Deixe um comentário

The Fosters – 2×10 – Someone’s Little Sister (Summer Finale)

The-Fosters-Summer-Finale-2014-Recap-Review-Someones-Little-SisterCallie quis tanto, com razão, ajudar a Girls United que errou ao pedir ajuda de Robert que usou isso para tentar conquistá-la; Callie ficou confusa entre o seu amor pelos Fosters e pelo carinho que criou por Robert e Sophia, muito também por causa do conselho dado por Rita que não entendeu que é impossível Callie ter uma relação dividida entre as duas famílias.

Sophia é uma garota mimada que quer Callie como uma boneca e para provar ainda mais sua infantilidade deve tentar o suicídio. Callie tem uma tendência de autodestruição, como para piorar ainda mais a situação foi lá e beijou Brandon, que estava começando a superá-la com Lou. Preparem-se para uma longa briga entre os Fosters e Robert por Callie!

Mariana fez bem de desabafar com Ana e Lena que precisavam saber o quanto a machucaram; espero que a morena Mariana continue amadurecendo, saia do grupo de dança e aproveite seu namoro com Mat. Jesus parece ter uma necessidade física de correr atrás das mulheres, foi assim desde pequeno com Ana e agora com Hayley, sem perceber que ambas não o merecem.

Jude e Connor no máximo trocaram um selinho ou dormiram abraçados; fato é que o pai de Connor é um babaca homofóbico e a vida de Connor corre risco enquanto for criado por este homem. Stef foi magnífica ao definir que Lena pediu demissão somente para provar que tem controle sobre sua vida, ainda um reflexo da perda do bebê. Lena quis mostrar que não aceitará mais injustiças, mas usou a história do pai de Connor como desculpa para sua demissão, algo que terá sérias consequências.

tres

Sobre a temporada ….até agora:

Assim como a ABC Family faz com as temporadas de suas séries vou dividir o meu comentário em duas partes, mas a nota final só vou dar na conclusão do ano. Essa primeira parte do segundo ano de The Fosters não conseguiu ser superior a ótima temporada de estreia da série, mas manteve o mesmo nível de qualidade tanto na narrativa como nas atuações do seu bom elenco.

Essa primeira parte foi mais uma preparação dos arcos dramáticos que vão ser mais desenvolvidos na próxima metade da temporada em 2015. Bons ganchos como o futuro drama da adoção de Callie; a questão da sexualidade de Jude; a superação da perda do bebê de Stef e também os arcos adolescentes de Jesus e Mariana, dois personagens que ainda são o ponto fraco da série, mas que melhoraram um pouco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s