Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de semana 30 e 31/08

Cinema

Steve Carrell substituí Zack Galafianakis no elenco de Freeheld

Por conflitos de agenda o ator Zack Galafianakis (Se Beber, Não Case!) teve que deixar o elenco de Freeheld e Steve Carrell será o seu substituto. Carrell entra para o elenco que já conta com Ellen Page (Juno) e Julianne Moore (Hannibal). A trama baseada em fatos reais conta a história de Stacie (Page), uma mecânica e sua namorada policial Laurel (Moore) que é diagnosticada com uma doença terminal. Stacie e Laurel batalharam para que os direitos de pensão de Hester fossem para a sua parceira após a a sua morte. Carrell viverá o ativista Steven Goldestein. Peter Sollett (Uma Noite de Amor e Música) dirige o filme que não tem previsão de estreia. A história de Laurel e Stacie comoveu o mundo e foi uma grande vitória para os casais homossexuais e deve virar um filme muito bom com este elenco.

Primeiro teaser de Lava, novo curta-metragem da Pixar

Foi divulgado o primeiro teaser de Lava, novo curta-metragem da Pixar que será exibido antes das cópias de Inside Out. O curta musical conta a história do vulcão havaiano Uku que busca encontrar o seu grande amor, a lava. Lava e Inside Out estreiam na metade de 2015. A Pixar não se satisfaz em apenas fazer ótimas animações, mas também belos curtas-metragens como este que promete emocionar o público.

Emma Roberts protagonizará terror February

Emma Roberts (Pânico 4) e Kiernan Shipka (Mad Men) vão protagonizar o terror February. A trama acompanha a bonita e assombrada Joan em uma sagrenta viagem ruamo a uma prestigiada escola preparatória onde irá encontrar com Rose e Kat, depois que seus misteriosamente não conseguem buscá-las após as férias de inverno. Conforme Joan se aproxima, visões aterrorizantes pertubam Kat que começa a ser possuída por uma força do mal, deixando Rose horrorizada e sem saber o que fazer. O longa será escrito e dirigido pelo estreante Oz Perkins, conhecido por ser filho do ator Anthony Perkins, o eterno Norman Bates de Psicose. Essa sinopse é no mínimo bizarra! Corajoso da parte de Oz fazer sua estreia como diretor bem no gênero que levou seu pai a fama.

Hiilary Swank luta contra a esclorese no trailer de You’re Not You

O drama You’re Not You, estrelado por Hillary Swank (Menina de Ouro) e Emmy Rossum (Shameless) ganhou o seu primeiro e dramático trailer. Na trama baseada no livro homônimo de Michelle Wildgen, Swank vive Kate, uma mulher que aos 30 anos é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica (ELA) que a faz perder os movimentos do seu corpo. Para ajudá-la em suas atividades diárias Kate contrata Bec (Emmy Rossum), uma jovem que apesar de ser atrapalhada e não ter experiência, acaba criando uma amizade com Kate e ajuda a superar a sua doença. Josh Duhamel (Transformers) interpreta Adan, o marido de Kate. O longa dirigido por George C. Wolfe (Noites de Tormenta) estreia em 10 de outubro nos EUA. Este filme ganhou mais destaque por causa do desafio do balde de gelo que está ligado a ajudar na pesquisa da doença ELA; Swank volta a interpretar uma personagem parecida com a que viveu em Menina de Ouro, não será uma surpresa se acabar ganhando uma indicação ao Oscar por este filme que lembra bastante Os Intocáveis.

TV

Adaptação de Deuses Americanos vai seguir o exemplo de Game of Thrones

Bryan Fuller (Hannibal) revelou que irá se espelhar no modelo de Game of Thrones em sua adaptação de Deuses Americanos, série baseada no romance homônimo de Neil Gaiman. Fuller explicou que irá seguir e expandir os eventos do livro, não sendo centrada somente em Shadow e Wednesday, indo além com dúzias de personagens. Contou que adaptação também incluirá elementos de Os Filhos de Anansi, outro livro de Neil Gaiman. Deuses Americanos conta a história de Shadow, um homem que ficou preso por três anos e só queria voltar para os braços de sua mulher, mas ele descobre que ela morreu poucos dias antes dele ser solto. Quando solto, Shadow recebe uma proposta de emprego de um homem chamado Wednesday, mas vai perceber que há um alto preço a pagar por este trabalho e Shadow logo descobre que seu papel nas armações dele será muito mais perigoso do que poderia imaginar. A série do canal Starz ainda precisa ter seu roteiro aprovado antes da produção de uma primeira temporada. Se tem uma pessoa capaz de adaptar essa complexa obra é Fuller que está fazendo um bom trabalho em Hannibal.

Um ano de Mudanças no trailer da quinta temporada de Downton Abbey

A quinta temporada de Downton Abbey ganhou o seu primeiro trailer que revela muitas mudanças para o futuro da trama. A nova temporada estreia em 17 de setembro no Reino Unido. Já estava mais do que na hora de Downton ter muitas mudanças para a sua história evoluir.

Malévola de volta a Once Upon a Time

A atriz Kristin Bauer van Straten (a Pam de True Blood) vai retornar ao papel da vilã Malévola, da história de Bela Adormecida, na quarta temporada de Once Upon a Time. Apesar de ter morrido em sua última participação, Malévola retornará agora como personagem recorrente e aparecerá em um arco grande na trama. Once Upon a Time retorna em 28 de setembro nos EUA. Resumindo vão aproveitar o sucesso do filme Malévola para trazer a mesma personagem em OUAT.

Chad Michael Murray e Envery Gjokaj no elenco de Agent Carter

Chad Michael Murray (One Tree Hill) e Envery Gjokaj (Dollhouse) foram confirmados no elenco de Agent Carter, série da Marvel sobre a agent Peggy Carter (Hayley Atwell). Murray será o agente Jack Thompson, um homem que não gosta de conviver com as mulheres do seu trabalho e que sonha em assumir o cargo de diretor, ocupado atualmente por Roger Hooley. Já Gjokaj viverá o agente Daniel Sousa, um homem que teve um grande ferimento durante a guerra e que por isso usa um aparelho ortopédico; o agente ainda precisa lidar com os problemas do escritório, como a burocracia e a politicagem. Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. O perigo desta série é ser ambientada muito antes do atual Universo Marvel no cinema, por isso necessita de uma história muito boa para conquistar o público comum e também ter referências para os fãs da Marvel.

Série The Tick pode retornar pela Amazon

A série The Tick exibida entre 2001-2002 pode ganhar uma nova chance. Amazon estaria interessada na série que teria Ben Edlund, criador da HQ que serviu de base para a série, como roteirista e produtor além do retorno do ator Patrick Warburton (Ted) ao papel principal. A série fazia uma sátira ao universo dos super-heróis e acompanhava as aventuras do forte carrapato azul The Tick (Warburton). The Tick foi cancelada depois de apenas uma temporada de nove episódios. O desenho de The Tick era muito bacana, a série foi bem mais ou menos, mas se reformulada pode se encaixar bem na nova onda de produções com super-heróis.

Vilã Cupido na terceira temporada de Arrow

A vilã dos quadrinhos Cupido aparecerá na terceira temporada de Arrow. Amy Gumenick (Supernatural) viverá Carrie Cutter, a Cupido, descrita como vilã com obcecada romanticamente pelo Arqueiro. A nova temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Promete ser um episódio bem bacana com a Cupido e até poderia ter uma veia cômica para a personagem.

Longmire é cancelada

O canal A&E cancelou a série Longmire após três temporadas, o motivo foi a queda de audiência que a produção teve entre seu primeiro e terceiro ano. Os produtores não ficaram satisfeitos com a decisão e já ofereceram a série para outros canais. A série era estrelada por Robert Taylor como Walt Longmire, xerife de uma pequena comunidade rural. Quando Longmire estreou foi uma inesperada surpresa com uma boa história, mas como escrevi nos reviews da segunda temporada a série não evoluiu e mereceu este cancelamento.

Atriz da série Fargo em The Mindy Project

Allison Tolman (a Molly da série Fargo) fará uma participação especial em dois episódios da terceira temporada de The Mindy Project. Tolman viverá uma escritora que tem um encontro com Peter (Adam Pally). The Mindy Project retorna em 16 de setembro nos EUA. Tolman fez uma atuação espetacular em Fargo e merece mais oportunidades.

The Following troca novamente de showrunner

Três meses após assumir o posto de showrunner, produtora principal, de The Following, Jennifer Johnson foi convidada a se retirar do cargo; Johnson tinha entrado no lugar de Kevin Williamson, criador da série. Para substituir Johnson, a Warner Bros. TV, responsável pela produção da série, decidiu dividir o cargo entre os roteiristas Brett Mahoney e Alexi Hawley, além do diretor Marco Siega, todos já trabalharam nas duas temporadas da série. The Following retorna em 2015 nos EUA. Depois da fraca segunda temporada, a saída de Williamson e agora mais essa mudança, tudo leva a crer que The Following enfrenta sérios problemas nos bastidores, o que pode ser o primeiro sinal de um futuro cancelamento.

Protagonista de Jackass vai produzir sitcom para ABC

Johnny Knoxville (o protagonista de Jackass), vai produzir uma série de comédia, ainda sem título, para a ABC. A série será inspirada na infância de Knoxville e irá acompanhar uma típica família do sul dos EUA. Knoxville também será o narrador da série que não tem elenco ou previsão de estreia. Resumindo Knoxville vai fazer a sua versão Jackass de Todo Mundo Odeia o Chris.

Ed Helms vai participar de Brooklyn Nine Nine

Ed Helms (The Office) vai fazer uma participação mais do que especial na segunda temporada de Brooklyn Nine Nine. Helms viverá um agente dos Correios que terá uma discussão com Jake Peralta (Andy Samberg) durante uma investigação. O episódio com a participação de Helms será exibido no dia 15 de novembro nos EUA. A primeira temporada desta série foi mais do que subestimada e a segunda será o momento decisivo para comprovar se veio para ficar ou se foi só um sucesso momentâneo.

Filme No Calor da Noite vai ganhar nova adaptação para o formato de série de TV

A MGM TV está desenvolvendo uma nova série baseada no filme No Calor da Noite de 1967 que ganhou cinco Oscar, incluindo melhor filme. O longa foi já adaptado para o formato de série de TV e teve oito temporadas (1988-1995). No longa original, Sidney Poitier interpretava um detetive negro que precisa investigar um assassinato em uma pequena cidade do Sudoeste dos EUA; o detetive precisa encarar o preconceito local. Já a série vai ter como tema as questões raciais de justiça e desigualdades através do olhar de personagens nativos do Mississipi. O projeto está nas mãos de Warren Littlefield, responsável pela primeira série, e o diretor Tate Taylor (Histórias Cruzadas). A MGM TV está em busca de um canal que compre a série. O filme é um clássico que não teve continuações boas e a série foi normal, a questão do preconceito racial sempre é um bom tema desde que bem trabalhado.

David Hyde Pierce no elenco de The Good Wife

O ator David Hyde Pierce (o Dr. Niles de Fraser) terá um papel recorrente na sexta temporada de The Good Wife. Pierce será o comentarista de um jornal da TV a cabo que cansado da corrupção que acontecem em Chicago decide se candidatar a um cargo público. A nova temporada de The Good Wife estreia em 21 de setembro nos EUA. Pierce é um ator bastante regular e seu perfil combina com o de The Good Wife.

TV/Música

Taylor Swift será a nova conselheira do reality the Voice

A cantora Taylor Swift vai assumir o cargo de conselheira de todos os times da sétima temporada do reality show The Voice. Swift entra no lugar de Chris Martin (líder do Coldplay) e vai fazer sua estreia no segundo round das batalhas. The Voice retorna em 22 de setembro nos EUA. O conselho de Swift será para os candidatos escreverem canções românticas sobre as decepções amorosas de suas vida.

Música

Maroon 5 lança a balada “My Heart is Open”, com participação de Gwen Stefani

A banda pop Maroon 5 divulgou a balada “My Heart is Open”, que conta com a participação de Gwen Stefani (No Doubt). A canção é uma das faixas do novo álbum do grupo “V” que será no dia 2 de setembro. Um hit instantâneo.

Nick Minaj irá lançar novo álbum em novembro

A rapper Nick Minaj anunciou que seu novo álbum, “The Pink Print”, será lançado no dia 28 de novembro. Minaj está aproveitando o grande sucesso do seu single “Anaconda”, muito pelo polêmico clipe onde a rapper usa e abusa de cenas destacando seu bumbum.

Led Zeppelin lança nova versão da canção “Black Dog”

O Led Zeppelin lançou uma nova versão da sua clássica música “Black Dog”; as diferenças entre a canção original e essa nova versão estão nos efeitos da guitarra e na voz. A faixa faz parte do relançamento do seu quarto álbum de estúdio “IV” (1971) que chegará às lojas em 28 de outubro. $$ para o bolso dos integrantes do Led.

Nightwish estreia o clipe de “Last of Wilds”

O Nightwish estreou o clipe de “Last of the Wilds”, faixa instrumental do álbum “Imaginaerum (2011). O clipe reúne imagens gravadas durante a turnê do grupor por diversos países. O Nightwish atualmente se encontra em estúdio gravando o seu novo álbum.

Edguy, Gotthard  e Hammerfall vão se apresentar juntas no Brasil

As bandas Edguy, Gotthard e HammerFall vão fazer juntas uma turnê pelo Brasil em dezembro deste ano. O trio vão integrar o line-up o do festival intitulado Free Pass Metal Festival que será realizado em três datas e cidades; começando no dia 6 de dezembro em Porto Alegre (local a confirmar); dia 7 de dezembro em São Paulo (Audio Club) e no dia 8 em Belo Horizonte (Music Hall). Informações sobre ingressos e horários serão divulgadas em breve. Três clássicas bandas juntas para alegrias dos fãs de metal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s