Deixe um comentário

The Bridge – 2×07 – Lamia

the-bridge-lamia_article_story_largeA vida de Sonya inteira está ligada a morte de sua irmã e a Hank que foi seu mentor e que a levou a ser policial. Depois de anos descobriu que foi Hank que tirou dela o que mais desejava na vida, entender o motivo de Dobbs ter escolhido Lisa. Sonya não tem espaço em sua vida para mentirosos como Hank mesmo após o seu pedido de perdão e para Jack que usa a desculpa de que era um menino para não assumir que sabia que seu irmão era um assassino e que não fez nada, o que culminou com a morte de Lisa.

A história da vida de Eleanor é perfeita para explicar como Galvan consegue ter as pessoas nas suas mãos dando a elas o que desejam, seja a prisão como um animal do homem que estuprou Eleanor ou entregando Tate para Marco. O detetive mexicano não é o herói e nem vilão está no meio de um jogo perigoso sabendo de sua dívida com Galvan, por isso não pode no momento derrubá-lo e nem o seu aliado Robles. Aparentemente foi Galvan quem mandou matar Tate, o que pode ser levado como uma indireta para Marco de que é ele quem manda e tudo acontece da maneira que deseja.

Daniel, o novo fã do Rush, e Adriana brincam de jornalismo investigativo como se fossem dois jovens, esquecendo que estão lidando com um homem como Galvan que quer apenas ter sussego para realizar seu, irônico, desejo de ir para Noruega. Mesmo depois do ataque contra a namorada de Adriana, a dupla não irá desistir até acabar com o esquema da Clio ou morrerem fazendo isso. Galvan e Eleanor deveriam deixar essa parte do esquema nas mãos do fã de livros eróticos sobre vampiros Cesar e matar logo mala do Ray e de Charlotte que continuando achando que pode sair vida apenas com ajuda de Mackenzie.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s