Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 26/08

Cinema

Chris Hemsworth deve integrar o elenco do remake de Férias Frustradas

A Warner Bros. surpreendeu ao retomar a produção de Vacation, remake de Férias Frustadas cancelado no começo deste ano. Chris Hemsworth (o Thor) e Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) estão em negociações para integrarem o elenco. No longa,  Ed Helms deve viver Rusty Griswold, filhos de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D’Angelo), os antigos protagonistas da franquia original e que participariam do remake, já Christina Applegate viveria esposa de Rusty, que vive um grande crise em seu casamento. Hesmworth interpretaria um âncora de TV, marido da irmã de Rusty. Já Day seria um guia de rafting de rio. John Francis Daley e Jonathan Goldstein dirigem o filme que não tem previsão de estreia. Nunca sou a favor de remakes, mas o elenco deste é promissor.

Novo filme de James Bond vai apresentar capanga no estilo de Oddjob

O novo filme da franquia James Bond irá apresentar um novo capanga no estilo dos clássicos personagens Oddjob e Jaws. A produção procura um ator que seja fisicamente imponente; a proposta é que o personagem chamado provisoriamente de Hinx consiga alcançar o nível de popularidade que Oddjob e Jaws tiveram no passado. Daniel Craig retorna ao icônico papel no filme que será dirigido por Sam Mendes responsável por Skyfall. A estreia está agendada para o dia 23 de outubro de 2015. Uma ideia esperta e que será muito bem-vinda pelos fãs da franquia que sentem a falta de um novo capanga mudo e forte que seja um bom desafio para Bond.

Viggo Mortensen luta pela sua vida no trailer de Far From Men

O drama francês Far From Men, estrelado por Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), ganhou o seu primeiro e forte trailer. A trama ambientada em 1954 acompanha um recluso professor (Mortensen) que precisa escoltar um morador (Reda Kateb) de um vilarejo acusado de um assassinato, uma tarefa nada fácil já que são perseguidos por homens que querem matar o morador. O longa estreia essa semana no Festival de Veneza. Depois do sucesso de O Senhor dos Anéis, Mortensen escolheu fazer sua carreira em filmes menores e bastante no mercado estrangeiro aproveitando sua habilidade de falar diversas línguas; quem perde com esta decisão é Hollywood que não tem em seu leque de atores um dos melhores atores da atualidade.

TV

Nova temporada de Sherlock será devastadora

Durante a premiação do Emmy Awards os criadores e produtores da série Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss, comentaram sobre a aguardada quarta temporada da série. Moffat e Gatiss disseram ter um plano devastador para o novo ano que levará a série para um novo lugar, não no sentido de espaço, mas sim pessoal. Descreram a ideia como um lugar desafiador e que será uma temporada sombria do começo ao fim. Revelaram que já contaram suas ideias para o elenco que choraram ao ouvir o plano. Sherlock ganhará um episódio especial de natal em 2015 e a nova temporada estreará somente em 2016. Não gostei 100% da última temporada e concordo que é chegada a hora de levar a série para uma nova etapa, ainda melhor se for sombria.

Matt Bomer participará de American Horror Story: Freak Show

Matt Bomer (White Collar) fará uma participação especial em American Horror Story: Freak Show, quarta temporada de American Horror. Sobre a participação de Bomer sabe-se apenas que o ator aparecerá com uma aparência deformada. A nova temporada estreia em outubro. Bomer é um ator em ascensão e que vale a pena acompanhar a sua carreira.

Filme Ilha do Medo vai virar série de TV

A HBO vai produzir uma série baseada no filme Ilha do Medo (2010).  A trama será ambientada antes dos eventos do filme irá contar o passado do sanatório Ashecliffe e segredos do local. O roteiro será escrito por Dennis Lehane autor do romance que foi base da história do filme. Já Martin Scorsese, diretor do filme, deve dirigir o roteiro do piloto. Não vejo com bons olhos este projeto que não parece ter motivos para existir com uma premissa que não parece muito promissora como prelúdio.

Lost Girl é cancelada

O canal Showcase anunciou que a quinta temporada de Lost Girl será a última da série. O canal divulgou um vídeo com a protagonista Anna Silk contando a notícia e agradecendo os fãs. A última temporada terá 16 episódios com estreia marcada para 7 de dezembro no Canadá. Até que durou muito.

Série baseada no terror A Profecia é aprovada

O canal Lifetime aprovou a produção da primeira temporada de Damien, série de TV baseada no clássico A Profecia, filme de 1976 que ganhou um remake em 2006. A trama vai mostrar Damien, o filho demônio, adulto e atormentado pelo seu passando, mas tendo noção que precisa aceitar seu destino de ser o Anticristo. Glen Mazzara (ex-produtor de The Walking Dead) é o responsável pela criação da série que terá uma primeira temporada de seis episódios e ainda não tem previsão de estreia. Um absurdo um projeto como este sair do papel, com certeza vai ser pior do que o remake de 2006.

Lisa Kudrow em busca de atenção teaser do retorno de The Comeack

A HBO divulgou o primeiro da nova temporada da sitcom The Comeback que mostra Valerie Cheris tentando voltar ao auge de sua carreira. A série irá retornar nove após ao seu cancelamento e traz novamente Lisa Kudrow (Friends) como Valerie (Kudrow), uma atriz de TV que fez muito sucesso nos 80 e 90. Ambientada dez anos após os eventos do primeiro ano mostrando Valerie participando de um reality show que acompanha a sua rotina em uma nova sitcom onde tem um papel pequeno .O novo ano estreia em outubro nos EUA. Uma série que nunca deveria ter sido cancelada.

Breaking Bad é a grande vencedora do Emmy 2014

Em mais uma tediosa premiação foram divulgados os vencedores do Emmy 2014; sem nenhuma surpresa com Breaking Bad ganhando nas categorias dramáticas e Modern Family ganhando como melhor série de comédia. O maior destaque ficou para a justa vitória de Sherlock que ganhou melhor minissérie e melhor ator para Bennedict Cumberbatch. Clique no título da notíciaa para ver a lista completa de vencedores. Zzzzzz

Kim Kardashian vai participar de 2 Broke Girls

Kim Kardashian vai fazer uma participação, interpretando a si mesma, no primeiro episódio da quarta temporada de 2 Broke Girls. Na trama, Kardashian passará por Wiliamsburg com seu reality show Keeping Up With the Kardashians com a possibilidade de ir conhecer a loja de cupcakes de Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs). A nova temporada de 2 Broke Girls estreia em 27 de outubro nos EUA. Promete ser um encontro hilário!

Música

Slipknot divulga single e detalhes de seu novo álbum

O Slipknot anunciou que seu novo álbum vai se chamar .5: The Gray Chapter” e será lançado em outubro. A banda também estreou o primeiro single “The Devil In I” que mostra uma mistura da sonoridade pesada do início da banda com os trabalhos mais recentes do grupo. Tem tudo para ser um dos melhores álbuns da história do Slipknot. Este novo single é uma mistura certa do som antigo e novo da banda com uma letra forte da maneira que se espera do grupo.

Limp Bizkit divulga clipe ao vivo de “Endless Slaughter”

O Limp Bizkit liberou o clipe de “Endless Slaughter”, primeiro single do seu novo álbum “Stampede Of The Disco Elephantes” que deve ser lançado neste ano. O vídeo mostra o grupo apresentando a canção durante sua turnê na Europa. Zzzzz

Prince anuncia o lançamento de dois novos álbuns

O músico Prince anunciou o lançamento de dois álbuns intitulados “Art Official Age” e Plectrumelectrum”, ambos serão laçados no dia 29 de setembro no Reino Unido. “Art Official Age” é descrito como um álbum solo de Prince, enquanto o segundo é uma colaboração do músico com a sua nova banda 3RDEYEGRIL e que terá uma sonoridade mais de rock-funk. A ideia de lançar dois álbuns é maravilhosa, mas não concordo com o lançamento simultâneo de ambos, já que um deve acabar recebendo menos atenção que o outro.

Banda formada por Marcelo Camelo e Mallu Magalhães de “Mais Ninguém”

A Banda do Mar, grupo formado pelo casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e o baterista Fred Ferreira, divulgou o clipe de “Mais Ninguém”. O clipe mostra o trio e outros atores fazendo peculiares danças. O grupo também liberou na íntegra o seu primeiro álbum que será lançado oficialmente em setembro. Talvez um dos projetos mais empolgantes que surgiu na música brasileira nos últimos anos.

Jennifer Lopez lança remix de “Booty” com a participação de Iggy Azalea

Jennifer Lopez divulgou um remix da sua canção “Booty” que conta com a participação da rapper Iggy Azalea. A versão remix da canção vai ganhar um clipe que já foi gravado e que será divulgado em breve. Tudo fica melhor com a participação de Azalea, até uma música de J.Lo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s