Deixe um comentário

The Strain – 1×07- For Services Rendered

The-Strain-introduces-Quinlan-the-Vampire-Vampire-Hunter1The Strain se diferencia de outras séries do gênero ao apresentar uma cena como a conversa do jovem Setrakian e o bêbado Eidritch. A discussão filosófica sobre Hitler reflete o erro que Setrakian cometeu na juventude de ser tomado pelo medo e escolher o caminho da covardia, já Eidritch tem a necessidade, agora literalmente física, de buscar um messias, foi assim com Hitler e agora com o Mestre.

Setakrian sabe que para acabar com a infestação precisa matar o Mestre, que jamais apareceria em público, mas ele e seus companheiros foram inocentes de acreditar que Eidritch cairia em um golpe tão bobo, ainda mais ao contar com ajuda de Jim. Eidritch esperou por anos por esta oportunidade de realizar o desejo de seu Mestre e nada irá atrapalhar o seu sonho maior.

Chega a ser irônico que Gus está tentando tanto ajudar Fausto, sem perceber que está preso em uma cela com uma pessoa que irá virar uma das temidas criaturas. Ainda mais irônico foi o marido de Joan se esconder dos outros vampiros dentro de sua casa e acabar morto pela sua própria, agora vampira, esposa. A empregada bem que tentou avisar sua filha de que não era uma boa ideia voltar a casa de Joan, mas a teimosa garota pagou com sua própria vida por este erro.

Nos finais minutos conhecemos um estranho grupo de vampiros que caçam outros de sua espécie e que por isso não iriam deixar a garota viva para virar mais uma criatura. Como já li o livro sei da importância destes personagens que foram apresentados até antes do esperado, mas que vão trazer uma nova visão sobre as criaturas e também revelações sobre a identidade do Mestre.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s