Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×07 – Walk This Way

1002742_2_3403905_11_800x600Pela sua pouca idade Conor não tem noção ainda do quanto sua família é melhor separada do que reunida no mesmo local; Ray sabe disso, mas jamais negaria um pedido de seu filho depois de ter esquecido seu aniversário.

Uma caótica festa que expôs as inúmeras desavenças que existem entre os Donovan, uma coleção de mágoas e muitas mentiras. Connor pelo menos entendeu um pouco porque ninguém gosta do Mickey com a história do carro; Darryl teve a reação esperada para alguém que sempre foi tratado diferente por ser negro e filho da amante de Mickey, algo que não tem culpa alguma. Como um merecido castigo Mickey perdeu Claudette, a única mulher que amou e volta para suas prostitutas.

Terry foi lento demais para perceber que Ray sempre esteve o protegendo de seu próprio fracasso, em troca usou a academia como sua lavanderia; é inegável que Ray tem razão sobre ser ridícula a ideia de Terry e Frances fugirem para outros país. Stan apenas abriu os olhos de Bunchy para algo que tenta fugir que é a sua homossexualidade. Não preciso dizer muito sobre Abby que se apoia em um caso patético só para receber um pouco de atenção e se sentir amada. Já Bridget pensa ter encontrado o amor perfeito e que terá uma vida diferente de seus pais, mas está repetindo o mesmo erro que eles ao escolher Marvin.

Ray Donovan passa a imagem de ter controle de tudo e ser o adulto da família, sem ser nenhum dois dois; desde que foi estuprado Ray criou uma imagem de durão e foi obrigado a amadurecer, mas a última cena revelou que dentro de si ainda existe um pouco daquele adolescente que só quer dançar e se divertir.

P.S.: O episódio marcou a estreia de Liev Schreiber como diretor e mostrou seu talento ao comandar bem um episódio bastante difícil, além da sua perfeita atuação.

quatro_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s