Deixe um comentário

Young & Hungry – 1×09 – Young & Getting Played

XxOs planos de Gabi já não costumam ser bons e sempre acabam dando errado, ainda mais quando surge o intrometido e manipulador do Elliot que criou uma enorme confusão entre a chef e a temida Yolanda. Tudo isso aconteceu porque Derrick queria ficar com a garota que considerava perfeita e que jamais seria Gabi!

Elliott pode ter sido diabólico e ter enganando facilmente Gabi e Yolanda, mas o verdadeiro gênio foi Derrick que enganou a todos quando fingiu que estava realmente apaixonado por Gabi, até eu acreditei em suas declarações! Acabou que Derrick conseguiu voltar com sua namorada, com ajuda da própria Yolanda que dentro de si nunca vai gostar de qualquer namorada do seu filho.

Gabi e Yolanda criaram uma enorme confusão que serviu muito mais para cada uma aprender importantes lições que foram explicadas pelos sábios Josh e Sofia. Gabi precisa parar de se meter na vida dos outros e se concentrar em sua própria para assim parar de ser chamada por todos de uma pessoa problemática. Já Yolanda precisava entender que seu filho já está bem grande e precisa ter uma mulher na sua vida que não seja sua mãe, a qual não vai abandonar enquanto Yolanda pagar suas contas.

Sério Josh? Até a própria Caroline assumiu ter milhares de problemas e só ele ainda acredita que será capaz de transformá-la em uma pessoa melhor, mas Caroline jamais vai deixar de ser essa garota fútil. A lição do dia ficou mesmo para Sofia que aprendeu a nunca mais imitar Yolanda, pelo menos não na frente dela!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s