Deixe um comentário

Perception – 3×10 – Dirty (Summer Finale)

perception-dirty2Nossos atos certos ou errados nos perseguem pelo resto de nossas vidas e é difícil superar uma falha de caráter que tenha magoado uma pessoa querida. A suspeita sobre Donnie trouxe de volta a lembrança da traição que cometeu e por isso Kate e Daniel por mais que tentassem disfarçar desconfiaram dele até o final.

Por pouco Donnie não perdeu a vida na cadeia tudo por causa de um jogo político que tinha, claro, o envolvimento da megera da Shelby que teve o fim que merecia! Donnie a muito tempo está mostrando que merece um voto de confiança e busca constantemente provar que é uma boa pessoa, mas Kate talvez nunca conseguirá enxergar essa mudança, porque a marcadeixada pela traição é difícil de ser esquecida, desta maneira o casal parece perto de um novo término.

Daniel agradeceu Daniel por ter ajudado a provar sua inocência, sem saber que o próprio doutor desconfiou dele, mas diferente de Kate, Daniel lutou, literalmente, com a sua voz interna que não queria acreditar em Donnie e decidiu dar lhe um voto de confiança.

Daniel estava tão ocupado que não percebeu que tinha um novo caso na sua frente com seu pai lhe dando a dica do paradeiro do mafioso. O pai de Daniel mesmo com Alzheimer não teve dó de se aproveitar de uma senhora senil, afinal jamais dispensaria uma ex-coelhinha da Playboy! Daniel e Kate decidiram investigar a dica da senhora coelhinha que provou ser tão real que a casa onde o mafioso estaria escondido explodiu com Daniel dentro dela para o desespero de Kate!

tres

Sobre a temporada…até agora:

Com o inesperado gancho deixado na temporada passada esperava-se que Perception apresentasse algumas mudanças na sua história, porém a trama voltou ao seu tradicional estilo logo no começo da terceira temporada. Isso poderia até ser um problema, mas essa primeira parte da temporada apresentou uma sequência de dez regulares episódios, mostrando que a fórmula padrão da série ainda funciona.

O último episódio da primeira parte seguiu o mesmo estilo que a série vem apresentando de sempre colocar um de seus protagonistas como o suspeito do crime da semana, agora foi a vez de Donnie, personagem que vem se destacando dando ainda mais ênfase ao relacionamento dele com Kate. Claro que Daniel não irá morrer naquela explosão, mas este será o gancho que será solucionado só em fevereiro de 2015 quando Daniel retornará para pegar o mafioso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s