Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 23 e 24/08

Cinema

Diretor confirma que foto vazada do Coisa é verdadeira

O diretor Josh Trank (Poder Sem Limites) anunciou o fim das filmagens do novo filme do Quarteto Fantástico e confirmou que a foto vazada há manas na internet com o visual do Coisa (Jamie Bell) é oficial. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder, o Toupeira). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Tenho muitas desconfianças sobre este filme, mas o visual do Coisa ficou até bacana, apesar de que poderia ser mais laranja.

Shailene Woodley em destaque no primeiro trailer de White Bird in a Blizzard

O drama indie White Bird in a Blizzard, estrelado por Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), ganhou o seu primeiro e belo trailer. Na trama, Kat Connors (Woodley) é uma adolescente que precisa lidar com repentino desaparecimento de sua mãe (Eva Green). Enquanto aprende a lidar com a perda Kat passa por diferentes e novas experiências. O estrelado elenco ainda conta com Thomas Janes, Christopher Meloni, Gabourey Sidibe e Angela Bassett. O longa vai estrear primeiro on demand no dia 25 de setembro e nos cinemas dos EUA em 24 de outubro. Tem cara de filmão com mais uma grande atuação de Woodley, tomara que estreie nos cinemas por aqui.

Steve Martin protagonizará comédia da Magic Camp

O veterano Steve Martin vai estrelar Magic Camp, nova comédia para toda família da Disney. Na trama, Martin interpretará um banqueiro volta para o acampamento Magic Camp, onde quando era uma comédia tímida passou um verão. O banqueiro precisa servir como conselheiro de um grupo de garotos que competem em um torneio chamado Varinha Mágica. O filme não tem diretor ou roteirista contratado. A Disney acerta em cheio ao escolher um ator com muita experiência no gênero, mas não pode ficar presa demais as conhecidas regras dos seus filmes para toda família.

Terror A Good Mariage, baseado em conto de Stephen King, ganha primeiro trailer

A Good Mariage, baseado no conto homônimo de Stephen King, ganhou o seu e intrigante primeiro trailer. Na trama, depois de 20 anos de casamento Darcy (Joan Allen) descobre um terrível segredo de seu marido (Anthony LaPaglia) que pode colocar a sua vida em risco. O próprio Stephen King foi o responsável pelo roteiro e o filme é dirigido por Peter Askin (Trumbo). O longa estreia em 3 de outubro nos EUA. A premissa é muito boa e o trailer é empolgante, resta saber se vai funcionar por completo.

Primeiro trailer de Rurouni Kenshin – The Legend Ends

Rurouni Kenshin – The Legend Ends, última parte da trilogia Rurouni Kenshin (Samurai X), ganhou o seu primeiro trailer com legendas em inglês. O longa vai continuar acompanhado a jornada do espadachim Keshin Himura em suas viagens. The Legend’s Ends estreia em 13 de setembro. Uma pena que essa trilogia não foi exibida nos cinemas por aqui.

TV

Minority Report vai ser adaptada para o formato de série de TV

Steven Spielberg vai adaptar para o formato de série de TV o seu filme de ficção científica Minority Report (2002). Spielberg deseja colocar um nome conhecido e respeitado no papel principal que no filme foi interpretado por Tom Cruise. A história original foi baseada em um conto de Philip K. Dick e o roteiro da série será escrito por Max Borenstein (Godzilla). Não deixa de ser uma boa ideia, Minority Report tem uma história que pode se adaptar bem para o formato de série seja recriando a história do filme ou como uma continuação dos eventos da trama ou até um prelúdio sobre como começou o uso dos gêmeos que tem visões do crime antes de eles acontecerem.

Dave Karofsky vai retornar para a última temporada de Glee

O ator Max Adler vai retornar ao papel de Dave Karofsky na última temporada de Glee. Adler participará de pelo menos quatro personagens e seu personagem acabar se envolvendo com Blaine (Darren Criss), criando um crise no relacionamento dele com Kurt (Chris Colfer). A última temporada de Glee terá 13 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Acho o retorno de Adler uma excelente ideia, já que seu personagem foi um dos melhores da história de Glee, porém criar uma crise no relacionamento de Blaine e Kurt é um grande erro.

Phineas And Ferb vai ter episódio inspirado em Lost

Phineas and Ferb vai ganhar um episódio inspirado em Lost que será escrito pelo roteirista e cocriador da série Damon Lindelof. O episódio intitulado Lost In Danville ainda contará com a participação de Terry O’Quinn, o John Locke de Lost, dublando o personagem Professor Mistério. Na trama, uma misteriosa cápsula cai no quintal de Phineas e Ferb que ao abri-la descobrem algo que não conseguem controlar. Paralelamente Perry descobre que o Dr. Doofenshmirtz foi sequestrado pelo Doutor Mistério que tem um plano maligno. O episódio especial será exibido em 29 de setembro nos EUA. Um episódio que promete ser cheio de referências a Lost e que deve agradar os fãs de ambas as séries.

Ator de Pee-Wee no elenco de The Blacklist

Paul Reubens (o intérprete do personagem Pee-Wee) vai ter um papel recorrente na segunda temporada de The Blacklist. Reubens viverá Sr. Vargas, conhecido por lidar com situações delicadas no submundo do crime. The Blacklist retorna em 22 de setembro nos EUA. A participação de Reubens pode ser bem bacana porque não precisa viver um personagem muito sério, já que tem uma longa experiência em comédias.

Vilão Viga aparecerá na série The Flash

Greg Finley (Star Crosses) participará de dois episódios da série The Flash, o ator viverá Tony Woodward, mais conhecido como o vilão Viga. Na história da série, Woodward costumava praticar bully com Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, na época da escola. A história se repete no presente quando Woodward é uma das vítimas da explosão nos laboratórios S.T.A.R e ganha o poder de transformar sua pele em metal, tendo que ser controlado pelo Flash. Tony Woordward participará do sexto e sétimo episódio da primeira temporada de The Flash. Tenho um pouco de receio com essa história repetida de pessoas que foram afetadas pela explosão do laboratório que vão virar vilões, algo que lembra muito a primeira e fatídica temporada de Smallville.

Geoff Stults na nova série de Matthew Perry

Geoff Stults (The Finder, Enlisted) é a novidade no elenco da série ainda inédita Odd Couple, estrelada por Matthew Perry (Friends) e Thomas Lennon (Família do Bagulho). A trama acompanha o bagunceiro Oscar (Perry) e o certinho Felix (Lennon), dois homens recém-divorciados que decidem morar juntos. Stuits interpretará Murph, um ex-jogador de basquete que se aposenta depois de sofrer uma lesão, sem saber o que fazer da sua vida, e então passa a maior parte do seu tempo ao lado de Oscar (Perry). Odd Couple estreará somente em 2015. Essa série está formando um elenco muito bom.

NBC cancela série baseada em O Mágico de Oz antes mesmo da estreia

A NBC cancelou a série Emerald City, adaptação da clássica obra O Mágico de Oz antes mesmo de sua estreia que aconteceria em 2015. O canal cancelou o projeto por não concordar com a visão criativa dos produtores que agora buscam um novo canal para Emerald City. Nenhum episódio chegou a ser gravado, apesar de os roteiros de alguns episódios já estarem prontos. O projeto é descrito com uma versão mais adulta de O Mágico de Oz; com um estilo parecido com o de Game of Thrones. Tomara que realmente não saia do papel em nenhum canal.

Música

Paixão pelo balé excesso e peso no novo clipe do Coldplay, “True Love”

O Coldplay divulgou o clipe de “True Love”, faixa do seu mais recente álbum “Magic”. No vídeo, Chris Martin e a atriz Jessica Lucas interpretam duas pessoas com problema de excesso de peso que desejam participar de um grupo de balé. O vídeo parece ter objetivo de fazer uma crítica a indústria da beleza. O clipe é bem legal mas a música é tão sonolenta.

Whitesnake escolhe novo guitarrista

A veterana banda Whitesnake definiu que Joel Hoekstra será o novo guitarrista banda substituindo Doug Aldrich que deixou o grupo no começo do ano. Joel Hoekstra já tocou ao lado de diversos músicos e nos últimos anos tocava na banda Night Ranger, posto que vai deixar para se dedicar ao Whitesnake. Não foi divulgado quando Hoekstra vai fazer sua estreia pelo Whitesnake. Tecnicamente uma excelente escolha.

Capital Inicial toca na Avenida Paulista no clipe de “Melhor do Que Ontem”

O Capital Inicial estreou o clipe de “Melhor do Que Ontem”, primeiro single do EP “Viva a Revolução”. O vídeo mostra a banda se apresentando na Avenida Paulista em São Paulo e paralelamente a história de um casal. Só rindo do Capital afirmar que este EP, com uma música pop e pobre como essa, teve como inspiração os protestos de 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s