Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 28/08

Cinema

Capitão América 3 vai começar a ser rodado em abril

Os diretores Joe e Anthony Russo revelaram ao site Collider que as filmagens de Capitão América 3 vão começar em abril de 2015. Os diretores afirmaram que a única presença confirmada é de Chris como o Capitão, mas disseram que os fãs vão surtar quando descobrirem quem irá participar também do longa. Capitão América 3 estreia em 6 de maio de 2016.  Os Russo vão ter que trabalhar muito para criar uma história tão boa como foi o ótimo segundo filme, ainda que o longa estreará depois de Os Vingadores 2 que pode mudar o rumo da Marvel no cinema mais uma vez.

Martin Scorsese pode dirigir filme sobre os Ramones

Para celebrar os 40 anos da banda Ramones em 2016 foi criado um projeto que incluirá álbuns especiais, um livro, documentário, uma peça e um filme que pode ser dirigido por Martin Scorsese. Pouco se sabe sobre o projeto que pode ser tanto uma cinebiografia como um documentário sobre a banda, sendo que a segunda opção ganha força por Scorsese já ter feito trabalhos do gênero com outras bandas como Rolling Stones. Novos detalhes devem ser divulgados em 2015. Difícil comentar um rumor, mas tomara que Scorsese faça realmente este filme, mas que seja um documentário.

Anjos da Noite deve ganhar reboot

A produtora Lakeshore Entertainment decidiu reiniciar a franquia de vampiros e lobisomens Anjos da Noite. O projeto terá seu roteiro escrito por Cory Goodman (Padre); pouco se sabe sobre a ideia para o projeto e se contará ou não com o retorno de Kate Benckisale no papel principal da vampira Selene. O último filme da franquia Anjos da Noite 4 – O Despertar foi lançado em 2012. Acho que é um desperdício recomeçar tudo do zero, o quarto filme deixou bons ganchos para a história continuar; o melhor seria encontrar uma maneira criativa de continuar com Selene no papel principal, mas com uma história mais criativa e inovadora.

Hugh Grant é um roterista sem dinheiro no trailer de The Rewrite

The Rewrite, que marca a quarta parceria entre o ator Hugh Grant e o diretor Marc Lawrence depois de Amor à Segunda Vista, Letra e Música e Cadê os Morgan?. Grant vive um roteirista em decadência que aceita, por causa do dinheiro, trabalhar como professor. Marisa Tomei interpreta uma das alunas. O longa estreia em 8 de outubro no Reino Unido. Com 53 anos Hugh Grant ainda vive o mesmo papel e também filmes que fazia no inicio de sua carreira, realmente ele está decadente.

Revelado o visual do Doutor Destino no novo Quarteto Fantástico

Vazou na internet novas imagens das filmagens de Quarteto Fantástico que mostram o suposto visual do vilão Dr. Destino (Toby Kebbell). As imagens mostram Kebbell com uma roupa e máscara do Doutor Destino em um cenário com tela verde para a introdução dos efeitos visuais. Provavelmente o personagem ganhará mais detalhes na roupa e máscara na pós-produção. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder, o Toupeira). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Impressão minha ou este Senhor Destino é baixinho demais? Medo deste filme.

Steve Carrell vai estrelar novo filme dos Looney Tunes

A Warner Bros. está desenvolvendo um novo filme estrelado pelos clássicos personagens dos Looney Tunes. O longa intitulado Acme irá misturar computação gráfica com atores reais e será estrelado por Steve Carrell (The Office). A ideia do estúdio é colocar personagens menos conhecidos dos Looney Tunes. O roteiro será escrito por Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe). A dupla Glenn FIcarra e John Requa (ambos de Amor a Toda Prova) estão em negociação para dirigir Acme. Projeto ganha uma nova cara se tiver toda essa equipe envolvida, desde o carisma de Carrell, bons roteiristas e diretores.

Ator de Sons of Anarchy viverá o Rei Arthur em filme de Guy Ritchie

Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) irá protagonizar Knight of the Roundtable: King Arthur, filme sobre o Rei Arthur que será dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Hunnam viverá o Rei Arthur, enquanto o ator Idris Elba (Círculo de Fogo) viverá o treinador e mentor do Rei. O longa estreia em 22 de julho de 2016. Guy Ritchie deve trazer o seu blockbuster aventura como fez com Sherlock para essa clássica história, seja isso para o bem ou para o mal. Pelo menos bacana ver Hunnam ganhando mais espaço em Hollywood.

TV

Personagem Katana troca de intérprete em Arrow

A atriz Rila Fukushima (Wolverine – Imortal) vai interpretar Tatsu Yamashiro, a Katana na terceira temporada de Arrow. Originalmente Devon Aoki (Sin City) interpretaria a personagem, mas teve que deixar o papel por conflitos de agenda. Katana é descrita com uma especialista em artes marciais e luta com espada e que será uma das mentoras de Oliver no país asiático. A personagem deve aparecer somente nos flashbacks de Oliver. A terceira temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Uma excelente troca, Fukushima parece uma atriz mais capacitada para viver a personagem.

Criadora de Grey’s Anatomy participará de The Mindy Project

Shonda Rhimes, criadora e produtora das séries Grey’s Anatomy e Scandal, fará uma participação especial na terceira temporada de The Mindy Project. Rhimes interpretará a si mesmo em um episódio que não teve sua data de exibição divulgada. The Mindy Project retorna em 26 de setembro nos EUA. Rhimes recebendo o reconhecimento que merece.

Série estrelada por Zack Galifianakis é aprovada

O canal FX deu sinal verde para a produção da primeira temporada de Basketes, série de comédia criada por Louis C.K. (Louie) e Zack  Galifianakis (Se Beber Não Case!) que também viverá o personagem principal. Na trama, Chip Baskets (Galiafianakis) decide se tornar palhaço profissional e para realizar este sonho se matricula em uma escola de prestígio em Paris. Depois de formado Baskets encontra um único emprego como palhaço em um rodeio, mas mesmo assim não desiste de buscar reconhecimento pela sua profissão. A primeira temporada terá dez episódios com estreia prevista somente para 2016. Louis é um roteirista único e ao lado de Galafianakis podem criar uma sitcom diferenciada, pena que irá estrear somente em 2016.

Mark Gatiss participará mais uma vez de Game of Thrones

Mark Gatiss (ator e criador da série Sherlock) vai fazer uma nova participação em Game of Thrones. O ator retornará ao papel de Tycho Nestoris, um dos representantes do Banco de Ferro de Bravos, na quinta temporada da série. Game of Thrones retorna em março de 2015. Espero que desta vez Gatiss tenha uma participação maior.

Netflix divulgada data de estreia de Marco Polo

O Netflix anunciou que a série de época Marco Polo terá os dez episódios da sua primeira temporada disponbilizados no dia 12 de dezembro no site de streaming. A trama acompanha Marco Polo (Lorenzo Richelmy) em suas viagens pelo mundo como espião e embaixador de Kublai Khan (Bennedict Wong). O Netflix vem surpreendendo em suas produções, então no mínimo vale a pena assistir o primeiro episódio para ver se será ou não boa essa série.

Música

Brandon Flowers, do The Killers, vai lançar novo álbum

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, já começou a trabalhar no seu segundo álbum solo que será lançado em 2015. Flowers afirmou que o trabalho será o oposto do seu primeiro álbum solo “Flamingo” (2010) e será produzido por Ariel Rechstshaid, que já trabalho com bandas como o Vampire Weekend e o Haim. O primeiro trabalho de Flowers foi uma grata surpresa e o cantor deve cada vez mais trilhar um caminho solo ao mesmo tempo que divide seu espaço com o The Killers.

Amy Lee mostra sua vertente eletrônica na canção “Push The Button”

A cantora Amy Lee, líder do Evanescence, lançou a canção solo “Push The Button”. Lee muda completamente sua sonoridade rock do Evanescence e seguindo para o electro pop. A canção é uma das faixas o álbum solo de Amy Lee, “Aftermath” que também é a trilha sonora do filme “War Story”. Sério? Uma pena uma cantora com a voz marcante de Amy Lee preferir seguir por essa sonoridade pop e chata só para fazer sucesso.

Slayer começa a gravar novo álbum

A banda Slayer entrou em estúdio para gravar o 11 décimo primeiro álbum de sua carreira. A notícia foi divulgada pelo guitarrista Kerry King que postou uma imagem sua no estúdio e na mensagem deixou no ar que álbum deve ser lançado em 2015. Este será o primeiro trabalho da banda sem o falecido guitarrista Jeff Hanneman e do baterista Dave Lombardo que deixou o grupo. Mesmo sem dois músicos o Slayer deve manter a mesma qualidade e peso que vem mostrando nos seus últimos shows.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s