo deixado por Galvan é com o motoqueiro gringo que foi atrás de Sonya que foi uma isca fácil de ser pega, mas com o traficante em fuga, o acordo dele com o motoqueiro ganha um novo tom. E o único que talvez possa salvá-la é Marco que tem de esquecer o seu passado com Galvan e começar a cumprir da forma certa o seu papel como policial.

Marco ressaltou bem que essa é uma guerra perdida, porque sai Galvan e entra outro no seu lugar, provavelmente Cerisola e Eleanor, uma dupla que não será tão fácil de ser derrotada; algo que a namorada de Adriana sentiu na pele e por isso Daniel agiu mais uma vez pateticamente ao perceber que está nas mãos de Cerisola. Saber sobre o passado de Linder foi bom para entender melhor este personagem e o motivo de sua necessidade em ajudar mulheres indefesas, agora entrando com Eva em uma jornada por vingança contra os homens que a atacaram.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s