Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×07 – Asterion

masters-of-sex-asterionAs pessoas dificilmente conseguem mudar; Austin jamais será um homem fiel, Libby nunca será feliz e Bill e Gini não conseguem ficar separados, onde um termina o outro começa.

A narrativa teve uma avanço de dois anos que foram bastante sofríveis para Bill que viu sua nova clínica quase ruir, ser obrigado a ter o outro filho com Libby e ver Gini trocando de namorados, enquanto enfrenta um caso de disfunção erétil, algo que não queria ter em seu estudo, que pelo menos evoluiu. Bill e Gini ficaram dois anos em uma patética guerra fugindo do inevitável, precisam ficar juntos, mesmo que seja através de uma farsa aliada ao estudo, afinal até o jovem do hotel desvendou a identidade de Bill. Gini foi sincera ao dizer que os homens em sua vida são um apoio fora do trabalho, algo que Bill precisa aceitar, já que tem isso, gostando ou não, com Libby.

Libby realizou desejo de ter dois filhos, mas continua infeliz, apoiando o seu vazio no cigarro e por mais que não entenda porque Bill não a ama, continua o ajudando, como fez na parceria com a mãe dele e Betty para salvarem a clínica. Betty que superou o divórcio, entrou no curso de contadora e provou que pode se cuidar muito bem sozinha. Bill é teimoso demais para assumir que precisava da ajuda de sua mãe, mas chegou a um ponto que não pode mais fugir dos fatos e ficar brigando com todo mundo, assim como precisa aceitar os amantes de Gini, também tem que esquecer o passado e aceitar sua mãe.

O tempo pode ter avançado, mas analisando friamente somente Betty e o estudo evoluíram, já o resto permaneceu igual e Bill e Gini continuam fugindo do que sentem e sobre o inevitável assunto do futuro desta parceria.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s